Fabri

Oficial: Júnior Cigano x Francis Ngannou no UFC 215.

Recommended Posts

3 hours ago, Garfield said:

Muito menos e o camp foi da att e a estrategia nao foi boxear, cigano é mais rapido e se movimenta melhor. Alem de ter um boxe melhor como um todo.

Gosto muito de seus comentários, mas o problema de cigano não é treino, treinei com ele, considero meu amigo, embora a muito tempo não fale com ele, mas Cigano apanhou demais, não raciocína com a mesma velocidade, não tem a mesma coragem/vontade, nem a resistência aos golpes que possuía, não creio que vença essa luta, vou torcer muito pra ele, mas desde que vi ele caindo de rendimento que torço para ele parar de lutar, pra mim o fato de Dórea não ter jogado a toalha no mais tardar no fim do segundo round na primeira luta que perdeu pra Cain foi determinante para acabar a carreira dele, e quem já treinou a sério, e já tomou um murro de um pesado na cabeça deve saber do que estou falando, imagina mais de 450 murros de Cain, não acredito na recuperação de Cigano como lutador, e tenho minhas dúvidas em relação a recuperação da saúde mental.

Editado por Fred SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa fase do Cigano não falo mais nada, prevejo mais um perrengue pela frente, Ngannou é rapido, forte e explosivo, tem os ingredientes necessários pra vencer o decadente Cigano que já está deteriorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Ralf Logan said:

o queixo também parece não ser mais o mesmo...

 

Coitado do cigano.  Será atropelado. Mais um corpo estirado no chão. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Motto-Motto said:

Tem alguém querendo matar o Cigano?

Ķkkkkkkkkkkkkklklllll. .. exatamente oq pensei. ... Dana não gosta do cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cigano ta em casa, tá treinando com o Dórea , cravo Vitória.

Então tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Fred SSA said:

Então tá

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fred SSA said:

Gosto muito de seus comentários, mas o problema de cigano não é treino, treinei com ele, considero meu amigo, embora a muito tempo não fale com ele, mas Cigano apanhou demais, não raciocína com a mesma velocidade, não tem a mesma coragem/vontade, nem a resistência aos golpes que possuía, não creio que vença essa luta, vou torcer muito pra ele, mas desde que vi ele caindo de rendimento que torço para ele parar de lutar, pra mim o fato de Dórea não ter jogado a toalha no mais tardar no fim do segundo round na primeira luta que perdeu pra Cain foi determinante para acabar a carreira dele, e quem já treinou a sério, e já tomou um murro de um pesado na cabeça deve saber do que estou falando, imagina mais de 450 murros de Cain, não acredito na recuperação de Cigano como lutador, e tenho minhas dúvidas em relação a recuperação da saúde mental.

Entendi seu raciocínio, e concordo em pontos, o que você acha do sparring pesado sempre?

Eu acho um dos defeitos dos treinamentos de boxe, sparring sempre duros acho desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

vou torcer muito para tá errado, mas acho realmente o que postei antes de você, o problema não é treino, é confiança, é muita porrada na cabeça, não tem o mesmo reflexo, cigano conseguiu fazer pior que Maldonado contra miocic, estou preocupado com a saúde dele

32 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

39 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Entendi seu raciocínio, e concordo em pontos, o que você acha do sparring pesado sempre?

Eu acho um dos defeitos dos treinamentos de boxe, sparring sempre duros acho desnecessário.

Acho que tem época pra tudo, na academia tem que cair no pau, faz parte, treino duro, luta fácil, jamais em um treino aconteceria algo parecido com a primeira luta contra Cain, 

39 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

46 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fred SSA said:

Acho que tem época pra tudo, na academia tem que cair no pau, faz parte, treino duro, luta fácil, jamais em um treino aconteceria algo parecido com a primeira luta contra Cain, 

Acho que tem que ter épocas de treinamento duro, não sempre ainda mais pra atletas rodados , experientes , enfim minha opinião.

 

6 minutes ago, Fred SSA said:

vou torcer muito para tá errado, mas acho realmente o que postei antes de você, o problema não é treino, é confiança, é muita porrada na cabeça, não tem o mesmo reflexo, cigano conseguiu fazer pior que Maldonado contra miocic, estou preocupado com a saúde dele

45 minutes ago, Fred SSA said:

Então tá

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Acho que tem que ter épocas de treinamento duro, não sempre ainda mais pra atletas rodados , experientes , enfim minha opinião.

 

Pô tô sendo positivo né velho.

Você acha que ele já foi?

Não posso afirmar isso, mas tá complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, lost said:

Vixe, acho que o brasileiro vai dormir novamente.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora