Eder Jofre55

DC sai em defesa de Amanda Nunes: “Tinha direito de não lutar”

Recommended Posts

9 horas atrás, Pride Event disse:

Medico que supervisina lutadores de mma fazem vista grossa para lutar direto. Isso é  comum.

Tenho amigos qua ja competiram nos eua e nem passam em teste de visao comum. 

Mas mesmo assim. Tb acho que a amanda pipocou. 

Na segunda luta contra Couture o Liddell quase saiu na mão com o médico da comissão que não queria deixar ele lutar por estar com 39 de febre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,como já foi citado antes,não é todo mal estar que se detecta em exames. Não creio que se trate de amarelar por parte da Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Na segunda luta contra Couture o Liddell quase saiu na mão com o médico da comissão que não queria deixar ele lutar por estar com 39 de febre 

Caraca! Lidell é muito mito! PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2017 at 3:46 PM, cisao disse:

Eu disse que estava com o Dana porque se um Médico me diz que a pessoa está apta e ela nao me prova o contrário, a única lógica é que ela não lutou por motivos psicológicos. Que foi o que o Dana disse. E, até então, estou concordando. 

 

Estou esperando a Amanda mostrar os exames, raio-x ou seja lá o que for. Ela é quem está devendo. 

O Dana mostrou para você ou deixou público o exame da junta médico dizendo que tinham liberado a Amanda? Ou apenas disse também?

Está mais que claro que a Amanda estava mal fisicamente. A Amanda tem que mostrar exame tanto quanto o Dana teria que mostrar, em suma: não tem.

Como já foi dito, o Dana estaria desmentindo na hora se fosse mentira. 

A possível verdade: Dana sabia dos dois exames, mas falou apenas de um, da liberação,  porque estava putinho e como um aviso do tipo "não faça isso novamente".

Dana sendo Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2017 at 5:05 AM, edukuki disse:

e até agora nao apareceu esses exames do dia seguinte!

Apareceu o primeiro exame? O de liberação da lutadora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brazilianshiva disse:

O Dana mostrou para você ou deixou público o exame da junta médico dizendo que tinham liberado a Amanda? Ou apenas disse também?

Está mais que claro que a Amanda estava mal fisicamente. A Amanda tem que mostrar exame tanto quanto o Dana teria que mostrar, em suma: não tem.

Como já foi dito, o Dana estaria desmentindo na hora se fosse mentira. 

A possível verdade: Dana sabia dos dois exames, mas falou apenas de um, da liberação,  porque estava putinho e como um aviso do tipo "não faça isso novamente".

Dana sendo Dana.

Amigo, mas quem está devendo, É ELA! Ela que tem que provar que não estava apta a lutar, oxe. Que viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora