FRAGA

Mayweather treina pesado

Recommended Posts

21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo com tudo sobre o Rickson tem vários vídeos dele desafiando o Tyson no YouTube FDP totalmente confiante é detalhe o Rickson venceria fácil, era explosivo e rápido, já o Royce eu aposta a no Tyson.

Sobre k1 eu acho que Tyson seria o cara, teria que fazer estratégia de explora sua coxa.

E sobre seu auge físico ele tinha 1.80 é 96 quilos máximo 98 e detalhe não mostrava treinamento com pesos, genética dos deuses

Tyson não entendia nada de luta agarrada e no chão seria finalizado na hora.. Mas Rickson já tomou socos de caras muito ruins de trocacao e os adversários do Rickson eram ridículos... Tyson sem luva ou com luvas pequenas só precisaria de um soco de raspão pra arrebentar o Rickson...  Então a luta seria do tyson se acertasse algum soco,já que ele era muito mais rápido e melhor em pé mas se fosse agarrado não saberia o que fazer... Então se tyson tivesse começado a trinar algo de luta agarrada por alguns anos conseguiria com sua força evitar o Rickson,já Rickson não saberia nunca como trocar com o tyson.... Sim com uns 5 ou 6 anos de treino de bloqueio de quedas e etc tyson poderia vencer Rickson ,afinal 100kg com pouca gordura é muito mais força contra um Rickson que era ótimo de chão mas não era assim esse monstro nas quedas,não com qualquer cara bem mais pesado que soubesse agarrar... São apenas suposições... Na real os dois eram leigos na parte forte do adversário... Então agarrando poderia vencer mesmo pegando um cara pesado e forte,sentindo dificuldade com a força dele... Agora se acerta uma sequência naquela velocidade que tinha,Rickson não iria nem entende o que houve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz ele no auge você olha da medo, cara tinha um cara que estudou comigo parecia o Tyson o bicho era forte porém baixo tinha um medo retado dele, treinei pra me livrar do cara é me livreiro, arrebentei ele me sentir o Holyfield kkk.

Só o Rickson chamou ele pro pau no mundo pra você ver o Gracie era foda!!

 

E Tyson deu pra trás

Realmente ,afinal tyson era boxeador Rickson lutador de jiu e valetudo... O que o tyson sabia de valetudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Realmente ,afinal tyson era boxeador Rickson lutador de jiu e valetudo... O que o tyson sabia de valetudo?

Com certeza imagina o Rickson contra o Andy Hug ou Peter Artes não tem os socos do Tyson mais chutes poderoso e fora que mesmo com as mãos estão muito acima do Gracie e digo seriam presas fáceis.

Tyson era um espécime raro mas sem um treino adequado seria vencido facilmente contra o Rickson.

Olhe que sou do boxe torceria para o Tyson mas é meio lógico que sem saber defender uma queda você pegar o maior lutador de chão, criado nesse sistema de luta venceria o Tyson.

Outro que mataria o Tyson era Karelin aquele wrestling de 130 quilos campeão olímpico.

Com aquela força jogaria o negão longe e mataria o gnp.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, One Punch disse:

serà que dà pra dizer aqui que tudo pode acontecer?

Claro, pois luta é luta né... Mas o favoritismo é todo do Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2017 at 7:24 PM, fábiofeio disse:

Galera to duplamente emocionado.

1º olha essa movimentação, chega a ser lindo, apesar de existirem zebras, quem em sã consciência acredita que o Irlanda pode vencer o negão.

2º meu nome é Fábio e finalmente eu consegui participação aqui no fórum. Uhu, tem quase 10 anos que acesso o fórum e só agora consegui acesso. 

Tbm passei pela msm situação kkkk

Acompanhar diariamente o PVT a aproximadamente 10 anos e se tornar um membro do fórum só agora.

E concordo com vc na análise em relação ao Floyd e à luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2017 at 8:00 PM, Silverchair disse:

O ponto não é esse. Não é Toney vs Couture.

McGregor não tem o mesmo nível que Floyd, na verdade, quem tem?

 

O fato é que McGregor tem alguns(poucos) fatores a favor que podem surpreender.

McGregor é um cara que sempre esteve atrás. Chad Mendes venceu caras mais perigosos, Aldo iria trucida-lo, Alvares não ia deixa-lo ver a cor da bola.

 

Ele é lento e creio que essa lentidão será acentuada no ringue. Seu forte é o contra-golpe e 90% do sucesso diso vem da sua base no karatê que permite o passo rápido pra trás e o golpe forte. No boxe ele não terá essa vantagem pois a base é frontal.

 

Mas... McGregor não é um cara que precisa minar a resistência do adversário. Um soco dele muda a luta. E sua envergadura favorece.

 

Certo. Entretanto contragolpe funciona muito bem contra... quem golpeia. Torna-se bem mais complicado contragolpear alguém com estilo defensivo como Mayweather. E pelo que entendi você acredita que o fato de ser azarão de certa forma favorece o Mcgregor, como aconteceu nas outras vezes em que estava subestimado, concordo em partes, pois do outro lado estará enfrentando um cara que praticamente só enfrentou azarões em sua carreira, underdogs muitas vezes perigosíssimos como Miguel Coto, Shane Mosley, De la Hoya, Maidana e Pacquiao. Bem ou mal, tirou todos esses "azarões" de letra, muito embora que a maioria tivesse o estilo pegador, que parte para cima em luta franca o que não é necessariamente o mesmo estilo praticado por Connor, que prefere mais a precisão ao modo metralhadora. Respeito sua opinião, mas resumindo, não consigo enxergar a mão do Mcgregor atingindo seriamente o Money.

Editado por Mestre dos Magos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do Rickson e do Royce, os grandes nomes do boxe e kickboxing não se aventuravam no vale-tudo. 

No UFC 4, o Royce tomou um calor fudido do Keith Hackney, um carateca. Se caras como Aerts, Hoost, Tyson, Hollyfield tivesem treinado um mês de jiu-jitsu, teriam plenas codições de vencer os Gracies.

Mas se formos analisar arte marcial por arte marcial, o jiu-jitsu é sim o mais eficiente, e os Gracies provaram isso! Um cara que só treinava Muay thai não seguraria com um do jiu-jitsu, ainda mais em uma luta sem tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se McGregor fosse boxeador ele seria do estilo mais fácil pro Mayweather.

Mayweather pegou alguns contra-golpeadores de elite na carreira dele, tipo Marquez...... e é só ver como foi a luta contra o Marquez.

 

Na minha humilde opinião.. McGregor tem exatamente 0% de chances de vencer.

Tem uma chance mínima de não ser nocauteado e, outra coisa, tenho poucas dúvidas que Mayweather bate mais duro que qualquer adversário do Conor no MMA e que o próprio Conor, soco de alguém que treina boxe desde criança e que é do mais alto nível no Boxe, o golpe é muito diferente. 

Algumas pessoas vão perceber que, apesar do Boxe ser sim limitado como forma de luta pura (limitado no sentido de que só se usa as mãos), isso cria uma especialização que um cara do MMA simplesmente não chega nem perto de ter.

Meu palpite é Mayweather em menos de 4 ou 5 rounds, McGregor vai parecer mais lento que o Baldomir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora