Timbó

Borrachinha diz que Hendricks é maior desafio que Belfort.

Recommended Posts

Tido como uma das principais esperanças do MMA nacional após sua ascensão meteórica no Ultimate, Paulo ‘Borrachinha’ se prepara para fazer apenas a terceira luta dentro do maior torneio de MMA do mundo.

captura-de-tela-2017-08-15-as-14-47-39.pMas mesmo com tão pouco tempo de UFC, o mineiro já terá pela frente o americano Johny Hendricks, ex-campeão dos meio-médios (77 kg), em evento a ser realizado em 4 de novembro, em Nova York (EUA).

Acontece que Hendricks não era a primeira opção de Borrachinha. Dias antes do anúncio do seu duelo contra o americano, o mineiro foi até as redes sociais para desafiar publicamente uma das lendas do MMA nacional: Vitor Belfort.

“Não existe nada de especial. Ele me foi oferecido porque é o 11º do ranking e o UFC queria que eu lutasse com alguém do ranking. Quando me disseram, eu falei que aceitava. Falaram que iam conversar com ele e eu tornei isso público. Foi essa a intenção do desafio, não foi um desafio do nada. Foi baseado na proposta do UFC”, explicou o mineiro.

Borrachinha afirmou que o Ultimate ainda tentou outros atletas também ranqueados, mas nenhum estava apto a enfrentá-lo. Sendo assim, o nome de um ex-campeão como Johny Hendricks ganhou força.

O duelo será na divisão dos médios (84 kg), onde o americano só atuou em duas ocasiões pelo UFC, ganhando uma e perdendo outra. Ainda assim, o brasileiro acredita que o barbudo será um atleta mais duro de ser batido do que Vitor Belfort.

“Eu acho que o Hendricks é um desafio maior do que o Vitor Belfort. Será mais difícil lutar contra dele do que contra o Vitor. Contra o Vitor eu teria mais facilidade, até porque eu já treinei com ele e sei muito bem as armas que ele tem. Contra o Hendricks será mais complicado. Não vejo porque não lutar com o Vitor. Se ele aceitasse eu gostaria muito, mas não é algo que estou perseguindo. Quem sabe…”, refletiu.

Falando sobre a luta contra Hendricks, que acontecerá no grandioso palco do Madison Square Garden, Borrachinha deu uma de Conor McGregor e falou exatamente como prevê que o duelo chegue ao fim.

“Vou muito confiante, mais solto, mais leve e sem peso nenhum. Todos vão ver isso. Tenho muita confiança de que vou nocautear. Aposto em nocaute faltando um minuto para acabar o primeiro round”, decretou.

 

http://sextoround.com.br/forum/topic/borrachinha-diz-que-hendricks-e-desafio-maior-que-belfort/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara claramente querendo lutas mais fáceis. Carreira meio mal assessorada, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro bem do esporte tomara que se ser bem!

Mas terá que me surpreende e muito já o vi treinar e vi só força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho errado que, nos cartéis dos lutadores, não entrem as lutas feitas nos TUF's.Pra mim, Borrachinha tem uma derrota no evento, e esta foi no TUF Brasil.

 

No mais, só vou acreditar que seja realmente um grande talento, quando fizer uma luta que dure 2 ou 3 rounds, onde possa demonstrar que tem wrestling, jogo de chão, coração e gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tá querendo moleza... Fazer o nome em cima do leão cansado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma donzela rejeitada pelo cara mais famoso da escola.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero nada diferente do que nocaute no primeiro round a favor do brasileiro...

Muita diferença de força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um chato mesmo. Não consegue falar de um sem desmerecer o outro.

Mas é franco favorito. Não tem essa de desafio maior, vai ficar feio se não vencer. Estará enfrentando um lutador da categoria de baixo em franco declínio e que não se encontrou na categoria de cima. 

É uma luta apenas para dar ibope e ajudar a divulgar seu nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachina só tem a ganhar, Hendricks só tem a perder nesse casamento de luta.

Todavia, é uma baita oportunidade do Borracha conseguir visibilidade se ganhar via KO/TKO.

Ainda, a safra de lutadores brasileiros não está nada bom. O cenário a curto e meio prazo é lamentável. Os lutadores TOP que temos hoje estão beirando a casa dos 40 anos.

Por isso que se tratando de MMA sou saudosista. Vida que segue. Vamos ver o que vem pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

borracha ta valorizando este combate com hendrix,  se fosse antes da usada ate apostaria no barba,   mas agora vitor daria mais trabalho e seria equilibrado em termos de tamanho e forca fisica,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossem fazer um ranking dos lutadores que mais sofreram com a USADA, Hendrix seria o primeiro da lista.

Impressionante a mudança: antes era um verdadeiro monstro, queixo, mão pesada, gás, wresling

hoje, gordo, sem gás, sem força, sem nada

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de suas lutas, mas já está se tornando um chato redundante! Tente esquecer o Victor cara! Você é apenas um iniciante no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal iniciou a carreira e já ta seguindo esse caminho..

 

ta cada dia mais dificil aguentar tanto MIMIMI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora