leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 214: Cormier vs. Jones ll

Recommended Posts

Se o Rumble votasse daria luta dura pro Jones. Acho que o jogo do Rumble casa com o do Jones..se conseguisse manter a luta em pé,  como fez o DC, seria um inferno pro campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cabrió disse:

Tô assistindo o Sensei agora e, revendo o momento em que o Jones amassa o DC ali no chão, Dana White parece estar olhando pra baixo, tipo ocupado no whatsapp ou no tinder. Sendo isso, muito lixo. Reparem. 

Ta assistindo a luta. Ali ao redor do 8 onde a galera fica sentada tem tvs embutidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, D.Luc disse:

Sterling triturou o Barão.

Acho que não vimos a mesma luta...

o Sterling ganhou do barão, mas não foi nem de longe um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenho minha opinião de ontem: embora ele -Jones- seja um dos maiores lutadores da história, a atuação de ontem não foi nem de longe brilhante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas reveja a luta meu, foi uma grande apresentação do Jones. Contra um Cormier que veio muito bem treinado. 

Olha, Jones é um lutador excepcional, mas nem de longe foi uma atuação de gala. Atuação de gala foi contra o Shogun, por exemplo. Ou mesmo na primeira luta contra o Cormier.

Em minha opinião, ele estava perdendo a luta e acertou um tiro de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Motto-Motto disse:

Olha, Jones é um lutador excepcional, mas nem de longe foi uma atuação de gala. Atuação de gala foi contra o Shogun, por exemplo. Ou mesmo na primeira luta contra o Cormier.

Em minha opinião, ele estava perdendo a luta e acertou um tiro de sorte.

Numa Boa, cara, não dá pra respeitar esse tipo de opinião. Coisa de leigo falar em "sorte".

Aposto que pra ti foi sorte do McGregor contra o Aldo também!

Esse tipo de opinião sem qualquer embasamento impede qualquer aprofundamento técnico da discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Motto-Motto disse:

Mantenho minha opinião de ontem: embora ele -Jones- seja um dos maiores lutadores da história, a atuação de ontem não foi nem de longe brilhante. 

O seu erro foi esquecer que do outro lado estava nada mais nada menos de DC, um cara que poderia ser campeão até da HW, e que diga-se de pesagem já é um lutador fora de curva. E mesmo assim ... foi como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Se o Rumble votasse daria luta dura pro Jones. Acho que o jogo do Rumble casa com o do Jones..se conseguisse manter a luta em pé,  como fez o DC, seria um inferno pro campeão. 

Jones é esperto, ele iria encurta, derrubar e trabalhar com seus cotovelos, para mim seria uma luta bem fácil para o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Motto-Motto disse:

Mantenho minha opinião de ontem: embora ele -Jones- seja um dos maiores lutadores da história, a atuação de ontem não foi nem de longe brilhante. 

Pô.. ta de zuera, né? O cara tava contra um dos melhores DC'S que já subiu no 8 e conseguiu um Ko daquele, pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Expedito disse:

Jones é esperto, ele iria encurta, derrubar e trabalhar com seus cotovelos, para mim seria uma luta bem fácil para o jones

Rumble no primeiro round eh difícil de ser colocado pra baixo. Rumble no 1 pode nocautear qualquer um.. Jones teria que ficar muito esperto no 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rumble encontrou a kriptonita dele e agora DC a sua, AJ bem que poderia retornar acho que consegue a luta de imediato,  gostaria muito de ver ele colocando uma pressão inicial no Jones! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Rumble no primeiro round eh difícil de ser colocado pra baixo. Rumble no 1 pode nocautear qualquer um.. Jones teria que ficar muito esperto no 1 round.

Concordo, mas quando o Cormier já na primeira luta viu que troca com ele podia ser lona depois daquela pedrada que tomou no primeiro round, já nos restantes derrubou ele quando quis. Na segunda luta então já foi para a derrubada sem problemas. E eu considero o westler do Jones melhor que do Cormier, sendo que vejo que ele derrubando sem o maior problemas. Pode até tomar umas no começo, mas mostrou que possui até agora o melhor queixo da categoria. Acho que  o Gustaffson apresenta muito mais perigo que o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JonJonesTHEBEST disse:

Q piada dizer q o JON JONES está invicto a 14 lutas por mera "sorte" kkkkkkkkkkkkk!!! 

Tem q ser muito acéfalo pra dizer isso hein! 

Difícil para mim, mas nessa você está mais do que correto.

Só passou sufoco contra o Gustavão e acredito que, numa próxima luta, ganharia sem passar aquele aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora