Eder Jofre55

Jones e Cormier perdem a linha em coletiva

Recommended Posts

Jon Jones e Daniel Cormier perdem a linha e se chamam de drogados em coletiva

Por Diego Ribas

jonesdc-encarada.jpg

Realizada nesta quarta-feira (26) em Los Angeles (EUA), a coletiva de imprensa visando o UFC 214 reuniu os seis maiores protagonistas do evento – Jon Jones, Daniel Cormier, Tyron Woodley, Demian Maia, Cris ‘Cyborg’ e Tonya Evinger -, em um encontro marcado por provocações entre ‘Bones’ e DC. Escalados para a luta principal do espetáculo, os meio-pesados (93 kg) não economizaram nos ataques verbais.

Em determinado momento da coletiva, Cormier voltou a acusar Jones de ter usado anabolizantes durante a sua carreira. E, a partir daí, o tempo fechou entre os arquirrivais.

“No outro dia, o Jon chorou em uma coletiva porque acusei ele de usar anabolizantes. E, sim, eu sinto que ele usou esteroides. Posso falar sobre o que eu quiser. Acho que ele fez isso durante um bom tempo”, sugeriu DC.

“Por quanto tempo você acha que eu usei anabolizantes? Quem parece um ‘junkie’ aqui hoje? Você parece um viciado em crack de terno”, respondeu, imediatamente, Jones.

“Eu posso parecer um viciado em crack, mas ao menos eu nunca fui um”, retrucou o campeão.

Os ataques entre Cormier e Jones não tardaram a voltar após Bones ironizar o campeão e sugerir que ele não poderia ter defendido seu cinturão em sua última apresentação pois, supostamente, não teria batido o peso da categoria. Pelo visto, DC não gostou de ser julgado pelo arquirrival.

“Isso não é engraçado, tecnicamente, você deveria ter dado 20% da sua bolsa para seu adversário, porque você não bateu o peso”, cutucou Jones.

“E você nem deveria estar sentado aqui em cima com todas as m*** que você já fez. Como que você chega aqui e vem me julgar? Você não tem direito de julgar ninguém. Senta aí de boca fechada antes que eu vá aí te dar uma p***”, respondeu DC.

Para fechar a coletiva, já recheada de provocações, com chave de ouro, Jones ainda tirou a camisa para a encarada com Cormier, diante de um tenso Dana White.

A rivalidade entre Jones e Cormier já estende faz alguns anos. Os meio-pesados se enfrentaram em janeiro de 2015, quando Bones levou a melhor e venceu por decisão dos juízes. A revanche entre os atletas estava marcada para o UFC 200 em julho de 2016, mas o ex-campeão acabou flagrado em um exame antidoping e retirado do card. Agora, o tão aguardado combate finalmente sairá do papel no UFC 214, evento marcado para o próximo sábado (29) em Anaheim (EUA).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver dentro do 8 , se o DC vai se borrar de novo e como o suJones vai voltar depois desse tempo parado.

Card tá bom de mais, esse eu não perco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal demais a cara do Jones medindo o DC na encarada. 

DC virá com tudo pra matar, mas se perder a cabeça será alvo fácil de novo pro Goat.

Que baita card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei... acho q vai dar DC na decisão. Janjao vai sentir o peso do tempo parado... trilogia à vista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito foda!!!!!!
Achei o JJ muito diferente, ta estranho, vai ser lutãoooo pqp!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei q o  Cormier ta meio com um shape estranho, uma cara meio estranha, corte de peso não ta sendo nada facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Não sei... acho q vai dar DC na decisão. Janjao vai sentir o peso do tempo parado... trilogia à vista 

To com msm pressentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o TT de sempre, duas coisas me chamaram a atenção na coletiva:

1. Woodley confirmar que não foi surpresa ser o Maia seu oponente, dando a entender o que todos suspeitavam (a partir de 3'30'' do vídeo);

2. Janjão falar que encara o Lesnar depois de bater o DC (29'00'' do video). Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei nada estranho na aparência do DC e do JJ.

Os caras só tão um pouco mais velhoa. 

Tempo passa o corpo e rosto vão mudando né. Normal. 

 

Maia bem maior mais alto. Se fizer o jogo certo vai ter a força a seu favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha Jones muito mito, "I don't like your looks so I'm not answering the question"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras considerações:

Demian pareceu bem maior que o Woodley! Eu sabia que era mais alto, mas me surpreendi. Woodley e Cormier claramente murchinhos com o corte de peso.

Achei o Jones muito tranquilo. O Cormier fica totalmente cabeção com os comentários provocativos do Bones, feitos num tom de quem não dá muita importância aquilo tudo. Os do Cormier são nitidamente mais forçados!

Cyborg parece muito bem. Vai finalmente lutar na sua categoria e deve atropelar a adversária, que por sua vez não parece intimidada, mas depois da primeira porrada eu acho que isso muda.

Enfim, coletiva bem interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cabrió disse:

Fora o TT de sempre, duas coisas me chamaram a atenção na coletiva:

1. Woodley confirmar que não foi surpresa ser o Maia seu oponente, dando a entender o que todos suspeitavam (a partir de 3'30'' do vídeo);

2. Janjão falar que encara o Lesnar depois de bater o DC (29'00'' do video). Vamos ver.

Mas o Jones falou mais em tom de bravata mesmo (sobre o Lesnar). O Dana foi categórico ao afirmar que não tem nada encaminhado, nenhuma negociação, mas não negou que possa fazê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Mas o Jones falou mais em tom de bravata mesmo (sobre o Lesnar). O Dana foi categórico ao afirmar que não tem nada encaminhado, nenhuma negociação, mas não negou que possa fazê-lo.

Pode ser, mas a marra foi registrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora