Ollie Ramone

Floyd não perdoa supostos comentários racistas de McGregor

Recommended Posts

6 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cara, esse circo é ridículo. Tem até momentos engraçados, mas em 90% do que eu vi, foram atitudes infantis bizarras. Ai eu pergunto: Que porra de mundo ridículo é esse, que dois fanfarrões retardados desses ganham tanto dinheiro pra ficar fazendo palhaçada? 

Aquela cena dos 2 no ring, nem sei aonde foi, tocando um hip hop, Floyd dançando e o McGregor fingindo dar palmada no Floyd, e depois o irlandês sem saber mais o que fazer pra aparecer... Veio, que cena bizarra. Como alguém se interessa por isso? 

Essa promoção desse evento tá bizarra. Vergonha alheia total. Muito forçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, cisao disse:

Essa promoção desse evento tá bizarra. Vergonha alheia total. Muito forçada.

Tá demais...


Ficar tocando um hip hop e os caras ficarem no meio do ringue, sem nada pra fazer, dançando e se provocando... pqp, que bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todas as críticas, mas a verdade é que esse circo vai mobilizar em massa os fãs do boxe e do MMA.

Acho que vai bater todos os recordes de PPV mesmo.

O Connor tá xingando direto os boxeadores e o boxe, a "comunidade do boxe" tá mordida com ele e a falta de respeito dele. As mídias em inglês e espanhol de boxe tão falando muito dessa luta.

Assim como a comunidade do MMA quer ver o Connor vs. um boxeador de elite. Os fãs dele na esperança dele vencer e os haters para vê-los apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Concordo com todas as críticas, mas a verdade é que esse circo vai mobilizar em massa os fãs do boxe e do MMA.

Acho que vai bater todos os recordes de PPV mesmo.

O Connor tá xingando direto os boxeadores e o boxe, a "comunidade do boxe" tá mordida com ele e a falta de respeito dele. As mídias em inglês e espanhol de boxe tão falando muito dessa luta.

Assim como a comunidade do MMA quer ver o Connor vs. um boxeador de elite. Os fãs dele na esperança dele vencer e os haters para vê-los apanhar.

Mobilizar massa não quer dizer que seja bom para os esportes. 

 

Não tenho dados, mas essas fanfarronices no MMA parecem ter piorado o crescimento do esporte. Pelo menos a grande maioria que curte MMA, hj em dia , não leva mais a sério o UFC, e muitos até pararam de acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Wand Forever disse:

Cara, esse circo é ridículo. Tem até momentos engraçados, mas em 90% do que eu vi, foram atitudes infantis bizarras. Ai eu pergunto: Que porra de mundo ridículo é esse, que dois fanfarrões retardados desses ganham tanto dinheiro pra ficar fazendo palhaçada? 

Aquela cena dos 2 no ring, nem sei aonde foi, tocando um hip hop, Floyd dançando e o McGregor fingindo dar palmada no Floyd, e depois o irlandês sem saber mais o que fazer pra aparecer... Veio, que cena bizarra. Como alguém se interessa por isso? 

Sério que teve isso? Kkkkk

Depois dessa vou apostar no McChicken tranquilo, CERTEZA que vai rolar uma treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wand Forever disse:

Mobilizar massa não quer dizer que seja bom para os esportes. 

 

Não tenho dados, mas essas fanfarronices no MMA parecem ter piorado o crescimento do esporte. Pelo menos a grande maioria que curte MMA, hj em dia , não leva mais a sério o UFC, e muitos até pararam de acompanhar.

 

É,  não sei. Talvez.. acho que muita luta que os fãs queriam ver ficarem sendo enroladas ou não aconteceram tirou muito do interesse também. O excesso da lógica do $ sob a do mérito esportivo. Sempre existiu, mas agora está em um nível nunca visto antes, eu acho. Essa coisas de lutadores, principalmente campeões ficarem escolhendo demais adversários, luta que os fãs querem ver não ocorrer, isso o boxe perder muito fã e agora acho que o MMA está indo para o mesmo caminho... É essa luta é meio que a consolidação disso...  É complexo, pq tá atraindo gente que não é fã também. Difícil mensurar os ganhos e perdas para os esportes de forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Sério que teve isso? Kkkkk

Depois dessa vou apostar no McChicken tranquilo, CERTEZA que vai rolar uma treta.

Vai perder dinheiro, cara. 

Como tu gosta de ver marmelada em tudo! Baboseira total essa. Jura que Floyd Maywheather Jr., um dos melhores se não o melhor e mais técnico boxeador de todos os tempos, bilionário, vai manchar seu record pra um bunda rachada feito McGregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2017 at 2:13 AM, Pride Event disse:

 E por incrivel que pareça eu acho o floyd um ser humano mais lixo que o proprio mc chicken.

Queria que nenhum ganhasse essa freak fight.

Pride, como fan de luta você deveria olhar mais para o lado lutador do que o pessoal.

Floyd Maywheather é um dos maiores boxeadores da história, com o melhor cartel ao lado de Marciano e uma técnica excepcional.

McGregor, goste ou não, é um trocador diferenciado e que muito batalhou para chegar onde está. Isso deve ser apreciado independente do caráter da pessoa.

Dito isto, eu vou torcer para o Maywheather é LÓGICO. Sempre prefiro ver os melhores tecnicamente vencendo, para mim seria uma bela merda uma zebra dessas. Mas não acredito nem um pouquinho que isso aconteça. Pra mim o irlandês vai tomar um cacete e cair na real que é bom de boxe PARA O MMA, onde a nobre arte é a modalidade mais mal representada em termos técnicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Vai perder dinheiro, cara. 

Como tu gosta de ver marmelada em tudo! Baboseira total essa. Jura que Floyd Maywheather Jr., um dos melhores se não o melhor e mais técnico boxeador de todos os tempos, bilionário, vai manchar seu record pra um bunda rachada feito McGregor. 

Exato. Não acredito que o cara estragaria o cartel dele para cavar uma revanche. Soa muito absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Pride, como fan de luta você deveria olhar mais para o lado lutador do que o pessoal.

Floyd Maywheather é um dos maiores boxeadores da história, com o melhor cartel ao lado de Marciano e uma técnica excepcional.

McGregor, goste ou não, é um trocador diferenciado e que muito batalhou para chegar onde está. Isso deve ser apreciado independente do caráter da pessoa.

Dito isto, eu vou torcer para o Maywheather é LÓGICO. Sempre prefiro ver os melhores tecnicamente vencendo, para mim seria uma bela merda uma zebra dessas. Mas não acredito nem um pouquinho que isso aconteça. Pra mim o irlandês vai tomar um cacete e cair na real que é bom de boxe PARA O MMA, onde a nobre arte é a modalidade mais mal representada em termos técnicos. 

Post perfeito Valderazzi, concordo 100%. Diferença abissal entre o boxe puro e o do MMA. Realmente é a arte representada no conjunto de forma mais fraca. Todas as outras tem campeões, seja de K1, ADCC, Mundial de JJ, etc. O boxe realmente não tem essa representatividade no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

...

McGregor, goste ou não, é um trocador diferenciado e que muito batalhou para chegar onde está. Isso deve ser apreciado independente do caráter da pessoa.

...

O que seria batalhar muito para vc? Xingar, ofender, brincar com nazismo, religião, traficante, isso é batalhar? Pq se está falando sobre treinar duro e buscar o cinturão isso 99% dos lutadores fazem. Não vejo mérito nenhum, isso é o básico. Pelo contrário, sempre teve o caminho facilitado graças a lingua, isso é para ser apreciado?

 

Pra mim o cara que faz apologia a Pablo Escobar e El Chapo tinha que estar preso, independente se era brincadeirinha ou não. 

 

Não conheço totalmente a trajetória do Floyd, mas acho q nem ele foi tão babaca assim como o irlandês.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Wand Forever disse:

O que seria batalhar muito para vc? Xingar, ofender, brincar com nazismo, religião, traficante, isso é batalhar? Pq se está falando sobre treinar duro e buscar o cinturão isso 99% dos lutadores fazem. Não vejo mérito nenhum, isso é o básico. Pelo contrário, sempre teve o caminho facilitado graças a lingua, isso é para ser apreciado?

 

Pra mim o cara que faz apologia a Pablo Escobar e El Chapo tinha que estar preso, independente se era brincadeirinha ou não. 

 

Não conheço totalmente a trajetória do Floyd, mas acho q nem ele foi tão babaca assim como o irlandês.

ELE VOLTOU!

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de previsível é uma luta interessante, vai ser engraçado ver um lutador de MMA subir no ringue de boxe contra um dos melhores da história, ou será uma humilhação feia (95%) ou a maior zebra da história dos esportes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora