Ollie Ramone

Nova regra: defecar no cage resulta em TKO

Recommended Posts

Putz, que parada bizarra...e pra mulher então, imagina a vergonha...:chuva:

Só aconteceu pra poderem firmar a regra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

A Reebok vai fechar uma parceria com a Pampers e lançar bermudas para MMA com floc gel, assim o lutador continua sequinho mesmo naquele mata leão mais apertado...

Nem dá a ideia...  vai que o careca escuta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu cago no octagon.. ficaria só na posição norte sul com o kra pra vencer por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Nick Santoro disse:

Com a nova regra, Bisping,Germaine e Mcgregor perdem o cinturão.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadora que “sujou” octógono revela promessa de bônus de Dana White

Twetter

Justine Kish não vem atravessando momentos fáceis em sua vida. Tudo por conta do imprevisto ocorrido no octógono do UFC Oklahoma, ocorrido no último domingo (25). Se esforçando para se livrar de um mata-leão encaixado de Felice Herrig, sua rival, a russa acabou defecando dentro do cage e viu seu nome exposto a brincadeiras e memes nas redes sociais.

Vivendo momentos conturbados, Justine revelou uma atitude bastante cuidadosa de Dana White, presidente do UFC. De acordo com a russa, o dirigente fez questão de ligar para ela no dia seguinte ao evento para garantir que tudo estava bem com ela e manifestar apoio.

“Ele me ligou no dia seguinte ao da luta. Ele quis checar comigo e ter certeza de que eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por trás do que aconteceu. Ele me encorajou e disse: ‘Você lutou como guerreira lá. Amei o jeito como você lidou”, afirmou a lutadora ao programa The Domenick Nati Show.

Mas o apoio de Dana White não ficou apenas nas palavras. Segundo a russa, o mandatário sugeriu a ela uma recompensação financeira como forma de agradecimento pelo desempenho dela no octógono.

“Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tenha um pequeno bônus, um presente, pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos – ao menos para mim – aqui e ali. Eu não pedi e não sei quanto será ou qualquer coisa, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas”, garantiu.

A derrota para Felice Herrig foi a primeira da carreira de Justine Kish, que até então detinha seis triunfos no MMA.

 

Se essa noticia for séria a merda vai continuar ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo... ninguém é obrigado a lutar com alguém cagado !! Dureza viu, apesar de ser engraçado .. eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Expedito disse:

Me lembrei do Merda Acontece do Hermes e Renato kkkkkkkkkkkkk

images (6).jpg

HAHAHAHA

Cara, eu vim aqui agora colocar exatamente essa imagem do " Seu cocô" do Hermes & Renato.

Hermes e Renato das antigas S2

Merda Acontece S2 S2 S2

Obra de arte: 

 

Editado por antamoeba
add content

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, antamoeba disse:

HAHAHAHA

Cara, eu vim aqui agora colocar exatamente essa imagem do " Seu cocô" do Hermes & Renato.

Hermes e Renato das antigas S2

Merda Acontece S2 S2 S2

Obra de arte: 

 

kkkkkkkkk esse episodio do jantar na casa do chefe é o mais engraçado. Ri demais kkkkkkkkkj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Nick Santoro disse:

Com a nova regra, Bisping,Germaine e Mcgregor perdem o cinturão.

Kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em treinos de jiu tem gente que dá as boas vindas em novatos forçando o joelho na barriga. No período em q treinei (6 meses) nunca vi cagarem no tatame, mas aquele cheirinho nada agradável já subiu.  Filhadaputagem pura

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário. Além de passar o constrangimento do acontecido ainda perde a luta por conta disso? Nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Nick Santoro disse:

Com a nova regra, Bisping,Germaine e Mcgregor perdem o cinturão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi muito com muita precisão esse post. kkkkkkkkkkkk ^.^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora