dvd1975

Mario Yamasaki rebate desafio de grappling feito por Michael Chiesa: ‘É infantil’; confira

Recommended Posts

Mario Yamasaki rebate desafio de grappling feito por Michael Chiesa: ‘É infantil’; confira

 

A polêmica decisão de Mario Yamasaki no confronto entre Kevin Lee e Michael Chiesa, realizado em junho, pelo UFC Fight Night 112, segue rendendo. Na última segunda-feira (24), Chiesa, ainda mostrando estar contrário ao resultado da luta, onde Lee aplicou um mata-leão em Michael e Yamasaki interrompeu o confronto antes que o “Maverick” desse os três tapinhas, concedeu uma entrevista desafiando o árbitro brasileiro para um duelo de grappling, em setembro.

Na última terça-feira (25), em entrevista ao MMA Fighting, Yamasaki voltou a falar que se mostra certo da decisão que tomou de interromper a luta antes mesmo de Chiesa dar os três tapinhas em sinal de desistência.

Mario Yamasaki respondeu sobre o desafio feito por Michael Chiesa no grappling (Foto: Getty Images) Mario Yamasaki respondeu sobre o desafio feito por Michael Chiesa no grappling (Foto: Getty Images)

“Eu vi o momento em que ele (Michael Chiesa) desligou. Ele pode reclamar, não vai ter jeito. A Comissão Atlética já revisou, não tem mais nada a dizer. Eles me contataram, eu expliquei o que vi e ele explicou o que viu e sentiu. Eles viram a luta em câmera lenta e não viram nada errado. Seria mais fácil para mim deixar ele ficar lá mais tempo, mas meu trabalho é defender a sua integridade física quando ele não é mais capaz de fazê-lo”, explicou Mario Yamasaki, para logo depois responder sobre o desafio de Chiesa para uma luta de grappling.

“Eu estou com 53 anos de idade, eu não treino mais. Como eu vou fazer isso? E qual o motivo dele lutar comigo? O que isso vai mudar? O que ele quer provar? É infantil. Mesmo que ele me pegue ou eu pegue ele, isso não vai mudar o que aconteceu naquela luta. O que ele está tentando provar? Se ele me der tempo para treinar, eu rolo com ele. Ele pode vir na minha academia, sem problemas. Eu tenho dez academias nos Estados Unidos, ele pode aparecer lá a hora que quiser, mas o que ele quer provar? Isso que eu quero saber. O que isso vai mudar? Ele quer mídia. E isso ele já teve”, rebateu o árbitro.

Compartilhe isso:

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara  chorão parece até aluno dos Nogueira e da Nova União. Tem sempre uma desculpa para não reconhecer a derrota. 

Deveria agradecer ao brasileiro por ter livrado ele de danos cerebrais resultantes do estrangulamento pois já tinha virado defunto na mão do Lee. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é infantil por parte do Chiesa desafiar o Mário.

Mas o Yamasaki tinha que ter a humildade que errou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki poderia ter esperado um pouco para evitar polêmica, num primeiro momento vendo ao vivo foi o sentimento que tive. Porém, após ver o vídeo e os tremeliques do Chiesa vi que o árbitro agiu corretamente. Chiesa está entrando numa seara nada adulta com essa postura. Kevin Lee foi muito melhor e tirou para nada, bola pra frente treinar mais duro e aprender com a derrota.

Editado por SuperBushido
ajuste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Yamasaki nessa, o Chiesa já estava morto, sua alma já estava saindo corpo, faço uma analogia a um arbitro que para o combate quando um dos lutadores é nocauteado em pé. 

Quem já rolou sabe, um estrangulamento do jeito que estava encaixado nem o Hulk sai, fez um bom trabalho ali Yamasaki.

 

A comissão já analisou e não viu nada de anormal.   

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki chamou na xinxa. No final, não arregou, só pediu tempo pra treinar e que o Chiesa apareça na academia dele, pra fazer aquele confere à moda antiga.

Tempo bom aqueles em que a treta era resolvida dentro das academias e pronto.

Agora, ia ser engraçado ver o Chiesa perder pro homem do coraçãozinho!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

tenho essa mesmo impressão... Já não é mais o mesmo PTV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

Amigo acho que vc está confundindo, aqui no PVT ainda não havia sido divulgada a resposta do Mario não e a resposta dele tem 2 ou 3 dias, se pesquisar tem vários assuntos relacionados a MMA no portal, você clicando em AO VIVO lá acima vai perceber que são notícias quentinhas, incluindo vídeos, PVT não está largado, fizemos algumas mudanças, nova equipe de moderadores onde com certeza já tivemos muita diferença nas atualizações e suporte no geral, aos poucos o PVT tem tomado cara nova estamos trabalhando para melhorar sempre, tínhamos vídeos postados com entrevistas pelo usuário Rebelo feitas no canal dele 6º round, sempre que houver possibilidade iremos postar sim entrevistas, agradecemos a sugestão e colaboração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

 

Não tem como comparar o PVT de hoje com o da época que era o único ou um dos únicos fóruns de MMA do Brasil (muitos anos atrás).

O PVT hoje possui ótimos foristas com ótimas discussões, é só olhar nos tópicos do fórum, que não são poucos.

E sintam-se convidados a trazer qualquer vídeos ou tópicos para a discussão. O canal do youtube do PVT ainda posta vídeos com lutadores e personagens do mundo da luta, o site tem diversas notícias.

Era razoável dizer que o PVT estava 'abandonado' até um tempo atrás por conta do pouco pessoal atuando como moderador, mas agora há uma moderação atuante, e novos projetos acontecendo por parte da administração do fórum. Outro dia teve um bate papo ao vivo com o Pedro Rizzo e as discussões estão em um bom clima sem ofensas pessoais.

Qualquer tópico repetido vai ser colocado junto com o outro igual pela moderação. Mas sejamos razoáveis, não existe plantão moderação 24h, por vezes pode a ação da moderação virá de imediato, por vezes pode levar umas horas. Peço que ao invés de só falar no tópico que tb 'denuncie' o tópico como repetido, que aí a moderação recebe uma notificação, olha e toma as devidas atitudes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei o topico e não encontrei.

Caso algum usuario encontre, basta dar up e eu junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monclover disse:

O que está acontecendo com o PVT?

Notícia antiga, ou já divulgada há dias (como esta), poucos tópicos sobre o mundo MMA, já não há mais aquela safra de vídeos do pessoal do PVT entrevistando lutadores, técnicos.

Os usuários veteranos sumiram...

Desculpa, mas sinto o PVT meio abandonado.

E vc com 16 posts em mais de 1 ano agregou em que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luan Coelho disse:

Realmente é infantil por parte do Chiesa desafiar o Mário.

Mas o Yamasaki tinha que ter a humildade que errou. 

Se a comissão avaliou já avaliou o lance é não viu erro, por que vocês continuam insistindo nisso?

O cara apagou pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora