D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

27 minutos atrás, Valderazzi disse:

Você tem razão até certo ponto, a Cyborg deveria ser mais valorizada por aquela performance, mas Muay Thai não é boxe. O nível técnico entre os campeões da modalidade específica e os representantes da modalidade (boxe) no MMA tem um "gap" muito maior, ate pela natureza das modalidades, boxe é muito mais técnico. 

nivel tecnico sim...porem no mt o nocaute e muito mais frequente...se pensarmos por esse lado a brasileira estava bem mais sujeita a um nocaute do q o irlandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Connor ganhou os primeiros rounds, Garfield. Nos primeiro rounds não teve passeio não. Pela papelada que vi todos os juízes deram os primeiros rounds para o McGregor. É meio que comum o Mayweather perder os primeiros pq ele fica estudando o adversário, ele sempre foi um lutador de 12 rounds, mas ainda sim, são méritos do irlandês também. O passeio começou depois do 5....  Mc Gregor foi bem melhor que eu esperava.

Mas o resultado foi como esperado, Floyd muito superior e vencendo com tranquilidade, mcgregor morrendo no gás por errar golpes e tomar golpes no corpo, depois sucumbindo a direitas.

 

cara... apenas um dos juizes deu os 3 primeiros rounds pro connor.

mas é normal ganhar o round se o seu adversário correr para os cantos e fechar a guarda, sentar nas cordas com a guarda fechada e ficar ali...

nã tem como falar que o floyd fez uma luta séria!

quando o floyd começou a lutar, o Connor já esatva sem gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fedorzinho disse:

Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona... 

Cara foi aberto um post, a respeito das lutas e havia alguns foristA por lá, engraçado vc não vi nenhuma menção sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mmataque disse:

cara... apenas um dos juizes deu os 3 primeiros rounds pro connor.

mas é normal ganhar o round se o seu adversário correr para os cantos e fechar a guarda, sentar nas cordas com a guarda fechada e ficar ali...

nã tem como falar que o floyd fez uma luta séria!

quando o floyd começou a lutar, o Connor já esatva sem gás

Você tem razão, eu tinha visto mais cedo e tinha achado que tinham dado os três primeiros, me enganei. Retiro o que eu disse. Só ganhou o primeiro mesmo, mas achei que lutou bem os primeiros. Não teve passeio e bem aula, o Floyd foi superior, mas o Connor deu combate nos primeiros. Acho que muito por conta dos ângulos diferentes, movimentação diferentes e clinchs, e não de igualdade técnica, claro... mas ainda sim fez mais do que eu imaginava.

Eu fiquei impressionado com um ou outro contragolpes que ele conseguir colocar no Mayweather, e o achei melhor que imaginava. Eu pensei que ele venceria o primeiro e depois o Mayweather iria começar a sobrar na luta, e o Mayweather sobrou mesmo depois do 5 round. Até ali ele tava lutando sério, mas só batendo no corpo para minar o gás, como era esperado também. Eu discordo que o Mayweather não lutou sério pq pra mim isso foi parte de uma estratégia séria de combate, deixar o Connor cansar e acelerar o processo minando o corpo pra depois finalizar a fatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Você tem razão, eu tinha visto mais cedo e tinha achado que tinham dado os três primeiros, me enganei. Retiro o que eu disse. Só ganhou o primeiro mesmo, mas achei que lutou bem os primeiros. Não teve passeio e bem aula, o Floyd foi superior, mas o Connor deu combate nos primeiros. Acho que muito por conta dos ângulos diferentes, movimentação diferentes e clinchs, e não de igualdade técnica, claro... mas ainda sim fez mais do que eu imaginava.

Eu fiquei impressionado com um ou outro contragolpes que ele conseguir colocar no Mayweather, e o achei melhor que imaginava. Eu pensei que ele venceria o primeiro e depois o Mayweather iria começar a sobrar na luta, e o Mayweather sobrou mesmo depois do 5 round. Até ali ele tava lutando sério, mas só batendo no corpo para minar o gás, como era esperado também. Eu discordo que o Mayweather não lutou sério pq pra mim isso foi parte de uma estratégia séria de combate, deixar o Connor cansar e acelerar o processo minando o corpo pra depois finalizar a fatura.

Não por acaso eu tive exatamente a mesma impressão que tu, mas preciso rever a luta. Link tava muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu acha que o resultado não importava pro Mayweather??? Acha mesmo que ia ser de boa pra ele manchar seu record com um estreante na modalidade?

Claro que importa. Ninguém quer perder e também acho teorias de entregas de luta ridículas. Mas foi o menos importante,  isso é evidente. Tudo foi feito como teatro visando só grana.

E o Money perder essa luta, cara... só um fã cego do Irlanda ou um leigo em lutas pra cogitar isso. Sem chances 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Flaviova disse:

Eu tava procurando o teu post cara... Achei e tive uma crise de risos, vc é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara tá fora da realidade Hahahah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Não acredito mas a haterzada ta tentando desmerecer o irlandês que durou 10 rounds com o Mayweather. 

Realmente não da pra subestimar a imbecilidade movida a emocao. 

 

também estou parcialmente chocado com isso.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Ah para, sério? Que ridículo meu!!!

Pobre de espírito total, e pagando vale...ta rindo do que??? O Cara lá lutou 10 rounds com um dos melhores de toda a história do boxe e ganhou 100 milhões de dólares ainda...ta maluco. Aldo é muito mundica, não me representa MESMO!

pois é.. me decepcionou mais uma vez. Tem que ter o coração ou a mente muito pequena mesmo. Como falei isso é trauma ou recalque...aldo no fundo queria tar no lugar do Conor... lá lutando boxe com cifras bizarras...o foda é que fica com o discurso de homem rústico que só que jogar futevolei... meu conselho pra um adulto seria: se decide, cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, FredLopes disse:

Claro que importa. Ninguém quer perder e também acho teorias de entregas de luta ridículas. Mas foi o menos importante,  isso é evidente. Tudo foi feito como teatro visando só grana.

E o Money perder essa luta, cara... só um fã cego do Irlanda ou um leigo em lutas pra cogitar isso. Sem chances 

Dinheiro é a mola do mundo. 90% luta primeiramente por dinheiro. Não vejo qualquer razão para ficar revoltado com isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

nivel tecnico sim...porem no mt o nocaute e muito mais frequente...se pensarmos por esse lado a brasileira estava bem mais sujeita a um nocaute do q o irlandes.

Foram menos rounds também né, isso faz muita diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Dinheiro é a mola do mundo. 90% luta primeiramente por dinheiro. Não vejo qualquer razão para ficar revoltado com isso.

 

Vc me entendeu... tenho certeza disso.

Com um mínimo de importância técnica, os caras podem encher o rabo de grana á vontade. Boxe e futebol são assim.

Agora, uma luta de ex-campeão aposentado vs Cartel 0-0, baseada so no trash talking, pra mim é pior que WWE. E de quebra trava categoria no UFC. 

Mas tem quem defende... fazer o que? Vida q segue 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cabrió disse:

Sobre o Bellator, infelizmente não tem a mesma divulgação (ainda), eu mesmo não sabia. Nesse aspecto você pode contribuir e abrir o PbP, vai alertar muita gente que o evento está acontecendo. 

Simples..o Fórum é feito de forma colaborativa pelos usuários. Não é função de ninguém abrir tópicos nem PbP. Até os moderadores são colaboradores e foristas como qualquer outro. Teve um dia que me cobraram o motivo de não ter aberto um tópico de PbP.... (óbvio que senti que o usuário era novo e deve ter intuído algo do tipo, não foi na sacanagem, mas fiquei meio paralisado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade. 

Mas o povo gosta do Connor porque ele fala esse monte de besteiras.

 

´Posso te garantir que tirando o público leigo... boa parte da galera que curte o Conor é porque ele luta bonito, não se lesionada, aparece pra luta, chega lá e nocauteia, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

´Posso te garantir que tirando o público leigo... boa parte da galera que curte o Conor é porque ele luta bonito, não se lesionada, aparece pra luta, chega lá e nocauteia, 

 

Gosto do Conor quando provoca, luta bonito e nocauteia. 

Não gosto dele quando provoca, não defende cinturão e faz luta freak 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora