Eder Jofre55

Bisping x GSP - UFC 217 - NY

Recommended Posts

Acho sem sentido essa luta, mas já que o UFC é uma bagunça mesmo.. não sabia que o Whittaker tava lesionado, menos pior..

Eu aposto no GSP, mesmo 4 anos sem lutar..  sempre se manteve ativo, além de lutador sempre foi um ATLETA, usa muito bem os jabs, acredito que consiga quedar e controlar o bisping no chão, apesar de achar o bisping falso campeão e saber que perde para qualquer top 10 dos médios, eu curto ele, trabalhou muito e é um sarro o lazarento kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Filipovic disse:

Se GSP ganha casam AS na hora. 

Com argumento que vem de vitória heheh

Como o UFC não respeita o ranking é aceitável pensar neste confronto apesar de não ter aquele brilho de outrora qdo esses dois tinham aquela Áurea  e de invencíveis eu particularmente não teria interesse neste confronto, mas assistiria de boa e respeitando a trajetória desses dois lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, dvd1975 disse:

Como o UFC não respeita o ranking é aceitável pensar neste confronto apesar de não ter aquele brilho de outrora qdo esses dois tinham aquela Áurea  e de invencíveis eu particularmente não teria interesse neste confronto, mas assistiria de boa e respeitando a trajetória desses dois lutadores.

Exatamente.  

 

Primeiro só tô analisando o que penso ser a realidade,  não o ideal ou o que eu gostaria.

Não seria como deveria ser,  não é tão atrativo como seria no passado, mas é uma luta que "faltou". Entre aspas mesmo.

Eu veria, obviamente, mas sem deslumbre. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Filipovic disse:

Exatamente.  

 

Primeiro só tô analisando o que penso ser a realidade,  não o ideal ou o que eu gostaria.

Não seria como deveria ser,  não é tão atrativo como seria no passado, mas é uma luta que "faltou". Entre aspas mesmo.

Eu veria, obviamente, mas sem deslumbre. 

 

Vdd cara.

6 horas atrás, Filipovic disse:

Se GSP ganha casam AS na hora. 

Com argumento que vem de vitória heheh

Como o UFC não respeita o ranking é aceitável pensar neste confronto apesar de não ter aquele brilho de outrora qdo esses dois tinham aquela Áurea  e de invencíveis eu particularmente não teria interesse neste confronto, mas assistiria de boa e respeitando a trajetória desses dois lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera deveria pegar leve com o bispo neste momento visto que o witaker tá lesionado aquela luta com Romero que é uma pedreira custou caro pra ele é o campeão deve lutar e do meu ponto de vista e dado o momento e plausível esse combate,  rockrold, jacaré perderam seus últimos combates, Weidman venceu mas tava numa sequência ruim e como disse o foristA witaker e sua equipe não se manifestaram neste momento este confronto parece mais aceitável do que a data marcada anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Steel Bjj disse:

bisping falso campeão e saber que perde para qualquer top 10 dos médios

Isso é outra "verdade" que se criou. Discordo completamente. Bisping tá muito longe de ser um lutador fraco. A categoria é que tem muitas pedreiras, ainda assim, vamos lá:

10 - Krystof Jotko

Alguém aqui apostaria no Jotko contra o Bisping?? Eu não. Gosto do meu dinheiro.

9 - Dave Branch

Mesma consideração colocada acima

8 - Kelvin Gastelum

Pra mim não vence Bisping. Inglês melhor na trocacao, tem maior envergadura e vantagem física. Essa não é a categoria do Kelvin

7 - Derek Brunson

Daria jogo, mas consideraria Bisping favorito

6 - Anderson Silva

Já lutaram e o Bisping venceu. Nos pontos, indiscutivelmente. Tem o choro aquele dos que dizem que deveria ter sido encerrada a luta por KO, etc etc. Mas o fato é que Bisping foi melhor nos 5 rounds. 

5 - Chris Weidman

Aqui coloco o americano como favorito devido ao bom wrestling e jiu jitsu. Mas uma Vitória do Bisping nao é nenhum absurdo já que sabemos que o Weidman cansa.

4 - Jacaré 

Luta muito equilibrada. Se Jacaré não quedar vai tomar retos na cara a luta inteira com aquela cabeça imóvel e trocacao deficiente. Ainda assim, se tivesse que escolher, apostaria no brasileiro. Mixaria, nada muito alto.

3 - Luke Rockhold

Dizer o que? Lutaram duas vezes com uma Vitória pra cada lado. Rockhold com leve favoritismo, dependendo de como estiver após longo tempo inativo.

2 - Yoel Romero

Esse eu acho o jogo mais complicado pro Bisping. O mais favorito contra o inglês a meu ver.

1 (IC) - Robert Whittaker 

Luta parelhissima. Whittaker com mão mais pesada e Bisping com qualidade um pouco maior na trocacao. No entanto a juventude e explosão do Whittaker o tornam favorito.

Como visto, falácia pura essa do "perde pra qualquer top 10". A verdade é que somente o top 5 entra como favorito contra ele, e ainda assim ele tem condições de vencer qualquer deles.

Pessoal precisa refletir um pouco mais e parar de repetir frases chavões e crenças nao embasadas. Efeito papagaio rola muito por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisto o UFC é incoerente esses bons nomes que vc apresentou devem estar ali perto do top 10 ao 5, tirando as pedreiras que todos sabemos que venceriam o bisping e qdo é do agrado da companhia , aí se aplica o ranking é isto é o que causa indignação nos apaixonados por luta,  apesar de acreditar que está luta e oportuna a visão do ultimate seria só o money fights

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Nisto o UFC é incoerente esses bons nomes que vc apresentou devem estar ali perto do top 10 ao 5, tirando as pedreiras que todos sabemos que venceriam o bisping e qdo é do agrado da companhia , aí se aplica o ranking é isto é o que causa indignação nos apaixonados por luta,  apesar de acreditar que está luta e oportuna a visão do ultimate seria só o money fights

A coisa não é bem assim, "todos sabemos que venceriam o Bisping".

O top 5 seria favorito, mas todos com chances de derrota concretas. Se continuarem a subestimar o inglês ele vai ficar por lá. Ainda bem que o próximo desafiante após o GSP deve ser o Whittaker (caso o inglês vença o canadian), e eu sei que a equipe do aussie respeita muito o Conde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Valderazzi disse:

A coisa não é bem assim, "todos sabemos que venceriam o Bisping".

O top 5 seria favorito, mas todos com chances de derrota concretas. Se continuarem a subestimar o inglês ele vai ficar por lá. Ainda bem que o próximo desafiante após o GSP deve ser o Whittaker (caso o inglês vença o canadian), e eu sei que a equipe do aussie respeita muito o Conde.

Com certeza, rockrold é um bom exemplo disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu aposto toda a minha grana no Bisping!

O cara ralou muito para ser campeão do UFC!

Me interessei na aposta...

Quanto vc tem de dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso é outra "verdade" que se criou. Discordo completamente. Bisping tá muito longe de ser um lutador fraco. A categoria é que tem muitas pedreiras, ainda assim, vamos lá:

10 - Krystof Jotko

Alguém aqui apostaria no Jotko contra o Bisping?? Eu não. Gosto do meu dinheiro.

9 - Dave Branch

Mesma consideração colocada acima

8 - Kelvin Gastelum

Pra mim não vence Bisping. Inglês melhor na trocacao, tem maior envergadura e vantagem física. Essa não é a categoria do Kelvin

7 - Derek Brunson

Daria jogo, mas consideraria Bisping favorito

6 - Anderson Silva

Já lutaram e o Bisping venceu. Nos pontos, indiscutivelmente. Tem o choro aquele dos que dizem que deveria ter sido encerrada a luta por KO, etc etc. Mas o fato é que Bisping foi melhor nos 5 rounds. 

5 - Chris Weidman

Aqui coloco o americano como favorito devido ao bom wrestling e jiu jitsu. Mas uma Vitória do Bisping nao é nenhum absurdo já que sabemos que o Weidman cansa.

4 - Jacaré 

Luta muito equilibrada. Se Jacaré não quedar vai tomar retos na cara a luta inteira com aquela cabeça imóvel e trocacao deficiente. Ainda assim, se tivesse que escolher, apostaria no brasileiro. Mixaria, nada muito alto.

3 - Luke Rockhold

Dizer o que? Lutaram duas vezes com uma Vitória pra cada lado. Rockhold com leve favoritismo, dependendo de como estiver após longo tempo inativo.

2 - Yoel Romero

Esse eu acho o jogo mais complicado pro Bisping. O mais favorito contra o inglês a meu ver.

1 (IC) - Robert Whittaker 

Luta parelhissima. Whittaker com mão mais pesada e Bisping com qualidade um pouco maior na trocacao. No entanto a juventude e explosão do Whittaker o tornam favorito.

Como visto, falácia pura essa do "perde pra qualquer top 10". A verdade é que somente o top 5 entra como favorito contra ele, e ainda assim ele tem condições de vencer qualquer deles.

Pessoal precisa refletir um pouco mais e parar de repetir frases chavões e crenças nao embasadas. Efeito papagaio rola muito por aqui.

Do Kelvin pra baixo considero todos favoritos contra o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que GSP irá, aos poucos, colocar em prática seu jogo de entrar, derrubar e manter a luta no chão; porém, também respeito quem veja que Michael Bisping irá manter a luta em pé, jabeando e ganhando pontos.

 

Acredito numa vitória do canadense, mas se tivesse que apostar em algo, seria que essa luta irá durar cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2017 at 11:51 PM, Valderazzi disse:

Quem? Conor? Esse só volta a lutar MMA se for muito burro, e não parece ser o caso.

Só volta a luta MMA se passar vergonha contra o Floyd, e se quiser mais grana. Mas não parece o caso..seria burrisse mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso é outra "verdade" que se criou. Discordo completamente. Bisping tá muito longe de ser um lutador fraco. A categoria é que tem muitas pedreiras, ainda assim, vamos lá:

10 - Krystof Jotko

Alguém aqui apostaria no Jotko contra o Bisping?? Eu não. Gosto do meu dinheiro.

9 - Dave Branch

Mesma consideração colocada acima

8 - Kelvin Gastelum

Pra mim não vence Bisping. Inglês melhor na trocacao, tem maior envergadura e vantagem física. Essa não é a categoria do Kelvin

7 - Derek Brunson

Daria jogo, mas consideraria Bisping favorito

6 - Anderson Silva

Já lutaram e o Bisping venceu. Nos pontos, indiscutivelmente. Tem o choro aquele dos que dizem que deveria ter sido encerrada a luta por KO, etc etc. Mas o fato é que Bisping foi melhor nos 5 rounds. 

5 - Chris Weidman

Aqui coloco o americano como favorito devido ao bom wrestling e jiu jitsu. Mas uma Vitória do Bisping nao é nenhum absurdo já que sabemos que o Weidman cansa.

4 - Jacaré 

Luta muito equilibrada. Se Jacaré não quedar vai tomar retos na cara a luta inteira com aquela cabeça imóvel e trocacao deficiente. Ainda assim, se tivesse que escolher, apostaria no brasileiro. Mixaria, nada muito alto.

3 - Luke Rockhold

Dizer o que? Lutaram duas vezes com uma Vitória pra cada lado. Rockhold com leve favoritismo, dependendo de como estiver após longo tempo inativo.

2 - Yoel Romero

Esse eu acho o jogo mais complicado pro Bisping. O mais favorito contra o inglês a meu ver.

1 (IC) - Robert Whittaker 

Luta parelhissima. Whittaker com mão mais pesada e Bisping com qualidade um pouco maior na trocacao. No entanto a juventude e explosão do Whittaker o tornam favorito.

Como visto, falácia pura essa do "perde pra qualquer top 10". A verdade é que somente o top 5 entra como favorito contra ele, e ainda assim ele tem condições de vencer qualquer deles.

Pessoal precisa refletir um pouco mais e parar de repetir frases chavões e crenças nao embasadas. Efeito papagaio rola muito por aqui.

Valderazzi, em nenhum momento falei que o bisping era fraco, só falei que ele perde para qualquer top 10 e retifico o que eu falei, perde para qualquer top 8 do Gastelum para baixo.

Referente as suas análises: Bisping X Anderson: o spider brincou com o bisping, não quis ganhar, nocauteou e nem foi pra cima, se lutasse de verdade ganharia e isso ficou nítido.

Luke: Cara, o bisping nocauteou na cagada, nem ele acreditou.. luke tava jogando jab de guarda baixa, você assistiu a primeira luta deles? subestimou o bisping e pagou por isso, mas é inegável que foi zebra.

Agora conta o Weidman e Jacaré, acho os dois muito superiores ao bisping e acredito na vitória dos dois, não vejo o inglês vencendo de nenhuma forma.

Whittaker: Bisping tem melhor qualidade que ele na trocação? oloco mestre.. acho que vc é fã do bisping mesmo.. discordo totalmente, na trocação tenho plena certeza que o inglês seria nocauteado em uma eventual luta deles, ainda mais se for 5 rounds.

É óbvio que o bisping tem chances, em uma luta tudo é possível.. mas discordo totalmente em suas análise e acho que você é fã do inglês e está superestimando o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora