jonislc 0 Posted July 30, 2017 Ainda falta derrotar os pesados pra se tornar o melhor. Tem Miocic, francis ngannou, Ben Rothwell, etc. Ainda não vejo ele fazendo frente pra esses caras. Share this post Link to post Share on other sites
jonislc 0 Posted July 30, 2017 9 horas atrás, kamus disse: Mlehor lutador em atividade, talvez melhor da historia Gostaria de ver ele sendo testado pelos pesados. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted July 30, 2017 1 minuto atrás, jonislc disse: Ainda falta derrotar os pesados pra se tornar o melhor. Tem Miocic, francis ngannou, Ben Rothwell, etc. Ainda não vejo ele fazendo frente pra esses caras. Falta nada não Share this post Link to post Share on other sites
jonislc 0 Posted July 30, 2017 Agora, Lucas Timbó disse: Falta nada não Então, mas no meio pesado realmente não vejo ninguém capaz de bater ele. Agora nos pesados sim! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted July 30, 2017 Em 7/28/2017 at 10:16 PM, Valderazzi disse: Não tenho essa intenção, Leo, você disse uma inverdade "quando lutou com um de envergadura parecida, perdeu", e não perdeu. Só isso. Retiro o que eu disse quanto ao Anderson pois você foi claro ao dizer que o mesmo se aplica ao Spider, de subir de categoria e tal. Abraço. Ok. Agora vc foi mais justo. Discordamos do resultado da luta com o Gustavo e entendeu o meu ponto de vista em relaçao a subir de categoria. Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted July 30, 2017 5 horas atrás, jonislc disse: Ainda falta derrotar os pesados pra se tornar o melhor. Tem Miocic, francis ngannou, Ben Rothwell, etc. Ainda não vejo ele fazendo frente pra esses caras. Ben Rothwell? Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 31, 2017 21 horas atrás, Oldboy disse: Ben Rothwell? UEHEUEHEUEHUEEHUEEHUEHEUEHEU Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 31, 2017 Só vejo o Miocic com chances bem reais. Cigano não é mais o mesmo, detalhe sua chance é sua mão entrar e Jon sentir caso aguente o tranco já foi, tecnicamente bem melhor em tudo. Velasquez estilo o Cormier né então.. Overeem queixo fraco senão teria o jogo ideal. Werdum não quedaria e nem acharia nada em pé.Fora derrube uma possibilidade do Jones sair é considerada. Share this post Link to post Share on other sites
jonislc 0 Posted August 1, 2017 Em 30/07/2017 at 6:58 PM, Oldboy disse: Ben Rothwell? O cara estrangulou o Barnett, tirou o Mitrione pra nada, Overbomba pra lona. Acredito que teria alguma chance. Só na luta contra o Cigano que ele foi mal. Share this post Link to post Share on other sites
Ninrod 0 Posted August 31, 2017 Em 25/07/2017 at 4:57 PM, Valderazzi disse: Porra cara! Pensa antes de despejar esse monte de asneira em um tópico que ta rolando legal como esse. Devia ter a seção "Ibost" pra mover esse tipo de post lixo. Os caras parecem menininhas de 14 anos, "Cormier gordo feio e chato", "Jones mau caráter", PORRA, VOCES NAO VAI APRESENTAR OS CARAS PRA IRMÃ DE VOCÊS. Vão só assistir às lutas deles. Nego se preocupa mais se o cara é bonzinho do que se é bom lutador, parecem mocinhas adolescentes ou veadinhos, "ai o Cormier é gordo", porra tá querendo ver homem sarado ou porrada?? Coisa de boneca isso. E agora, Colega forista? Vc ainda acha que falei bobagem? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 31, 2017 5 horas atrás, Ninrod disse: E agora, Colega forista? Vc ainda acha que falei bobagem? Com certeza! Onde está a "proteção do sistema"? Tem que viajar demais pra atribuir tudo a doping! E ainda por cima atribuição seletiva (não sei se é teu caso). Chamar Jones de "maior fraude do MMA", pqp, ninguém merece ler isso. Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted August 31, 2017 11 minutos atrás, Valderazzi disse: Com certeza! Onde está a "proteção do sistema"? Tem que viajar demais pra atribuir tudo a doping! E ainda por cima atribuição seletiva (não sei se é teu caso). Chamar Jones de "maior fraude do MMA", pqp, ninguém merece ler isso. O Jones não é uma fraude de fato. Porém se eu fosse ele daqui a 4 anos, após a liberação para lutar, eu faria uma bateria de exames antes e depois dos treinos e da luta. Assim ele mostraria que joga limpo e não precisa de dopping para ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 31, 2017 8 minutos atrás, Dacascos-CWB disse: O Jones não é uma fraude de fato. Porém se eu fosse ele daqui a 4 anos, após a liberação para lutar, eu faria uma bateria de exames antes e depois dos treinos e da luta. Assim ele mostraria que joga limpo e não precisa de dopping para ser campeão. Concordo. Já saiu a contraprova? Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted August 31, 2017 porra 4 anos de gancho e tenso se for isso mesmo!!! Share this post Link to post Share on other sites