Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

PF cumpre mandados de busca e apreensão contra venda de esteróides e anabolizantes no Rio

Recommended Posts

PF cumpre mandados de busca e apreensão contra venda de esteróides e anabolizantes no Rio

Trinta mandados de prisão são cumpridos em outros estados. Policiais fazem buscas em três endereços na capital fluminense. Operação também apura a participação de policiais civis, militares e federais no esquema.

Por Fernanda Rouvenat, G1 Rio
23/06/2017 06h49  

Antes da Polícia Federal cumprem mandados de busca e apreensão contra a venda ilegal de esteróides e anabolizantes, desde o início da manhã dessa sexta-feira (23), no Rio.

Além dos mandados de busca e apreensão no Rio, os agentes cumprem 30 mandados de prisão e 75 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Por volta das 6h30, os agentes estavam na Rua Londrina, em Brás de Pina, Zona Norte, cumprindo mandados em um endereço residencial, onde buscam uma substância específica.

A investigação começou no ano passado e apontou que o grupo chegava a movimentar R$ 2 milhões por mês. Os anabolizantes era importados de países como Paraguai, Argentina e Índia. A operação também apura a participação de policiais civis, militares e federais no esquema.

Os agentes também realizam buscas na Barra, Zona Oeste, e em Irajá. Ainda segundo a polícia, o produto entrava no país pelo Sul, era distribuído por São Paulo e comercializado em vários estados, incluindo o Rio. Os mandados foram expedidos pela Justiça de São Paulo.

* Fonte / Vídeo da reportagem:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-contra-venda-de-esteroides-e-anabolizantes-no-rio.ghtml
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso