alfred 0 Posted August 7, 2017 Aldo, Barão, Thominhas Almeida...esses aí já eram. Só ladeira a baixo agora. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 7, 2017 depois de treinar boxe com o Robert Garcia podia treinar um karate com o Takuma/Ryo Sassazaki Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted August 7, 2017 6 horas atrás, afterforever disse: Acho muito bom o Aldo estar buscando esse treinamento... Acho que novos ares fazem bem,pode aproveitar outros treinamentos como Wrestling com americanos,outros treinadores de Jiu... Acho que treinar com as mesmas pessoas deixa o estilo meio engessado... Vai aldooooo Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted August 7, 2017 1 hora atrás, alfred disse: Aldo, Barão, Thominhas Almeida...esses aí já eram. Só ladeira a baixo agora. Pó, fera, colocar o Aldo no mesmo bolo que Thominhas e Barão eh fogo.. O Aldo tem jogo pra vencer qualquer peso pena do mundo. "Só" Perdeu pro campeão e pro McGregor. O problema eh a aparente falta de motivação para sua última luta. Aldo focado praticamente nao tem adversário. . Thominhas e Barão simplesmente nao têm condições de encarar os melhores dos galos (TJ, Cody e Domnick) Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted August 7, 2017 Boa notícia. Tá precisando aprimorar a esquiva e a movimentação. Vai fazer bem a ele. Mas fico preocupado porque gostaria de vê-lo aprimorando o Thay também, que é (e deveria ser) o seu diferencial. Aldo é relativamente menor que seus oponentes, e lutar boxe com adversários de maior envergadura é sempre um desafio. Tinha que voltar com os low kicks e aprimorar o wrestling ofensivo, uma boa alternativa caso esteja tomando calor em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted August 7, 2017 Esse fds Aldo estava no Corner do Esquiva Falcão. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted August 7, 2017 56 minutos atrás, cabrió disse: Boa notícia. Tá precisando aprimorar a esquiva e a movimentação. Vai fazer bem a ele. Mas fico preocupado porque gostaria de vê-lo aprimorando o Thay também, que é (e deveria ser) o seu diferencial. Aldo é relativamente menor que seus oponentes, e lutar boxe com adversários de maior envergadura é sempre um desafio. Tinha que voltar com os low kicks e aprimorar o wrestling ofensivo, uma boa alternativa caso esteja tomando calor em pé. Pois eh. Eh um desperdício de talento o Aldo jogar só no boxe. Tem um Wrestling muito top (defensiva e ofensivamente), um jiu-jitsu muito bom, kickboxing muito foda (que já não usa há algumas lutas). Apesar disso, acho uma boa o Aldo treinar boxe e tentar melhorar a movimentação, que já eh muito boa, mas que atualmente tem feito falta..pois o Aldo tá jogando muito plantado. Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted August 7, 2017 7 horas atrás, Arona85 disse: kkkkkkkkkkkk boa! O Robert Garcia é oriundo do jogo Art of Fighting, da SNK, que fez o KOF e usou varios lutadores de suas franquias no jogo. 7 horas atrás, Arona85 disse: kkkkkkkkkkkk boa! O Robert Garcia é oriundo do jogo Art of Fighting, da SNK, que fez o KOF e usou varios lutadores de suas franquias no jogo. Será que vai ensinar pro Aldo aquela sequencia de chutes laterais que ele da com a perna ? Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted August 7, 2017 6 horas atrás, Ollie Ramone disse: Bom o tópico, apenas não consegui ver o vídeo. Acessando o link para mim entrou num video do Nate Diaz. Como o colega acima falou, caiu nas quartas: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/jose-aldo-cai-nas-quartas-de-final-em-primeiro-torneio-de-jiu-jitsu-em-13-anos.html _ No mais, boa a iniciativa, mas só demonstra que Aldo está muto focado no boxe, que é o que mais curte fazer. Da vida ele faz o que quiser, mas eu gostaria de vê-lo treinando KB e o jiu. Como alguém já disse por aqui também: voltar a lutar MMA de fato. Então, Ramone, eu criei o tópico baseado em uma série de vídeos curtos do Elie Seckbach, que é meio que uma "pulga" de academias e do meio do boxe que tem esse canal sobre notícias relacionadas à nobre arte. Em geral os vídeos dele mostram ele enchendo o saco dos lutadores com perguntas meio estúpidas mas o cara vive perambulando pelo meio e as vezes você acaba descobrindo coisas proveitosas. Como são vários vídeos achei melhor fazer o link para o canal dele e basta das uma pesquisada em vídeos para ver uma série de vídeos recentes dele interagindo com o Aldo, o Robert e caras da academia e em alguns eventos em que ele compareceu. Apesar do Ellie ser um tanto inconveniente foi de lá que eu tirei o conteúdo, o cara merece o crédito. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 7, 2017 Show! E ainda disputou no jiu-jitsu! Show! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted August 7, 2017 Bacana, ansioso para ver na próxima luta se aparecerá algum resultado. Pra mudar ele tem qu incorporar o que aprender no treino diário, ou não vai mudar nada. Acho que treinando com profissionais de boxe ele vai ver que o buraco é mais embaixo e sossegar nosso de querer ser boxeador profissional haha Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted August 7, 2017 1 hora atrás, Rucci disse: Então, Ramone, eu criei o tópico baseado em uma série de vídeos curtos do Elie Seckbach, que é meio que uma "pulga" de academias e do meio do boxe que tem esse canal sobre notícias relacionadas à nobre arte. Em geral os vídeos dele mostram ele enchendo o saco dos lutadores com perguntas meio estúpidas mas o cara vive perambulando pelo meio e as vezes você acaba descobrindo coisas proveitosas. Como são vários vídeos achei melhor fazer o link para o canal dele e basta das uma pesquisada em vídeos para ver uma série de vídeos recentes dele interagindo com o Aldo, o Robert e caras da academia e em alguns eventos em que ele compareceu. Apesar do Ellie ser um tanto inconveniente foi de lá que eu tirei o conteúdo, o cara merece o crédito. Valeu Rucci, obrigado pelo esclarecimento. Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Brito 0 Posted August 7, 2017 Boa para o Aldo, um grande lutador, hora de procurar novos ares. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 7, 2017 (edited) 6 horas atrás, alfred disse: Aldo, Barão, Thominhas Almeida...esses aí já eram. Só ladeira a baixo agora. Thominhas tem 26 anos, cara. Aldo tá com 30... Ambos tem muita lenha pra queimar. Aldo pode pegar a cinta de novo... Edited August 7, 2017 by Axiotis Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted August 7, 2017 17 horas atrás, Lucas Timbó disse: Finalmente foi buscar uma real evolução Verdade... O cara era lutador de jj e nunca evoluiu sua trocaçao, jogo de quedas, gameplan, condicionamento... Melhor ler isso do que ser cego Share this post Link to post Share on other sites