D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

45 minutos atrás, Fedorzinho disse:

Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona... 

Parceiro, sou hater do Conor, mas é natural que essa luta tenha despertado o interesse geral do MMA. Um lutador que tem vários fãs e haters se testando contra um ex-campeão invicto, hypado por uma língua sempre afiada do Conor, que deu a falsa ideia de que poderia fazer frente. 

Sobre o Bellator, infelizmente não tem a mesma divulgação (ainda), eu mesmo não sabia. Nesse aspecto você pode contribuir e abrir o PbP, vai alertar muita gente que o evento está acontecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fedorzinho disse:

Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona... 

BELLATOR 182 foi na sexta, eu assisti ao vivo pela fox sports. Então era meio impossível abrir um PBP ontem.... 

meu tô rindo mas também estou com pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor novamente perdendo pro seu próprio gás.

Floyd nao fez nada nos rounds iniciais..

Inclusive teve vezes que ele jogava uma e tomava 3 no contra golpe..

Conor começou a perder no momento que parou de jogar na longa  e de controlar a distancia e aceitou o jogo na curta..

 

O Gás ta pro Conor igual os atos tao  pro  jones...

 

chora
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Acho que permitiram discutir boxe aqui na principal por de um lutador de MMA lutando boxe... Até no site do UFC estavam promovendo está luta por causa da grana que o UFC vai ganhar por ter contrato com Conor... Agora se acha que esse fórum não está bom tbm não vejo opção nenhuma de fórum melhor... Continua sendo o melhor fórum de MMA pra mim... Procure outro se conseguir... Talvez em inglês achar algo parecido como sherdog 

Vdd, cara esse com certeza é o melhor fórum de mma, essa tbm minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, spiderk disse:

Nao vi a luta, mas na minha opiniao COnor ganhou facilmente.

Eu tava procurando o teu post cara... Achei e tive uma crise de risos, vc é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revi a luta nos melhores momentos da globo e no começo da luta se o conor fosse um boxeador perceberia que o floyd acusou um golpe e bambeou, mas foi por que o money quis sair na trocaçao, dai é mais facil um cara inexperiente e mão pesada fechar os olhos e atirar a pedra.Depois foi so administrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer valorizar o bobo por essa luta...o q dizer da cyborgue q pegou uma multi campea de MT...foi ate o final e deu muito mais trabalho...detalhe q no mt sai muito mais nocaute

as vezes acho q valorizam as coisas erradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jemoliveira disse:

se quer valorizar o bobo por essa luta...o q dizer da cyborgue q pegou uma multi campea de MT...foi ate o final e deu muito mais trabalho...detalhe q no mt sai muito mais nocaute

as vezes acho q valorizam as coisas erradas

Verdade. 

Mas o povo gosta do Connor porque ele fala esse monte de besteiras.

Mas ontem foi tirado ora nada por um velho que estava ali pra brincar com ele.

Ganhou os primeiros rounds?  Já estava escrito que seria assim.

Se fosse conrra o Pacquiao que ainda está na ativa e pega forte, teria caído no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não entendo... vc ainda querer justificar isso... Fique a vontade abra campeonato de Taekendo qdo Macgragor lutar , só pq é lutador de mma lutando taekwondo , simplesmente ridículo. 

 

Pq você não abriu, Fedorzinho? Ao invés de criticar por criticar, faça o que gostaria de ver no fórum ao invés de ficar sentado esperando e reclamando. Pbp é aberto pelos foristas.

E é totalmente plausível esse tópico estar aqui, os assuntos relacionados a eles são discutidos há meses na principal.

Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Jemoliveira disse:

se quer valorizar o bobo por essa luta...o q dizer da cyborgue q pegou uma multi campea de MT...foi ate o final e deu muito mais trabalho...detalhe q no mt sai muito mais nocaute

as vezes acho q valorizam as coisas erradas

Acho que a trocação da Cyborg é mais que valorizada. Mas pelo que me lembro dessa luta que se refere, a Cyborg não ganhou nenhum round, foi bem dominada. E o moça que ela lutou, pelo que me lembro, não está entre as melhores lutadoras da história (no mínimo defensivamente) do muay thai e nem era considera a melhor #P4P quando estava em atividade. Não acho que seja o mesmo caso para uma comparação direta. Mas como disse, a trocação da Cyborg é sim muito exaltada, e foi um grande feito dela também. Apesar de no muay thai feminino não ter tanto nocaute assim não. Mas uma coisa não anula a outra, ao meu ver, foram dois grandes feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que a trocação da Cyborg é mais que valorizada. Mas pelo que me lembro dessa luta que se refere, a Cyborg não ganhou nenhum round, foi bem dominada. E o moça que ela lutou, pelo que me lembro, não está entre as melhores lutadoras da história (no mínimo defensivamente) do muay thai e nem era considera a melhor #P4P quando estava em atividade. Não acho que seja o mesmo caso para uma comparação direta. Mas como disse, a trocação da Cyborg é sim muito exaltada, e foi um grande feito dela também. Apesar de no muay thai feminino não ter tanto nocaute assim não. Mas uma coisa não anula a outra, ao meu ver, foram dois grandes feitos.

Sem comparação o que Irlanda fez muito maior sem comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

 

Brasileiro tem a mania de ser conspiracionista.

Conspiração com resultado? Não.. vc não me entendeu. Como disse, o resultado não importava para os envolvidos... só grana mesmo. Me referi a circo por tudo que envolveu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

 

Ganhou os primeiros rounds?  Já estava escrito que seria assim.

Negativo. Se esperava muito menos. Eu mesmo não esperava que ele vencesse um round sequer e esperava um nível menor da parte dele.

E lendo os comentários dos caras que entendem de boxe aqui concluo que minha visão se alia à deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

se quer valorizar o bobo por essa luta...o q dizer da cyborgue q pegou uma multi campea de MT...foi ate o final e deu muito mais trabalho...detalhe q no mt sai muito mais nocaute

as vezes acho q valorizam as coisas erradas

Você tem razão até certo ponto, a Cyborg deveria ser mais valorizada por aquela performance, mas Muay Thai não é boxe. O nível técnico entre os campeões da modalidade específica e os representantes da modalidade (boxe) no MMA tem um "gap" muito maior, ate pela natureza das modalidades, boxe é muito mais técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FredLopes disse:

Conspiração com resultado? Não.. vc não me entendeu. Como disse, o resultado não importava para os envolvidos... só grana mesmo. Me referi a circo por tudo que envolveu

Tu acha que o resultado não importava pro Mayweather??? Acha mesmo que ia ser de boa pra ele manchar seu record com um estreante na modalidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora