Raphael Rezende

Jon Jones x Daniel Cormier II

Recommended Posts

24 minutos atrás, Anderson Brito disse:

O cara ganhou 2 vezes e nocauteou o cara que ganhou de todos que enfrentou, nos pesados e meio pesados. É dizer o que...

dois monstros 

 Jones, melhor cartel do mma

Ele eu favorito contra qq lutador no mundo...Fora miocic e cain( em forma), que considero 50/50 num eventual combate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Das antigas disse:

Acredito que seu post soa como de um hater dissimulado.

Se de fato é sua opinião, beleza. Se está de pilha, beleza também. 

Mal aí pelo meu post anterior. 

Abs. 

Bicho, comigo não tem essa de pilha, tampouco de hater... Foi realmente o que achei ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

GOAT da 93 é certo. Não tem mais adversário nenhum lá.

Ele desafiar os pesados é um caminho que ele nem precisava, mas tá fazendo. Mais que defendeu sua cinta, comparar com o McPrego que ficou um ano sem defender a cinta e depois que Aldo ganhou do Edgar preferiu largar a cinta que lutar é brincadeira, heim...

Jones teve seus erros na vida pessoal, não sou fã mas pelo amor de Deus Não vamos começar  a comparar ele com o prego que nunca provou ser o melhor em ambas as categorias que conseguiu o cinturão e corre de adversários.
 Jones  em sua categoria sempre botou pra rodar a fila contra lutadores de todos os estilos e absolutamente todos que mereceram tiveram a oportunidade de tirar seu cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Jones sempre colocam um "SE" para reconhecer que o cara é um monstro. Ser GOAT nunca haverá consenso. Pode subir e derrotar todos os pesados e vai ter gente falando que não o considere porque falta caráter (bobagem, mas tem quem fale). 

Sobre a luta, Jones ficou um pouco menos dominante quando Cormier ligou o motorzinho, que é o que defendi o mês todo antes da luta: colocar pressão no Jones. Mas não chegou nem a ficar desconfortável, por mais que possa ter perdido o 2R e estivesse por muito pouco perdendo o 3R, o Jones foi lá e nocauteou. Não tem o que falar a não ser concordar com o Cormier: "ele me venceu duas vezes, não existe rivalidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Eu sempre gostei dele. Mas queria vê-lo nocauteado até por ser fã do Shogun... hehehe

Mas na luta contra Gustavão desisti, o cara é foda demais. Lógico que sua envergadura ajuda muito, mas luta é assim...

GOAT sem dúvida. Só espero que tenha uma carreira maior no UFC ou se aposente. Mas não ficar escolhendo adversário em eventos de segunda... tirando isso não vejo como ultrapassá-lo.

Rsrsrss... eu já odiei demais o Jones tanto por ter nocauteado o Shogun quanto por ter apagado o Lyoto. Mas depois de ver surgimento de cagalhões que pegaram o cinturão ,correm de lutas e falam pelos cotovelos achando que são os melhores do mundo.
 Comecei a analisar apesar de eu não torcer o cara tá ali fazendo a fila rodar e deu oportunidade para todos os lutadores de sua categoria que mereceram de pegar o cinturão e porra o cara me fez sentir falta dele ..rsrsrssss.
 Ontem acho que foi a primeira luta de titulo do Jones que eu estava meio neutro( ainda pendi mais pro DC ) , mas depois que venceu ao invés de me sentir meio frustrado como um bom hater apenas admirei mais uma boa performasse e um grande lutador que estou tendo a oportunidade de acompanhar.
 Na  LHW é o melhor de todos os tempos não da para negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno69 disse:

O cara nunca levou nem "notdall"...venceu vários ex campeões e diversos grandes nomes..

Á categoria dele ehessa..ja deixou de bater peso alguma vez?

Fedor deixa de ser um dos maiores por n ter lutado no UFC?

adorava ver o fedor lutar..mto mais q o Jones,mas n tem como negar..jones tem mto menos brechas no jogo,Eh mto dominante!! O maior p4p sem.duvida.

 Sim P4P sem duvida alguma pela dominância de sua categoria . mas para alguns chatos ( tipo eu , rsrss) fica marcado que teve domínio sobre todos os lutadores que tinham tamanho infinitamente inferior e o único , o único ( que não foi de perto o mais técnico e nem o melhor lutador que ele enfrentou em sua carreira ) que quase se equiparou a ele nesse quesito o Jones tremeu.
Uma exemplo banal. em uma academia qualquer dois que se equivalem tecnicamente  , mas com uma diferença absurda de tamanho o maior consegue ter vantagem na grande maioria das vezes ( note que sempre cito a envergadura como diferença absurda , não grande nem maior . absurda, como vimos ontem ).
 Mas você tem razão em suas colocações, como coloquei anteriormente , azar de seus contemporâneos que esse monstro bate o peso e luta saudavelmente na categoria de peso conseguindo expor todas a suas técnicas e habilidades . 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta antes de mais nada. Para mim o Jones ganhou o 1 round, o 2 round a meu ver podia ir para qualquer um....ele mostrou uma enorme maturidade em não se desesperar ao perceber que o Cornier ficou tonto, foi frio e inteligente em bandar ele. Outra coisa que achei muito inteligente do Jones, foi que a luta toda ele golpeou muito, mais muito o corpo, deve ter percebido que o DC sente bastante golpe no corpo (igual Cerrone), e investiu nisso....obs.: contra o Anderson, o DC já tinha demonstrado sentir naquele chute que levou....por fim, sempre achei o Fedor GOAT (é meu ídolo), mas inegavelmente o seu final de carreira, está triste. Enquanto o motor era novo, atropelou todos, não soube/sabe a hora de para. Com isso, a meu ver, até o Jones é Goat sim, mas, se no final da carreira dizer igual o Fedor (não saber a hora de parar), ponho os dois lado a lado como Goat, até lá considero o Jones Goat.....Anderson, GSP e Aldo, fechando o top 5 de P4P de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

É, o DC não conseguiu encurtar bem. Jones colocou muito volume de golpe. Aqui travou muito a luta, tenho que rever melhor.

Mas concordo com vc. Eu boto fé no Gustafsson, envergadura monstra também, boxe melhor, mais movimentação. Mas o foda é que ele teria que lutar ainda melhor que na última, e ele nunca mais repetiu uma apresentação daquela. Eu achei que ele até decaiu. Tirando ele, o Johnson teria chance se ainda lutasse só se acertasse essa pedrada 'milagrosa', mas não acho que ele volte...  acho que o Jones faz mais uma defesa no máximo e sobe para os pesados. Não tem mais o que fazer na LHW.

Se ele pegar a cinta dos pesados e defender, aí não tem mesmo como ngm negar a ele o posto de melhor de todos os tempos.

Rapaz. É achismo de minha parte. Não tenho dados pra amparar o que estou dizendo. Ainda que os números neguem, vou ser meio teimoso nessa.

Tenho a impressão de que  a envergadura do Gustafsson não tem uma boa relação com seu tamanho. Não acho que ele passe dos 2 metros de alcance. Sei lá... os ombros não são salientes...qd bato o olho nele, tenho a sensação de que a envergadura é bem próxima a sua altura e se brincar menor.

Outra coisa estranha nele é a composição corporal. O formato ginoide que tem: quadris largos, coxas e glúteos mais robustos, ao mesmo tempo em que os braços têm pouco volume e a cintura é estreita. O cara tem uma silhueta feminna. Estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz. É achismo de minha parte. Não tenho dados pra amparar o que estou dizendo. Ainda que os números neguem, vou ser meio teimoso nessa.

Tenho a impressão de que  a envergadura do Gustafsson não tem uma boa relação com seu tamanho. Não acho que ele passe dos 2 metros de alcance. Sei lá... os ombros não são salientes...qd bato o olho nele, tenho a sensação de que a envergadura é bem próxima a sua altura e se brincar menor.

Outra coisa estranha nele é a composição corporal. O formato ginoide que tem: quadris largos, coxas e glúteos mais robustos, ao mesmo tempo em que os braços têm pouco volume e a cintura é estreita. O cara tem uma silhueta feminna. Estranho.

Isso pode ser resultado de uso de hormônios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier fez o jogo certinho e pra mim ainda pode vencer Jones (Como vinha vencendo)...Parabéns ao Jones que é um lutador extraordinário e tirou o coelho da cartola numa luta muito equilibrada...Só Gênios fazem isso.

Jones é o maior Meio Pesado de todos os tempos, mas continuo não botando fé nele nos pesados...Apostaria em qq top 5 dos pesados contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, farsilper disse:

Envergadura é tudo!

Se isso fosse verdade Struve seria o campeão

O Nate Diaz seria o campeão

O Cerrone teria sido campeão na 70

O Magny seria campeão na 77

A Girafa seria a rainha da selva kkkkk

Envergadura eh um dos principais fatores SE o cara souber usa-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, SgtBlackStar disse:

Ótima luta antes de mais nada. Para mim o Jones ganhou o 1 round, o 2 round a meu ver podia ir para qualquer um....ele mostrou uma enorme maturidade em não se desesperar ao perceber que o Cornier ficou tonto, foi frio e inteligente em bandar ele. Outra coisa que achei muito inteligente do Jones, foi que a luta toda ele golpeou muito, mais muito o corpo, deve ter percebido que o DC sente bastante golpe no corpo (igual Cerrone), e investiu nisso....obs.: contra o Anderson, o DC já tinha demonstrado sentir naquele chute que levou....por fim, sempre achei o Fedor GOAT (é meu ídolo), mas inegavelmente o seu final de carreira, está triste. Enquanto o motor era novo, atropelou todos, não soube/sabe a hora de para. Com isso, a meu ver, até o Jones é Goat sim, mas, se no final da carreira dizer igual o Fedor (não saber a hora de parar), ponho os dois lado a lado como Goat, até lá considero o Jones Goat.....Anderson, GSP e Aldo, fechando o top 5 de P4P de todos os tempos

O Aldo pra mim tava pau a pau com GSP, mas ter perdido 2 das últimas 3 lutas fez ele cair no ranking GOAT.

Jones ja era GOAT antes dessa luta..

Pra mim:

Jones

GSP

Fedor

AS

Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz. É achismo de minha parte. Não tenho dados pra amparar o que estou dizendo. Ainda que os números neguem, vou ser meio teimoso nessa.

Tenho a impressão de que  a envergadura do Gustafsson não tem uma boa relação com seu tamanho. Não acho que ele passe dos 2 metros de alcance. Sei lá... os ombros não são salientes...qd bato o olho nele, tenho a sensação de que a envergadura é bem próxima a sua altura e se brincar menor.

Outra coisa estranha nele é a composição corporal. O formato ginoide que tem: quadris largos, coxas e glúteos mais robustos, ao mesmo tempo em que os braços têm pouco volume e a cintura é estreita. O cara tem uma silhueta feminna. Estranho.

É, eu não sei, vou pelos dados mesmo: Pelo que eu vi aqui ele tem 10 cm a mais de envergadura que a altura.  206cm, se for assim é uma boa envergadura para o tamanho. Mesmo sem ter ombros ele é bem esguio, eu achava que ele tinha até mais hehe. Tipo os Diaz, eu acho. 

O Jones ainda teria quase 10cm de vantagem hahaha o cara é bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora