leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 214: Cormier vs. Jones ll

Recommended Posts

12 horas atrás, dvd1975 disse:

O rumble encontrou a kriptonita dele e agora DC a sua, AJ bem que poderia retornar acho que consegue a luta de imediato,  gostaria muito de ver ele colocando uma pressão inicial no Jones! 

JJ o quedaria tão facilmente quanto o DC o fez. Só se não quisesse! Poderia se complicar caso quisesse lutar em pé com o Rumble. Mas se quiser jogar seguro, levaria o Rumble para o chão logo de cara, aplicava umas 3 cotovoledas e o negão já dava as costas para ser finalizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, black soul disse:

JJ o quedaria tão facilmente quanto o DC o fez. Só se não quisesse! Poderia se complicar caso quisesse lutar em pé com o Rumble. Mas se quiser jogar seguro, levaria o Rumble para o chão logo de cara, aplicava umas 3 cotovoledas e o negão já dava as costas para ser finalizado.

O problema do AJ é o mesmo do Vitor exímios trocadores com poder de k.o mas qualquer adversário que deixarem eles de costas no cage já tem 90% de chances de ganhar a luta, desafio por Jones é só nos pesados e a partir do top 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/07/2017 at 5:09 PM, Motto-Motto disse:

Olha, Jones é um lutador excepcional, mas nem de longe foi uma atuação de gala. Atuação de gala foi contra o Shogun, por exemplo. Ou mesmo na primeira luta contra o Cormier.

Em minha opinião, ele estava perdendo a luta e acertou um tiro de sorte.

Kkkkkkkkkkkkk

Vai direto pra segundona

Pqp kkkkkkkkkkkkk

Piadista

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/07/2017 at 7:21 AM, cabrió disse:

Se quiser continuar nos meio pesados, pode continuar cheirando pó. Não fará diferença, tá muito distante dos demais. 

Hahahahahahahahahhahahahahhaa

Gênio  <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer desmereçer o jones.

Pra mim essas duas vitoria sobre o cormier nao diz muita coisa..

Primeiro  que cormier nem LHW é,ele desçeu por outros motivos.

Segundo ,na HW cormier é outro lutador,mais força,mais punch,provavelmente mais gás e sem desgaste de corte de peso.

Terceiro,na primeira luta ninguem fez nada,jones quedou mais vezes,mais a verdadeira "queda" da luta,foi do cormier.

na segunda luta,cormier tava ganhando,mais entrou um chute que definiu a luta.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Sem querer desmereçer o jones.

Pra mim essas duas vitoria sobre o cormier nao diz muita coisa..

Primeiro  que cormier nem LHW é,ele desçeu por outros motivos.

Segundo ,na HW cormier é outro lutador,mais força,mais punch,provavelmente mais gás e sem desgaste de corte de peso.

Terceiro,na primeira luta ninguem fez nada,jones quedou mais vezes,mais a verdadeira "queda" da luta,foi do cormier.

na segunda luta,cormier tava ganhando,mais entrou um chute que definiu a luta.

 

Começou bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/07/2017 at 5:09 PM, Motto-Motto disse:

Olha, Jones é um lutador excepcional, mas nem de longe foi uma atuação de gala. Atuação de gala foi contra o Shogun, por exemplo. Ou mesmo na primeira luta contra o Cormier.

Em minha opinião, ele estava perdendo a luta e acertou um tiro de sorte.

Cara... Eu não gosto do JJ... e concordo que ele estava "perdendo" a luta... mas me diz se em algum momento ele esteve em perigo... não!  Ele estava perdendo uma luta equilibrada que estava super tensa,  ser ter tomado porrada. Ele tb não tinha dado porrada.  

Quando a porrada começou mesmo foi quando o DC foi pro saco. 

Não gosto do JJ... não gosto do DC... assisti a luta pelo espetáculo. 

Mas o DC não ofereceu perigo nenhum ao JJ mesmo o JJ estando fora de ritmo... o  dificuldades em manter a distância... depois de 1 ano parado.  Isso contra um cara que dominou a categoria assim  como ele... não confunda apresentação de gala... que foi isso com a surra que ele deu no Shogun... aquilo foi humilhação. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Vendeta disse:

Cara... Eu não gosto do JJ... e concordo que ele estava "perdendo" a luta... mas me diz se em algum momento ele esteve em perigo... não!  Ele estava perdendo uma luta equilibrada que estava super tensa,  ser ter tomado porrada. Ele tb não tinha dado porrada.  

Quando a porrada começou mesmo foi quando o DC foi pro saco. 

Não gosto do JJ... não gosto do DC... assisti a luta pelo espetáculo. 

Mas o DC não ofereceu perigo nenhum ao JJ mesmo o JJ estando fora de ritmo... o  dificuldades em manter a distância... depois de 1 ano parado.  Isso contra um cara que dominou a categoria assim  como ele... não confunda apresentação de gala... que foi isso com a surra que ele deu no Shogun... aquilo foi humilhação. 

Discordo irmão, o Jones estava aceitando alguns socos do baixola muito fácil. Acho que ele estava um pouco cauteloso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

só um obs:

 

pra quem reclamava que o Jones não finalizava luta há um tempo... meteu um ko pra cima do DC. 

 

precisa dizer mais ?

Eu achei uma grande exibição pra quem vinha de tanto tempo inativo e contra um lutador bom como o Cormier. Não tem o que falar, os haters estão frustrados demais em suas vãs tentativas de desmerecimento. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Eu achei uma grande exibição pra quem vinha de tanto tempo inativo e contra um lutador bom como o Cormier. Não tem o que falar, os haters estão frustrados demais em suas vãs tentativas de desmerecimento. 

 

eu não entendo também.. surge um fenômeno, sem brechas no jogo, que é calmo, inteligente, habilidoso, malicioso... entra na porrada... e pessoal reclama? 

outra.. Jones parece um adulto lutando com criança, NUM ASPECTO, o emocional... não sei qual é exatamente da criação, se saiu do gueto sinistro, ou só talento mesmo, mas o cara no sentido de malandragem (no bom sentido) de sagacidade... está num patamar muito acima dos demais. Não só na parte técnica. 

E bom lutador como o Cormier, não, né, Valdera... um dos maiores da história, dos mais encardidos que já pisou no MMA, DC. 

 

parada é sinistra mesmo. negar isso é osso

Share this post


Link to post
Share on other sites

e digo mais.. a única deficiência do Jones é não ter ONE PUNCH.

digamos aquela mão brutal tipo do Rumble e outros.. 

 

mas acho que não seria tão maneiro se ele tivesse isso. eu particularmente curto ele vencendo e comendo pelas beiradas, luta do Jones me assemelha a um ritual de tortura emocional que me deixa encantado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

 

eu não entendo também.. surge um fenômeno, sem brechas no jogo, que é calmo, inteligente, habilidoso, malicioso... entra na porrada... e pessoal reclama? 

outra.. Jones parece um adulto lutando com criança, NUM ASPECTO, o emocional... não sei qual é exatamente da criação, se saiu do gueto sinistro, ou só talento mesmo, mas o cara no sentido de malandragem (no bom sentido) de sagacidade... está num patamar muito acima dos demais. Não só na parte técnica. 

E bom lutador como o Cormier, não, né, Valdera... um dos maiores da história, dos mais encardidos que já pisou no MMA, DC. 

 

parada é sinistra mesmo. negar isso é osso

Também dou esse status ao Cormier, não falei pros haters nao encherem o saco com as besteiras de sempre.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now