Luiz Pareto 0 Posted August 14, 2017 8 horas atrás, afterforever disse: Já tô achando que em uma luta profissional Conor não venceria o Paulie, Mayweather então nem se fala.... Mas isso é óbvio. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 14, 2017 7 horas atrás, Axiotis disse: Ele estava andando pra trás pela surra que tomava. E eu sou hater do conor pra caralho. Odeio o cara... não entendo esse cegueira toda... o sparring mentiu e ponto. Otário. Não é cegueira. É má vontade mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 14, 2017 Dia 26 tiraremos várias dúvidas sobre o nível do Conor e sobre que ritmo está o Mayweather Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted August 15, 2017 Pra mim foi KD. Pode não ter sido um KD clássico, mas o desequilíbrio foi decorrente do calor que tava tomando. Ficou feio porque falou em empurrão (puro), quando poderia ter dito que a queda aconteceu depois de uma boa sequência do Conor em que ele baixou demais a cabeça por estar sem ritmo, mas que tal queda não reflete nem de longe todo o sparring feito. Seria mais honesto e todos acreditariam nele. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted August 15, 2017 A julgar pelas entrevistas do próprio Paulie, ele levou a pior nos sparrings no período em que ajudou o Irlanda. Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted August 15, 2017 14 horas atrás, fninja disse: Diz ele que os dois vídeos são de momentos diferentes, o Mc Gregor conectou alguns bons golpes no outro vídeo. No da queda eu também achei que o Mc Gregor empurrou a cabeça dele para baixo, e ninguém pode negar que são 45 segundos em 12 rounds. O que eu acho mesmo é que somos todos idiotas fazendo exatamente o que está planejado, gerar discussão em torno da luta para ver se aumenta o interesse e consequentemente as vendas... Mas ai voce disse tudo. Pois eh, nos ficamos aqui perdendo tempo e dando dinheiro pra esse Irlanda ducacete, o Mala Mayweather e aquele careca fdp. Pior de tudo que dia 26 nos estaremos ali sentados com a galera, bebendo uma gelada e chingando geral na frente da tela! Tambem acho que 45 segundos em 12 rounds, puxando a sardinha pro Conor. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted August 15, 2017 O Malignaggi está que nem o Leonardo Gaciba: brigando com a imagem. Não se trata de quem surrou quem ao longo dos 36 minutos de sparring, nem é essa a questão mais importante agora, o fato é que foi um knockdown e ponto. Dizer que as pessoas não vão ver (que foi empurrão) pois estão enfeitiçadas ou algo do tipo, é ainda mais feio que admitir que mentiu com essa estória de empurrão. Share this post Link to post Share on other sites