black soul

Conor McGregor rompe silêncio após polêmica foto: "Teve a bunda chutada"

Recommended Posts

Conor McGregor rompe silêncio após polêmica foto: "Teve a bunda chutada"

A sessão de sparring entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi segue dando o que falar. Após um membro do staff do irlandês postar uma foto do ex-campeão mundial de boxe na lona, Paulie veio às redes sociais, irritado, e exigiu que Conor liberasse, sem edição, o vídeo dos 12 rounds disputados. Mais tarde, afirmou que deixaria o camp de treinos do campeão do UFC para o duelo contra Floyd Mayweather, no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas.

Um dia após a confusão, McGregor resolveu romper com o silêncio. E como sempre, quando Conor fala, ele não mede as palavras que saem da sua boca...

- Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso - disse McGregor, querendo dizer que Paulie levou a pior no sparring, apanhou, e por isso estaria revoltado.

Após a divulgação da foto, Paulie fez o seguinte desabafo nas redes sociais:

"Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora - disse Paulie.

McGregor fará a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto contra o ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não rolar nenhum videozinho ninguém acreditará em você irmão.

PS. Coloque aí então pra vermos já que adora uma câmera.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá cavando mais uma lista de boxe o babaca. Vai lutar MMA porra. O cara luta demais e fica nessa putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vão mostrar video nenhum.
Se o video vazar e Conor estiver bem "abaixo" do esperado, é que vai ter mais gente ainda que nem vai querer perder tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no ex campeão, conhecendo o prego e é sabido que faz de tudo pra se promover e isto aconteceu logo após a notícia de que não estava vendendo tanto o confronto com o Floyd, pode ser perseguição da minha parte mas é exatamente o que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, black soul disse:

- Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso - disse McGregor, querendo dizer que Paulie levou a pior no sparring, apanhou, e por isso estaria revoltado.

Está apenas mantendo o personagem, segue o jogo.

3 horas atrás, Madureira disse:

Já tá cavando mais uma lista de boxe o babaca. Vai lutar MMA porra. O cara luta demais e fica nessa putaria.

Puxa, já eu não acho o irlandês tudo isso, não. Muito bom em pé, tem méritos de conseguir se manter em pé. Mas ele perdeu do Nate Diaz, perdeu boa parte da luta contra um Chad Mendes sem camp, foge de wrestlers igual o diabo foge da cruz. Enfim, sei que esse não é o ponto central do tópico, mas me parece tudo para manter o personagem, a aura. Se estivesse lutando regularmente já tinha perdido o cinturão na 155. É como penso. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, One Punch disse:

Esse louco do Connor acha que a vida é essa putaria que ele vive, que ele faz qq coisa e tudo bem. E que as pessoas acreditam nas merdas que ele fala. Alguem conhece um hospicio com cage pra esse anormal??Esse muleque é louco de pedra!!!!

Deram moral né cara , ele se acha o pica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Barbas disse:

Está apenas mantendo o personagem, segue o jogo.

Puxa, já eu não acho o irlandês tudo isso, não. Muito bom em pé, tem méritos de conseguir se manter em pé. Mas ele perdeu do Nate Diaz, perdeu boa parte da luta contra um Chad Mendes sem camp, foge de wrestlers igual o diabo foge da cruz. Enfim, sei que esse não é o ponto central do tópico, mas me parece tudo para manter o personagem, a aura. Se estivesse lutando regularmente já tinha perdido o cinturão na 155. É como penso. Abs.

Concordo . Luta bem , mas está muito mas muito longe de ser um cara que defenderia a cinta em sua categoria muito tempo , quem sabe nenhuma vez.
 Falei uma vez aqui que ele estaria entre os tops da F.W e seria um porteiro de luxo na L.W , e algumas pessoas se queimara. 
 Mas pelo complemento de jogo + adversários em potêncial nas categorias é essa minha opinião sobre o prego . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Concordo . Luta bem , mas está muito mas muito longe de ser um cara que defenderia a cinta em sua categoria muito tempo , quem sabe nenhuma vez.
 Falei uma vez aqui que ele estaria entre os tops da F.W e seria um porteiro de luxo na L.W , e algumas pessoas se queimara. 
 Mas pelo complemento de jogo + adversários em potêncial nas categorias é essa minha opinião sobre o prego . 

Como vc disse o prego só foi testado uma única vez com um westrler de alto nível e passou um perrengue com um lutador que só teve duas semanas de treino e não dá pra saber visto que nunca defendeu seu cinturão como reagiria com um profissional nesse quesito é um bom lutador mas sempre haverá essa dúvida é essa imagem que foi postada nas redes sociais não comprovam nada de sua habilidade contra um profissional de boxe, venho eu a acreditar que é mais uma promoção em um evento que caminhava para o fracasso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Está apenas mantendo o personagem, segue o jogo.

Puxa, já eu não acho o irlandês tudo isso, não. Muito bom em pé, tem méritos de conseguir se manter em pé. Mas ele perdeu do Nate Diaz, perdeu boa parte da luta contra um Chad Mendes sem camp, foge de wrestlers igual o diabo foge da cruz. Enfim, sei que esse não é o ponto central do tópico, mas me parece tudo para manter o personagem, a aura. Se estivesse lutando regularmente já tinha perdido o cinturão na 155. É como penso. Abs.

Concordo contigo patrão.

Porém só faz lutas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade. Leva o cara para o treino, publica foto o desmoralizando e ainda vem falar isso em público. Depois da luta vem com cara de humilde. Não tem como, até tento torcer a favor, mas vai ser para ser ridicularizado mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que faz isso, tinha postado um video editado, levando a melhor, num sparring com o Campeão mundial Sul-Africano, ai depois o lutador postou o video real, ele pouco vez com o campeão alias foi tocado pelo cara a hora que o mesmo quis...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora