Entre para seguir isso  
Scolfield

Ricardo de la Riva admite voltar aos tatames para duelo contra Renzo Gracie

Recommended Posts

 

Prestes a ser graduado faixa-coral de Jiu-Jitsu, quando irá completar 31 anos de faixa-preta neste segundo semestre, Ricardo de la Riva admite que pode voltar às competições. Convidado por Kyra Gracie pra fazer uma superluta contra Renzo Gracie em 2018, no Gracie Pro, o Mestre viu com bons olhos a possibilidade de reencontrar seu antigo adversário.

“Eu tenho tanta vontade que já estou até com a mão gelada, já fico nervoso e tudo”, brincou De la Riva, em participação no programa “Revista Combate”, “Eu tinha feito uma aposentadoria em 2013, quando fiz uma luta com o Yuki Nakai. Depois disso, me chamaram pra fazer algumas outas lutas. Com esse convite da Kyra, sendo no Brasil é melhor ainda. Porque eu quero fazer no Brasil, seria muito melhor. Aqui na nossa terra, com a nossa torcida, vai ser bem interessante”.

De la Riva e Renzo se enfrentaram em 1993, na final do Campeonato Brasileiro, com o Gracie levando a melhor por pontos.

 

http://portaldovaletudo.com.br/ricardo-de-la-riva-admite-voltar-aos-tatames-para-duelo-contra-renzo-gracie/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guarda de la riva era umas das minhas favoritas. Muito dificil de ser passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, o Renzo esta muito superior fisicamente, seria interessante se eles fossem cavalheiros e disputassem mais técnica do que atleticismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2017 at 6:44 PM, spiderk disse:

A guarda de la riva era umas das minhas favoritas. Muito dificil de ser passada.

Pena que muitos acreditam que o Ricardo de LaRiva "criou" essa guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso