Scolfield 0 Posted June 9, 2017 O campeão mais corrido da história. Uma pena, pq depois de ter vencido Anderson e Luke, teria ganho o respeito mesmo se perdesse depois. Mas jogou tudo por agua abaixo correndo desse jeito Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted June 9, 2017 Na minha opinião manchou a carreira. Seria muito mais respeitado se tivesse vencido o Rockhold e perdido para Romero ou Jacaré.. Ficar correndo de todo mundo da categoria, escolhendo Hendo, GSP, e etc foi vergonhoso... Perdeu a chance de ter um fim de carreira foda e finalmente ser respeitado. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 9, 2017 Adoraria vê-lo lutando com o Romero, não sei porque mais acredito que o Cubano vai manda-lo pra uma UTI. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 9, 2017 Escolhendo luta ele quase não vence o Hendo... Ele vai fugir de qualquer um do ranking agora... Pra mim ele é zebra com quase todo mundo... Era zebra com AS e Luke,fazer o que,os caras deram brecha e ele aproveitou... Agora está aí,sentado em cima do cinturão com um joelho que só ficará bom se o GSP marcar a luta com ele... E se o GSP descer de peso? Ele chama o Nick Diaz? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 9, 2017 3 hours ago, PREDADOR DO NORTE said: Adoraria vê-lo lutando com o Romero, não sei porque mais acredito que o Cubano vai manda-lo pra uma UTI. Romero iria amassar o Bisping... Ele teria de ir pro gnp ou partir pro k.o. Ainda no primeiro round... BIsping tem mais gás... Então a luta precisa ser de dois rounds ou no máximo três... Quarto round o Romero estaria entregue... Share this post Link to post Share on other sites
Claudio R 0 Posted June 9, 2017 Bisping será lembrado por dois adjetivos: ESPERTO, mas também, COVARDE ou MEDROSO. ESPERTO porque deseja encerrar a carreira por cima, escolhendo a dedo os adversários que tenha reais chances de vencer, mas o tiro pode sair pela culatra, pois é o campeão mais frágil que o UFC já forjou e sempre entrará no cage como zebra. COVARDE ou MEDROSO por tudo que já falaram acima... Evita escandalosamente os tops da divisão, sem pudor ou vergonha, usando argumentos ridículos e vergonhosos que somente estampa mais ainda ou reforça o contorno de sua áurea de lutador MEDROSO. Share this post Link to post Share on other sites
Monclover 0 Posted June 10, 2017 8 hours ago, Marcelo_MMA said: Esse cara não merece ganhar uma defesa de título que seja... Já foi a maior sorte do planeta ter conseguido a cinta, não merece mantê-la nem por uma defesa. Sorte?? Um lutador que foi sem camp , pegou a luta em cima da hora contra o campeão, e teve o desfecho daquele, pra mim é mérito. Estou analisando a questão em si, pq do resto realmente o Bisping tá pintando e bordando. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 10, 2017 Es um fanfarrao de primeira esse Bisping, num sei como o UFCIRCO nao se envergonha de ter uma farsa dessas!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 10, 2017 Vai querer duas lutas que deem grana.... não é mais um guri e não vou criticar por isso... 90% fariam os mesmo no lugar dele. VB, Wand, AS tb não querem mais desafios (Cormier vs AS foi luta de Cumpadre que encheram o bolso de Trumps). Da antigas só o Shogum não tem esse tipo de conversa... Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 10, 2017 Não vai fazer falta nenhuma! Só escolhe lutas e além do mais caiu de paraquedas o título de campeão,que se perder não recupera nunca mais! Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted June 10, 2017 Já falei em tópicos anteriores e a prova está aí, Bisping quer lutas mais "fáceis" e lucrativas como GSP porque já pensa na aposentadoria, e na próxima derrota e perda do cinturão ele para de vez, até porque já tem trampo de comentarista, nem precisa mais lutar Errado é o UFC de "bananar" como sempre faz Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 13, 2017 (edited) me atrevo a dizer que se brincar é o campeão mais fraco da história do UFC deu saudade até do Tim Sylvia Edited June 13, 2017 by pipo Share this post Link to post Share on other sites