JonJonesTHEBEST

Jon Jones revela ter se inspirado em McGregor para desafiar Brock Lesnar

Recommended Posts

Após derrotar Daniel Cormier na luta principal do UFC 214, Jon Jones pegou o microfone e desafiou ninguém menos que o ex-campeão dos pesos-pesados da rganização, Brock Lesnar. Mais tarde, na entrevista coletiva pós-evento, Jones explicou a razão pela qual decidiu fazer o desafio.

- Não sei onde essa coisa com o Lesnar começou, mas cresceu muito rápido. Eu estava falando com o meu empresário e eles disseram que ela seria uma luta que valeria muito dinheiro. Meus treinadores disseram que eu posso vencer, mas que eu teria que merecer, que muita coisa teria que mudar pra eu subir de categoria, mas que eu poderia fazer isso. Então coloquei na cabeça que esta luta poderia acontecer, e acho ela trará mais público para o MMA. Se é disso que nós precisamos, por que não ser eu o cara a fazer isso? Para eu lutar no peso-pesado, terá que ser contra alguém que meus técnicos acreditem ser o casamento perfeito de estilos. Stipe Miocic está muito bem, mas ele é relativamente desconhecido do público. Não acho que seria uma superluta porque, com todo o respeito, muita gente não sabe quem ele é. Não vou sacrificar o fato de ser o menor na luta contra ele. Por isso a luta contra o Lesnar faz mais sentido. Seria um estilo melhor pra mim, e um salário bem maior. Lesnar tem milhões de fãs fora do MMA. Ele tem um jogo bastante limitado, mas é uma luta que pode me trazer muitas recompensas.

O campeão também revelou que sua inspiração ao desafiar Lesnar foi ninguém menos que Conor McGregor, que fará no dia 26 de agosto uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, recebendo uma bolsa estimada em US$ 100 milhões - cerca de R$ 316 milhões.

- Um cara como o Conor McGregor tem sido uma grande inspiração para mim. Ele tem me mostrado que esses grandes salários são possíveis. Eu nunca pensei que, no meu tempo, lutadores ganhariam seis ou sete milhões de dólares em uma luta, ou o que seria possível receber o que ele está recebendo pela luta com o Mayweather - algo em torno de 100 milhões. É como o primeiro cara que pisou na Lua, e agora todo mundo quer pisar também. Desafiar o Lesnar é um pouco isso. É colocar a minha história lá fora, buscar os cheques gordos. Tem sido bom ficar de lado e assistir a todas essas personalidades diferentes. Demetrious Johnson tem sido uma grande inspiração, Holly Holm também, por nunca desistir, não importa o motivo. Tenho me inspirado em muita gente diferente.

Jon Jones também respondeu perguntas sobre a luta contra Daniel Cormier. Questionado sobre a veracidade das palavras respeitosas que dirigiu ao ex-campeão e arquirrival, Jones garantiu que todas eram verdadeiras e espontâneas, e voltou a mostrar respeito pelo adversário.

- Eu sempre achei tudo o que falei sobre Daniel após a luta. Foi espontâneo. Sempre senti que ele era um cara educado, que deveria ser respeitado, um campeão a ser admirado. Infelizmente eu entrei nesse jogo muito jovem, com grandes ideias e, embora ele seja uma boa pessoa, não existe piedade em uma luta, e eu fiz o que tinha que ser feito. Acabei com ele. O que aconteceu, aconteceu, mas ele tem que ser respeitado. Ele era um campeão de verdade, na minha ausência enfrentou os dois caras mais duros da divisão e venceu ambos. Daniel Cormier deve ser reconhecido pelo que fez no esporte.

Solicitado a comparar as duas lutas que fez contra Cormier, Jones disse que as duas foram muito parecidas, mas que a do último sábado talvez seja mais significativa, por marcar um recomeço em sua vida.

- Elas são bem parecidas. De certa forma, essa luta é como se fosse o meu primeiro título. Acho que é um recomeço. Tive um período muito obscuro, e estou deixando o meu passado para trás. Estou apagando tudo o que fiz antes e começando uma nova carreira, um novo cinturão e eu quero ser um campeão melhor do que eu fui antes. Sinto como se fosse um novo campeão. Esse é o meu recomeço número dois, e quero ser o campeão que os fãs merecem.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/jon-jones-revela-ter-se-inspirado-em-mcgregor-para-desafiar-brock-lesnar.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo que seja um recomeço e que aproveite as chances que têm tido, apesar de ser algo difícil. Pareceu verdadeiro na entrevista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas palavras, agora é transferir isso para as ações. Se tem um cara que já deixou de ganhar alguns milhões extras por conta de fatores externos, foi o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se o jj quiser subir pros pesados...vence qq pesado com certa facilidade...pra mim ele nao tem q se espelhar em ninguem....as pessoas tem q se espelhar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jemoliveira disse:

cara se o jj quiser subir pros pesados...vence qq pesado com certa facilidade...pra mim ele nao tem q se espelhar em ninguem....as pessoas tem q se espelhar nele

Se espelhar em cheirador de coca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Se espelhar em cheirador de coca ?

vida pessoal pouco me importa...isso pra mim é coisa de revista tititi

tem q se espelhar no jogo do cara...em ser completo como ele é....invicto, jogo solido...vencer todos seus oponentes com propriedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jemoliveira disse:

vida pessoal pouco me importa...isso pra mim é coisa de revista tititi

tem q se espelhar no jogo do cara...em ser completo como ele é....invicto, jogo solido...vencer todos seus oponentes com propriedade

Baita resposta. O Edivaldo tá de cabeça inchada com a Vitória do Jones até agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jemoliveira disse:

vida pessoal pouco me importa...isso pra mim é coisa de revista tititi

tem q se espelhar no jogo do cara...em ser completo como ele é....invicto, jogo solido...vencer todos seus oponentes com propriedade

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que parece que o jones ta pondo a cabeça no lugar. Se isso acontecer dificilmente alguem superara ele.

Imagina ele pega a cinta dos pesados defende uma ou duas x e se aposenta invicto, ou quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2017 at 6:50 AM, Garfield disse:

O pior que parece que o jones ta pondo a cabeça no lugar. Se isso acontecer dificilmente alguem superara ele.

Imagina ele pega a cinta dos pesados defende uma ou duas x e se aposenta invicto, ou quase.

O Jones não Goat.

Goat é o Fedor que enfrentou lutadores maiores e mais pesados.

Se é pra ser Goat como o Jones, eu vou selecionar alguns anões e homens com nanismo e vou sentar a porrada em todos sem dó nem piedade. Pronto, virei Goat!

Agora bota a Lacraia pra enfrentar lutadores do mesmo tamanho ou procurar desafios maiores. É num instante que deixa de ser Goat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

O Jones não Goat.

Goat é o Fedor que enfrentou lutadores maiores e mais pesados.

Se é pra ser Goat como o Jones, eu vou selecionar alguns anões e homens com nanismo e vou sentar a porrada em todos sem dó nem piedade. Pronto, virei Goat!

Agora bota a Lacraia pra enfrentar lutadores do mesmo tamanho ou procurar desafios maiores. É num instante que deixa de ser Goat!

Para, cara. Ta ficando patético. Do ridículo já passou faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Valderazzi disse:

Para, cara. Ta ficando patético. Do ridículo já passou faz tempo.

Quando o Jones botar um cara do tamanho dele ou maior que ele pra dormir a gente volta a discutir.

O Fedor fez isso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara me bota HONG MAN CHOI como suposto exemplo do porquê na cabeça dele o Fedor é maior que Jones!!!!

Ibost ficou pequeno agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora