Eder Jofre55

Pai de Nurma se revolta com Cucuy x Lee : “Vem do Dana White”

Recommended Posts

Em 8/16/2017 at 11:34 AM, junior-sjc disse:

Eu não gosto de teoria da conspiração,  mas nessa hora eu tenho que ceder a uma delas.

Fergusonx Lee vai dar um adversário que agrada ao irlandês, já que o mesmo se caga de medo do russo.

É o tempo perfeito para o MC Gregor voltar e disputar a cinta contra um desses dois porradeiros aí.

Esse irlanda mesmo de fora atrapalha. Empatando a foda em duas divisões, que palhaçada, tomara que leve uma surra do Mayweather.

Pior que acho que o Floyd não nocauteia o Irlanda, Floyd seu merda!!!!!!

Em 17/08/2017 at 9:58 PM, Arona85 disse:

O Massa teria que ganhar do Lee,  Chiesa, Ferguson e talvez tivesse um titleshot. Dana jamais iria querer o Massa como campeão. 

Massa vinha de uma sequência melhor que a do Lee, antes de perder pro próprio, e tava bem na luta

mas o Dana não ia querer ele como campeão mesmo 

o rpoprio Lee disse isso

12 horas atrás, jonbones disse:

Teria que ter muita paciência para esperar uma luta que já foi adiada três vezes entre Nurmagomedov e Ferguson. Por outro lado, concordo com os colegas foristas que o Edson era mais merecedor da luta com Ferguson, mas especulo que Dana quer que o cinturão interino dos leves fique com um americano. 

Acho que o ufc pensou que apos a polemica com o chiesa e o fato do lee treinar na academia do money, garante uma luta de maior destaque com o mcgregor caso de zebra.

Fora que as chances do lee são menores contra o fergunson do que o barbosa, que quase venceu a primeira sem fazer camp.

Em 18/08/2017 at 9:03 PM, Flaviova disse:

Corroborando o que um amigo falou lá atrás: EU não tenho dúvidas de que o MCGregor volta, e por isso, esse casamento bizarro entre Cucuy e Lee. 

O UFC (não tirando os méritos do Irlanda), preparou cada pavimento por onde o Irlanda iria passar, e só não viu/vê isso, quem é cego ou fanboy dele. 

Claro, claro...foi o UFC quem nocauteou o Aldo e o Alvarez e não a mão esquerda do irlandês. 

E ele não volta à lutar MMA. Não me parece ser burro, ainda mais burro a essw ponto. 

16 horas atrás, Valderazzi disse:

Claro, claro...foi o UFC quem nocauteou o Aldo e o Alvarez e não a mão esquerda do irlandês. 

E ele não volta à lutar MMA. Não me parece ser burro, ainda mais burro a essw ponto. 

Acho prematuro concluir isso agora, Valderazzi.

Ninguém sabe o futuro do Conor. Primeira coisa é saber o resultado da luta. Se ele vencer (improvável), deve chover adversários no boxe. Se ele perder (mais provável), possivelmente não volte a lutar boxe (nem com Paulie). E nesse caso, poderia voltar a lutar MMA. Mesmo tendo feito USD 100 mi, no MMA ele faz uns USD 10 mi por luta (especulando). Não é tão desprezível assim para um atleta tão novo. Certamente vão encontrar lutas certas para ele e o evento faturar.

Em 20/08/2017 at 10:03 AM, Garfield disse:

Acho que o ufc pensou que apos a polemica com o chiesa e o fato do lee treinar na academia do money, garante uma luta de maior destaque com o mcgregor caso de zebra.

Fora que as chances do lee são menores contra o fergunson do que o barbosa, que quase venceu a primeira sem fazer camp.

Boa análise, mas como você mesmo disse  as chances de Lee ganhar do El Cucuy são mínimas. Mas pode dar zebra, como aconteceu na luta com o Chiesa!