Phanton 0 Posted June 22, 2017 Essa questão de retorno financeiro que eu não entendo, o cara parado ganha mais do que lutando? Alguém me explica por favor, desculpem a ignorância... Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted June 22, 2017 Amarelão de merda, pior campeão da historia do UFC Share this post Link to post Share on other sites
MarcioRJ 0 Posted June 22, 2017 Na minha humilde opinião.. existe diferenças... Já foi tempo que um campeão dizia.. Bate o peso e cai dentro... Conor é um bom lutador, porem melhor ainda na arte de auto promover-se.... Se pega o Nurma , Fergurson .. perde... mas não sairia de um eventual top 10... Bisping.. ganhou na loteria .. title caiu no colo.... e soube aproveitar.. Nunca numa disputa contra Jacare, Romero, Robert, Weidman.. ele ganharia.. fora q se o Spider nao brincasse... ele perderia...rs Germanie - é um caso a parte... um erro terem aberto a categoria com uma luta entre 2 pesos galos .. Agora teremos uma luta verdadeira.. com 2 pesos penas reais.. Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted June 22, 2017 Maior arregão da história do UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo_MMA 0 Posted June 22, 2017 6 hours ago, Arona85 said: Não acho que seja questão de covardia ou não. No nivel que esses caras estão não tem essa. A questão é meramente financeira: lutas que valem a pena ou não financeiramente. McGregor tem medo do Aldo ? Não! Mas é luta de alto risco e pouco retorno financeiro Bispin tem medo do Romero ? Não! Uma luta com GSP o faria muito mais rico do que uma luta de alto risco e pouco retorno como o Romero Germaine tem medo da Cyborg ? Nesse caso acho que sim. kkkkkk que mulher não teria medo da Cyba ? É medo de perder a cinta. Qdo um lutador tem a cinta ele é mto mais requisitado, sua agenda bomba de compromisso e seus cachês de publicidade, de imagem, de presença aumentam absurdamente... Então como ele sabe que se lutar com o Romero já era a cinta, ele se borra todo dessa luta acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 22, 2017 Só não foi pior que a Germane. Ridículo. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted June 22, 2017 1 hour ago, Marcelo_MMA said: É medo de perder a cinta. Qdo um lutador tem a cinta ele é mto mais requisitado, sua agenda bomba de compromisso e seus cachês de publicidade, de imagem, de presença aumentam absurdamente... Então como ele sabe que se lutar com o Romero já era a cinta, ele se borra todo dessa luta acontecer. Concordo. Medo de perder a cinta sim, não medo de outro lutador, no caso o Bispin com medo do Romero. Bispin eh veterano. Pegou AS, Hendo, Wand, Rockrold 2x..o cara não tem medo de ninguém. Medo de perder a cinta e tudo que vem com ela, aí sim! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 22, 2017 Fanfarrao maximooooooo Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted June 22, 2017 (edited) Que bom que ele sabe que o mundo inteiro o considera um frouxo. Ele está nitidamente incomodado com isso. Mas ele mais cedo ou mais tarde vai botar a cinta pra jogo. A germine pra mim é mais grave, pois literalmente abriu mão de um cinturão do UFC pra não ter que lutar com a Cyborg, com uma desculpa absolutamente patética. Acho que essa amarelada é inédita na estória do esporte. Edited June 23, 2017 by digo138 Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted June 22, 2017 Se colocou como vítima das escolhas do UFC, quase chorei de pena. Não torra o saco. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 23, 2017 On 22/06/2017 at 9:05 AM, Mr.K' said: Bisping praticamente estava dizendo que Germanie é amadora em amarelar, e ele como profissional em amarelar mostrou onde ela errou e o que não deveria ter falado. AHAHAHAHAHAHAHAH!!! Mandou muito bem! Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted June 24, 2017 On 22/06/2017 at 8:12 AM, Lumberjack said: O Cagão falando da Borrada! Este lixo não devia nem ser lutador! kkkkkk On 22/06/2017 at 5:11 PM, Arona85 said: Concordo. Medo de perder a cinta sim, não medo de outro lutador, no caso o Bispin com medo do Romero. Bispin eh veterano. Pegou AS, Hendo, Wand, Rockrold 2x..o cara não tem medo de ninguém. Medo de perder a cinta e tudo que vem com ela, aí sim! Concordo. Lutador profissional, em tese, não tem medo de outro homem. Mas tem sim medo de perder a cinta, ainda mais se numa luta com pouco retorno financeiro. On 22/06/2017 at 10:46 AM, cello said: Amarelão de merda, pior campeão da historia do UFC Nesse aspecto, acho Randaime e Conor piores, porque nunca defenderam a cinta. Bisping ainda enfrentou o Henderson. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 24, 2017 O mais covarde e amarelao arregao do UFC abre essa boca fedendo pra falar dos outros e esquece que correu quase 2anos do jacaré,Romero e outros com medo de perder a sinta! Não passa de um bundão deveria ficar calado! Não tem moral pra falar nada é um lixo a vergonhaaaa do UFC! Share this post Link to post Share on other sites