JonJonesTHEBEST

Sylvester Stallone torce para Connor McGregor contra Mayweather: 'É o Rocky da vida real'

Recommended Posts

Como mega fan da série Rocky e do Stallone não tinha como não ter pensando nessa analogia antes..

Mas nao concordo total com o Sly. Conor é um campeão mundial polêmico, eloquente, lutador de outra arte, rico, arrogante, ostentador.

 

O Rocky era um pequeno boxeador local, não era campeão de nada, sem lábia, sem estudo, pobre, mas extremamente humilde, coração em pessoa em todos os aspectos na enésima potência.

Se fosse pra fazer uma analogia com a série Rocky, o Conor seria o Hulk Hogan no Rocky 3, isto é, o arrogante campeão mundial de Catch Wrestling (outra luta) que resolve desafiar o campeão mundial de boxe (Balboa) e a imprensa faz tanto hype que a luta acaba saindo. E acaba sendo um circo no final das contas. 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Spirit said:

No filme, Rocky é  um lutador de carreira pífia que ganha na sorte  a oportunidade de fazer uma luta contra o campeão mundial, era para ser uma luta de exibição, um amistoso, ninguém cogitava que o campeão teria alguma dificuldade. No final Rocky perde para Apollo mas vende caro a  derrota e surpreende o mundo inteiro.

Consegue agora entender o sentido da comparação do Stallone? Enxerga os pontos em comum?  Conor vai ter a oportunidade de surpreender o mundo inteiro mesmo perdendo. 

Que nada, o Dias quando acertou ele ganhou a luta, que Rocky que nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Fred SSA said:

Que nada, o Dias quando acertou ele ganhou a luta, que Rocky que nada

49 minutes ago, Spirit said:

No filme, Rocky é  um lutador de carreira pífia que ganha na sorte  a oportunidade de fazer uma luta contra o campeão mundial, era para ser uma luta de exibição, um amistoso, ninguém cogitava que o campeão teria alguma dificuldade. No final Rocky perde para Apollo mas vende caro a  derrota e surpreende o mundo inteiro.

Consegue agora entender o sentido da comparação do Stallone? Enxerga os pontos em comum?  Conor vai ter a oportunidade de surpreender o mundo inteiro mesmo perdendo. 

No filme, Rocky é um lutador sem muita técnica, mas tem queixo de aço, mão pesada, cardio e coração. A tecnica ele vai melhorando ao longo dos filmes.

Se tivesse que compará-lo com alguém, esse seria o Frank Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Spirit said:

No filme, Rocky é  um lutador de carreira pífia que ganha na sorte  a oportunidade de fazer uma luta contra o campeão mundial, era para ser uma luta de exibição, um amistoso, ninguém cogitava que o campeão teria alguma dificuldade. No final Rocky perde para Apollo mas vende caro a  derrota e surpreende o mundo inteiro.

Consegue agora entender o sentido da comparação do Stallone? Enxerga os pontos em comum?  Conor vai ter a oportunidade de surpreender o mundo inteiro mesmo perdendo. 

Vejo por esse ponto de vista, mais ainda sim não seria  o Conor qualificado por essa comparação, mas entendi o que você quis dizer. Que desde o inicio Conor começou com arrogância dizendo que venceria Floyd no boxe, Conor ( 0 x 0 ), diferente de uma conquista que foi na história do filme, Conor deixou claro que só quer o dinheiro, se ele vencer, não vai continuar no boxe, nem vai representar o boxe, talvez SE ganhar na cagada, pode ser que outros desafiem (o cara que ganhou de Floyd) ou tenha revanche... Isso custaria mais 50 a 100 milhões, só isso pra ele continuar no boxe, mas sem fazer questão nenhuma na carreira, mesmo com chances imensas de apanhar, seria melhor apanhar levando 50 milhões, que vencer no UFC ganhando 3-5 milhões.

Ele ta sendo ambicioso e se der certo, vai ganhar na loteria, a maior aposta da vida dele, economizaria umas 25 lutas no UFC se seu nome estivesse em alta nas 25 lutas.

 

3 hours ago, antamoeba said:

Como mega fan da série Rocky e do Stallone não tinha como não ter pensando nessa analogia antes..

Mas nao concordo total com o Sly. Conor é um campeão mundial polêmico, eloquente, lutador de outra arte, rico, arrogante, ostentador.

 

O Rocky era um pequeno boxeador local, não era campeão de nada, sem lábia, sem estudo, pobre, mas extremamente humilde, coração em pessoa em todos os aspectos na enésima potência.

Se fosse pra fazer uma analogia com a série Rocky, o Conor seria o Hulk Hogan no Rocky 3, isto é, o arrogante campeão mundial de Catch Wrestling (outra luta) que resolve desafiar o campeão mundial de boxe (Balboa) e a imprensa faz tanto hype que a luta acaba saindo. E acaba sendo um circo no final das contas. 

Cara, você mandou muito bem nessa postagem.

2 hours ago, Arona85 said:

No filme, Rocky é um lutador sem muita técnica, mas tem queixo de aço, mão pesada, cardio e coração. A tecnica ele vai melhorando ao longo dos filmes.

Se tivesse que compará-lo com alguém, esse seria o Frank Edgar.

Bem lembrado do Edgar cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rocky é uma inspiração. Até hoje me arrepio com o seu treinamento com o Apollo, aprimorando seu footwork. Ele correndo com as crianças no Rocky 2, ou ele treinando na ex USSR ao som de hearts on fire.

São inúmeros momentos na saga que até hoje me servem de inspiração/motivação. Stalonne é e sempre será meu maior ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Arona85 said:

Rocky é uma inspiração. Até hoje me arrepio com o seu treinamento com o Apollo, aprimorando seu footwork. Ele correndo com as crianças no Rocky 2, ou ele treinando na ex USSR ao som de hearts on fire.

São inúmeros momentos na saga que até hoje me servem de inspiração/motivação. Stalonne é e sempre será meu maior ídolo.

Verdade. Um Clássico dos Clássicos. Daqui a 20 anos ainda falarão dessa saga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Conor!

Deixei meu haterismo de lado e reconheço que o feito do Conor é incomparável. 

Duas cintas do UFC conquistadas com louvor e conseguir um luta de boxe com o maior boxeador da atualidade é coisa de 1 em 1 bilhão!

A tendência é tomar um atraso, mas vou torcer por ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Arona85 said:

Rocky é uma inspiração. Até hoje me arrepio com o seu treinamento com o Apollo, aprimorando seu footwork. Ele correndo com as crianças no Rocky 2, ou ele treinando na ex USSR ao som de hearts on fire.

São inúmeros momentos na saga que até hoje me servem de inspiração/motivação. Stalonne é e sempre será meu maior ídolo.

Exato. Para mim também!

No pain. No pain.

IMG_0211.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, black soul said:

Vou torcer pelo Conor!

Deixei meu haterismo de lado e reconheço que o feito do Conor é incomparável. 

Duas cintas do UFC conquistadas com louvor e conseguir um luta de boxe com o maior boxeador da atualidade é coisa de 1 em 1 bilhão!

A tendência é tomar um atraso, mas vou torcer por ele.

 

 

Fico muito feliz de ter te convencido! Aos poucos o pessoal vai vendo que eu sempre tenho razao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, spiderk said:

Fico muito feliz de ter te convencido! Aos poucos o pessoal vai vendo que eu sempre tenho razao.

Não sempre. Mas, às vezes, o troll master tem razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que levaram muito a sério "vivo no mundo da fantasia".

Acho que todos nós vivemos. A racionalidade é mais um recurso pra se defender do desconhecido, do fortuito e infortúnios. Basicamente pra quem tem medo se sentir seguro 

 

Eu tô com ele nessa. Fantasia é o Conor ganhar o fazer luta mais apertada do que podemos supor. O resto seria o óbvio, o real, o previsível, mais do mesmo... Sem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora