Jemoliveira

Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

Recommended Posts

4 horas atrás, cisao disse:

Postar foto do cara caído, sinalizando um KD em um treino, já é ruim. Postar isso de um cara 0-0 sobre um ex campeão é pior ainda. Postar isso de um cara que na verdade não sofreu KD mas foi empurrado, aí é bizarrice total. 

Ta certo o maluco.

kkkkkkkkkkkk ....gargalhei aqui com essa noticia . Modo hater ligado !, Acho que não deu tempo do cheque do UFC cantar na conta do cara antes da publicação como o que cantou na conta do Alvares rsrsrsss.... 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Nick Santoro disse:

kkkkkkkkkkkk ....gargalhei aqui com essa noticia . Modo hater ligado !, Acho que não deu tempo do cheque do UFC cantar na conta do cara antes da publicação como o que cantou na conta do Alvares rsrsrsss.... 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

kkkkkkkkkkkk ....gargalhei aqui com essa noticia . Modo hater ligado !, Acho que não deu tempo do cheque do UFC cantar na conta do cara antes da publicação como o que cantou na conta do Alvares rsrsrsss.... 

Sério que tu acredita numa bobagem dessas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, frankshamrock disse:

mc grego deve ter apanhado mais que mulher no sparing...mas é isso, tudo é mídia social hoje.

a verdade ? foda-se

MC GREGO HUAHUHAUHAUAHAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Sério que tu acredita numa bobagem dessas?

``No creo en brujas, pero que las hay, las hay´´ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o mestre Conor acabou com o ex-campeao de boxe nos treinos e sabe que nao tem como mostrar video nenhum. Conor é um verdadeiro campeao das artes marciais, um mestre e devemos seguir seus ensinamentos. Ninguem sabe quem é Floyid e todos toreremos pelo mestre Conor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa luta e tudo o que a envolve tão patético que tenho dificuldade de acreditar que alguém estaria disposto a gastar dinheiro pra assistir esse circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Nick Santoro disse:

``No creo en brujas, pero que las hay, las hay´´ 

Eh Valderazi. Eh esse tipo de argumentacao que os haters tem. Nao conseguem admitir que Conor é um verdadeiro mestre. Ate hoje os fas se doem de raiva pois ele derrotou o Aldo em 13 segundos, tirando de vez o posto do mesmo como maior de todos os tempos. Segue agora somente 1 na ponta que é o Anderson Silva e logo atras o GSP, seguido pelo nossa querida Ronda Rousey na lideranca dos GOATs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Filipovic disse:

O interessante da promoção dessa luta é que ela expõe todo o cinismo e "pós -verdades" do mundo ocidental pós-moderno. 

 

Filipovic, mais uma vez eu concordo 100% com você. Muito bem observado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spiderk disse:

Eh Valderazi. Eh esse tipo de argumentacao que os haters tem. Nao conseguem admitir que Conor é um verdadeiro mestre. Ate hoje os fas se doem de raiva pois ele derrotou o Aldo em 13 segundos, tirando de vez o posto do mesmo como maior de todos os tempos. Segue agora somente 1 na ponta que é o Anderson Silva e logo atras o GSP, seguido pelo nossa querida Ronda Rousey na lideranca dos GOATs.

Arona é o eterno mestre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor por algum alinhamento de astros muito raro chega vencer, nego ia deixar de acompanhar MMA e partiria pra  esgrima. Kk

Aí vai uma viagem despretensiosa, não direcionada a ngm especificamente. Não me odeiem kk

Esses debates sobre MMA tomam tanto minha atenção  nem tanto pelo conteúdo da luta em si, mas por fornecerem um material rico enquanto padrões da psicologia humana.

 Aqui e em outros grupos eu vejo os gatilhos do remorso;  a origem da antipatia e do ressentinento; o maniqueísmo. Pessoas enchendo de demérito e desabonando por completo aqueles que não gostam- atletas que encarnam o mal ... os sentimentos despertados quando algo a que nos apegamos rui.

Os contorcionismos que fazemos  para que a realidade siga nossos desejos. O material é rico demais.

O resultado disso td pode ser visto aqui, o tempo inteiro. Sobretudo qd se fala no irlandês. Por isso geralmente apareço em seus tópicos, é quando esses esses padrões mais aparecem. Talvez por isso eu torça por ele. Gosto de ver a galera chupando manga kkkk

 Obs: E eu me incluo nesse balaio  ja que tbm tenho antipatia por uns e que não sou nenhuma representação da razão.

Voltando à luta. 

É ilegítimo esperar que o irlandês tenha a obrigação de ser competitivo e quando não for,  despejar o desgosto pelo cara . Qualquer um que use o atraso certo do irlandês para o descreditar como lutador, ta mais habilitado a torcer que a debater.

Não viajemos. Se Canelo tirou Chavez Jr pra nada e vimos um cara da nata do boxe sendo inócuo por 12 rounds, Floyd tem por obrigação nocautear em 2 ou 3 rounds e não ser acertado uma única vez. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, no segundo post ele pareceu ter se arrependido, mas como já era tarde, tentou sair por cima e ainda querendo voltar na semana da luta. 

Dinheiro realmente não leva desaforo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode esses caras serem retardados desse tanto? se quer fazer isso só pra promover o que custa primeiro conversar com o cara e pagar ele.

Bem mais facil dizer "Cara, vamos usar essa imagem apenas pra marketing toma essa grana aqui e finge que não sabe de nada"

Mas não até parece que não sabem que fazer isso deixa todo mundo puto, tanto o cara que tava lá pra ajudar quanto quem lê que é tudo mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São remotas, mas o Conor tem chances, sim, de vencer o Floyd.

É o que acontecerá? Provavelmente, NÃO!

Quanto ao caso, estão tentando atrair mais atenção para a luta, mas mexeram com os brios de um ex-campeão. Aí é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, black soul disse:

São remotas, mas o Conor tem chances, sim, de vencer o Floyd.

É o que acontecerá? Provavelmente, NÃO!

Quanto ao caso, estão tentando atrair mais atenção para a luta, mas mexeram com os brios de um ex-campeão. Aí é foda!

Entrou lá tem chance com certeza, apesar de tudo o Floyd não pode exagerar na soberba que em um remoto alinhamento de astros pode ser derrotado.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora