Eder Jofre55

Lobov recusa luta no UFC para ajudar Conor a treinar para Mayweather

Recommended Posts

Na boa, Lobov. Apoio moral né? O cara que vai ficar gritando preparação física: vai lá, campeão, mais uma, mais 10s, vc consegue, vc é o campeão, o melhor do mundo.."

Porque tecnicamente, num dá, filhão!

19 hours ago, Filipovic said:

Acho que não tem essa premissa de ter que provar. Alguns se provam lutando é uma coisa que acaba acontecendo .

Até onde sei o Conor muito mais novo falou que um dia iria ganhar duas coisas do UFC. Isso ele já fez.

Defender é outra história. Acho que o evento deveria tirar a cinta e promover a categoria, não ficar na mão dele. 

Tambem não curto as categorias travadas por quem senta em cima do título.

Como foi dito o problema não é o cara , o cara ta certo fazendo palhaçada e tentando ganhar dinheiro nisso o cara tem de ser parabenizado.
 O que incomoda principalmente o pessoal mais da antiga é alguns virem dizer que o cara é o melhor, e desvalorizarem o Aldo por perder do max por exemplo ou o Cerrone por perder do Masvidal, esses caras merecem respeito por que tão ali fazendo frente em um esporte ( falando de MMA não UFC ) totalmente dinâmico e tem uma linha tênue de vitória e derrota muito fina. Como diria o Ruas `` O cara que me dizer que no MMA respeita e admira mais o Irlandês do que o Cerrone ai eu brigo , ai eu brigo ´´  rsrsrsr . 
 Brincadeiras a parte é isso que incomoda as vezes, ele nunca vai ganhar admiração como ``lutador´´ de alguns enquanto não se provar que pode passar por todas adversidades possíveis mesmo que não seja campeão , Cerrone , Lawler e Demian estão ai para comprovar.
 Mas ele ta pouco se fudendo para o que eu ou outro pensa e tá certo ele, como dito é só questão de ótica pessoal de um admirador de `` lutas ´´ .  

Edited by Nick Santoro