Entre para seguir isso  
Jester

Matt Hughes apresentando melhoras

Recommended Posts

Ja fui muito fa até ler o livro do cara. Espero que aproveite a oportunidade que lhe foi dada de evoluir um pouco o espírito nessa passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Garfield disse:

Ja fui muito fa até ler o livro do cara. Espero que aproveite a oportunidade que lhe foi dada de evoluir um pouco o espírito nessa passagem

fala um poquinho mais do livro Garfield! eu nao to ligado...pq vc nao gostou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Ja fui muito fa até ler o livro do cara. Espero que aproveite a oportunidade que lhe foi dada de evoluir um pouco o espírito nessa passagem

 

1 hora atrás, Pride Event disse:

fala um poquinho mais do livro Garfield! eu nao to ligado...pq vc nao gostou?

Pois é, comenta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, mas ele parece ta com o olhar vidrado, tipico de quem sofreu lesao cerebral e ficou com sequelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tiago Bentes disse:

 

Pois é, comenta aí.

Passei tres trechos traduzidos pro pride event por mp, nao acho o tipo de historia legal de se contar de um idolo para tantos, geraria xingamentos ao huges eu teria que discutir punições, que é chato rs.

Na vdd vou deixar um publico, do silvya indo treinar com o huges: (essa é a versao do proprio mat huges do acontecido)

 

 

Todos os dias havia gente nova entrtando na Ultimate Fitness, querendo treinar comigo , Jens, Pat e Jeremy. Alguns eram baixos, outros altos, outros fortes e outros magros. Era como treinar um carro de palhaço, e nunca se sabia o tamanh oe formato do próximo palhaço que apareceria.

Eu vi o maior bobalhao que ja vi na vida tentar entrar na área de treino. Jens e eu nos entreolhamos e depois tornamos a ver o espetáculo. Eu tinha que admitir: ele certamente sabia fazer uma entrada. Ele tinha que se dobrar quase ao meio pra passar por aquela porta pequena.
Ele veio direto pra Jens e eu. "Você é o Matt Hughes?" ele disse, olhos arregalados. Já vi até filhotes de cachorro menos carentes e empolgados.
"Sim", eu disse, e apertei sua mão rapidamente e tentei ir embora. Mas ele precisava de mais.
"Oi, meu nome é Tim Sylvia", ele disse
"Ahã"
"Eu só queria dizer que é uma honrta te conhecer e treinar com você aqui. Eu te acho incrível"
"Só tenha cuidado pra não ser um desengonçado e não vai haver problema", eu falei, olhando pra ele de baixo e ao mesmo tempo de cima pra baixo.
"Como assim desengonçado?"
"Alguém que faz merda." dinterrompeu Jens "Terminam te cortando com um cotovelo ou cabeçada ou joelho. Tenha cuidado."
"Ah, sim, sim, claro cara. Você é Jens Puloer, não é?"
"Eu sei quem eu sou." Jens disse, e se afastou. Fui atrás dele e sentei ao seu lado no tatame. Começamos a enfaixar as mãos. "Eu entendo como cada idiota pode até pensar que vai ser um lutador", Jens disse"Entendo. Só não entendo por que é que eles acham que vão vir aqui, treinar uma semana, e virar campeões/. Olha só pra esse cara."
"Não encana"eu falei "Se não for ele, ai ser outro, e depoi soutro, e depois outro.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso