Mayconfreire

Dana "indica" aposentadoria de Ronda

Recommended Posts

Daqui uns 8 anos vai fazer uma luta com a cyborg em algum rizin da vida, e vai penar pra bater os 66, depois de anos de sorvete e mc'donalds....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudou a dar uma alavancada no MMA feminino mas como já foi dito já tinha muita gente boa na estrada e gostaria que permanece lutando mas não tem psicológico pra se reinventar nas derrotas,.  esta certa se realmente parar já ganhou muito e deu brilho pra categoria feminina agora é curtir a vida é formar uma família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Caramba. Às vezes nos damos conta de como o tempo passa rápido e estamos ficando velhos.

Já faz mais de 6 anos de um dos maiores estupros da história do mma e parece que foi esses dias, pois me lembro de tudo daquele dia.

Não gosto nem de ver os highlights. 

Pois é... e eu me lembro na época que muita gente falava que o JJ nunca tinha enfrentado ninguém de gabarito, que ia engolir joelhadas do Shogun e sei lá mais o quê. E o Shogun vinha de vitória por nocaute contra o Lyoto, se não me engano.

No final das contas, foi um passeio tão grande que o campeão experiente parecia ser o JJ. Esse cara é um monstro!

Ps.: tbm não gosto de ver o highlights daquela luta! Deu pena do Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, AndersontheBest disse:

Campeã olímpica?

 

Medalha de bronze em 2008. Você entendeu né meu caro. Tem alguma consideração relevante  sobre o argumento central? Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Agora você tocou num ponto crucial.

Assim como muitos aqui elegeram a Ronda como Goat, o mesmo fica valendo também para o Jon Jones.

Se ele perder a primeira vai ter uma multidão aqui dizendo que o cara deve se aposentar. 

Caralho mermão tu nao esquece o Jones!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2017 at 9:22 PM, danielxisto disse:

Caramba. Às vezes nos damos conta de como o tempo passa rápido e estamos ficando velhos.

Já faz mais de 6 anos de um dos maiores estupros da história do mma e parece que foi esses dias, pois me lembro de tudo daquele dia.

Não gosto nem de ver os highlights. 

Poxa, te falar q nem acho q o Shogun estivesse bem treinado para aquela luta, sabe? Se viesse como veio nas lutas com o Lyoto, ele perderia, óbvio, mas não seria humilhado. Foi uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Songa disse:

Poxa, te falar q nem acho q o Shogun estivesse bem treinado para aquela luta, sabe? Se viesse como veio nas lutas com o Lyoto, ele perderia, óbvio, mas não seria humilhado. Foi uma surra.

Salvo engano, Shogun voltava de grave lesão no joelho. Mas acho que o resultado final não seria diferente, Jones é realmente um lutador diferenciado. Quero vê-lo nos pesados, não há mais nada a fazer na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora