Recommended Posts

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Perfeito.

Ele e o Barão estão sempre usando aquelas frases prontas "quem tem boca fala o que quer", "a vitória é nossa", "isso nunca mais vai acontecer"...é lamentável, deviam ter um pouco de senso crítico e pensarem um pouco ao invés de deixarem até o mínimo de razão que se exige pra um cidadão a cargo do Pederneiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita lenha para queimar na divisão, mas agora vai ficar embolado, não o vejo mais voltando e dominando como fazia até a chegada de Conor e agora Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi as críticas desse post do Aldo.

Quando ele diz agradecer os fãs que sempre o apoiam não quer dizer que exclui os que criticam.

Foda se o resto não quer dizer que são as pessoas e sim as circunstâncias. 

Achei normal e espontâneo.

É muita chatisse com quem perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho certeza que ele não está se referindo a críticas construtivas e criticas técnicas.

O fato é que vi muito lixo sendo falado em redes sociais, como se o cara virasse um merda da noite pro dia, porque perdeu a luta, desmerecendo toda a trajetória do cara.

O nível de agressões verbais em sites populares e redes sociais é muito baixo. Parece que muitos brasileiros têm um prazer especial em ver os ídolos sofrerem um fracasso e soltam uma metralhadora de ódio, que eu pelo menos tenho dificuldade de entender.

Eu tô com o Aldo! Vai treinar e voltar mais forte, e quem odeia ele, acha que ele é um merda que nunca foi um grande lutador e que têm que se aposentar, que se foda mesmo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Não entendi o pq dessa crítica ? ... Nao li nada sobre ele dar desculpas , disse simplesmente na entrelinha , perdi mas vou dar a volta por cima ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, paunogato said:

Não entendi o pq dessa crítica ? ... Nao li nada sobre ele dar desculpas , disse simplesmente na entrelinha , perdi mas vou dar a volta por cima ....

Sério que só eu interpretei assim?

Quando o cara fala que agradece os fãs que mandaram mensagens de apoio e carinho e o resto foda-se... onde se enquadram os fãs por exemplo que falaram "porra Aldo lutou mto mal que vacilo" "Porra Aldo pq não quedou?","Pq não chutou?"??

Se o problema eram os ofensivos, eu prefiro que mande logo um foda se pra os fdp que estão xingando e pronto... Ai sim!

De qualquer forma, o comentário no geral não foi específico deste post mas sim de um comportamento dele que já vem vindo de um tempo. Eu sempre fui fã dele e acho ele um lutador espetacular, mas não sou paga pau, continuo achando ele um lutador foda mas PRA MIM está se portando meio babaca, meio arrogante ultimamente e eu não curto isso.... preferia o Aldo de antigamente... nos dois sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Ele sentirá falta da sua torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Marcelo_MMA said:

Sério que só eu interpretei assim?

Quando o cara fala que agradece os fãs que mandaram mensagens de apoio e carinho e o resto foda-se... onde se enquadram os fãs por exemplo que falaram "porra Aldo lutou mto mal que vacilo" "Porra Aldo pq não quedou?","Pq não chutou?"??

Se o problema eram os ofensivos, eu prefiro que mande logo um foda se pra os fdp que estão xingando e pronto... Ai sim!

De qualquer forma, o comentário no geral não foi específico deste post mas sim de um comportamento dele que já vem vindo de um tempo. Eu sempre fui fã dele e acho ele um lutador espetacular, mas não sou paga pau, continuo achando ele um lutador foda mas PRA MIM está se portando meio babaca, meio arrogante ultimamente e eu não curto isso.... preferia o Aldo de antigamente... nos dois sentidos.

Respeito sua opinião ... Mas não consigo ver jamais nessa matéria todo esse mau comportamento dele , mas vc está dizendo um contexto geral sobre ele , vale lembra que esse Aldo que vc se refere é o Aldo que vem sendo perseguido a um bom tempo por midia e fóruns como esse ... E sinceramente acho que fica muito difícil de julgar o cara por alguma "besteira " que ele tenha falado agora ou num passado recente (luta com o irlandês)... Lembrado que o Dana faz tudo pra fazer ele dar 10 passos pra trás na carreira ,esse Aldo que você se refere ( não eu )mal comportamento só apareceu agora depois da luta com o MacGregor

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho é muito mimimi pra pouca coisa, deixa o cara. Continua tendo um legado e sendo lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...podia ter falado algo melhor!

Primeiro, vai ter que superar o fato de não ser mais campeão...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

 

Ele quer dizer os caras q enchem o saco dele..nao? Aldo tem muito hater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A

2 hours ago, Marcelo_MMA said:

O cara que só aceita fã se for pra elogiar, senão vira "resto" pra ele, não é um cara que me faça tê-lo como ídolo mais.

Sempre gostei dele mas há um tempo já vinha percebendo essa postura arrogante, desde a época que começou a desafiar o UFC e se achar o lutador mais importante do plantel, daí pra frente o próprio destino se encarregou de lhe dar lições de humildade, que pelo visto ainda não foram assimiladas.

Uma pena, pois nessa hora que um verdadeiro campeão percebe seu erro e o corrige.

Post babaca e chega a ser infantil até.... Espero que um dia a ficha dele caia, pois assim ele só tem a perder. Minha torcida por ele já era e aposto que mtos outros tb estão pensando assim.
 

 

Aldo é um cara muito humilde, com certeza ele está se referindo aos falsos ''fãs" e amigos que só estão do seu lado na vitória e nada mais. Com relação a dizer que vai ganhar e isso e aquilo antes da luta é normal, o Holloway fez isso também. O McGregor faz isso e muito mais e nego fica babando o ovo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora