Ollie Ramone

Floyd não perdoa supostos comentários racistas de McGregor

Recommended Posts

6 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Mimimi da porra

Vi nada de mais, só foi escroto pra caralho assim como tudo que sai daquela fossa que ele chama de boca

Também não vi nada que fundamente tamanha vitimização. Mas foi um trás talk muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente, será que é  só eu que não vejo graça nesse tal de Thash Talking ?? 

so vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre chamou um cara de nazista outro de favelado e agora ataque as mulheres negras,  Cara passei a curtir mma em 98 e a primeira luta que assisti em um vhs emprestado foi de Maurice Smith e Mark Coleman e me impressionou que um lutador tão menor fisicamente como Smith tenha vencido,  vimos toda essa evolução do Vale tudo pro mma o que foi muito bom e agora vemos um lutador de mma se aventurando no boxe e enquanto ele prepara suas mãos esquece de policiar a sua fala e qdo abre a boca só defeca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mil vezes assistir WWE do que essa palhaçada forçada, lá ao menos os caras assumem que é só um show, e não essa treta forçada e chata 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E por incrivel que pareça eu acho o floyd um ser humano mais lixo que o proprio mc chicken.

Queria que nenhum ganhasse essa freak fight.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2017 at 5:30 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente, será que é  só eu que não vejo graça nesse tal de Thash Talking ?? 

Eu curto o Trash Talking. Mas isso que tá rolando nessa coletiva aí ta bizarro. Na moral. Muito forçado, muita firula. É realmente feito para o fã de WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho isso muito escroto...principalmente o irlandes...não existe cara mais escroto q esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quem financia este circo deve gostar dessa bobeira, no caso os "fãs".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse circo é ridículo. Tem até momentos engraçados, mas em 90% do que eu vi, foram atitudes infantis bizarras. Ai eu pergunto: Que porra de mundo ridículo é esse, que dois fanfarrões retardados desses ganham tanto dinheiro pra ficar fazendo palhaçada? 

Aquela cena dos 2 no ring, nem sei aonde foi, tocando um hip hop, Floyd dançando e o McGregor fingindo dar palmada no Floyd, e depois o irlandês sem saber mais o que fazer pra aparecer... Veio, que cena bizarra. Como alguém se interessa por isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora