Flavio Doria

UFC 212 Media Day (Fotos) foto do RG da Zenia (cachorro do Belfort)

Recommended Posts

Fonte: PosLuta.com

UFC 121: MEDIA DAY

Aldo, Belfort e Gadelha, falaram com a imprensa pela última vez antes de subirem no octógono. Nos momentos que precedem o maior evento do UFC no Brasil esse ano - São Paulo receberá um “Fight Card” menos atrativo que o avento deste final de semana, a tensão é evidente, na sala onde os atletas cumprem suas obrigações durante o “media-day” Holloway se mostrava bastante argumentativo e confiante na vitória no outro extremo da sala Aldo chegava meia hora depois do previsto seguindo de uma grande equipe de câmeras, que estavam lá para registrar os últimos passos do brasileiro antes da disputa.

Na luta principal da noite José Aldo e Max Holloway se enfrentam pela unificação do cinturão dos pesos-pena do UFC. Os dois vivem momentos distintos na carreira. Aldo, considerado maior nome dos penas até hoje e favorito, busca a vitória para voltar a reinar absoluto. Holloway, detentor do cinturão interino tentar surpreender as expectativas e se manter no topo da divisão. 

“O Max Holloway é o único adversário na divisão que eu ainda não venci, essa é a luta certa hoje. Nos últimos meses, muita coisa aconteceu, pensei em parar um pouco, mas recebi um apoio incrível dos fãs, que gostam de me ver lutar e querem continuar por muito tempo. O carinho que eles têm comigo é muito grande e é mais um dia de alegria poder lutar para eles aqui no Rio de Janeiro. Todas as vezes que lutei por aqui, a luta foi memorável, isso é um fato. Estou preocupado apenas com o meu lado, não com o que ele vai fazer, mas posso garantir que treinei muito, estou muito preparado e vem mais uma luta memorável por aí.” profetiza o brasileiro. 

Holloway, sabe que sua tarefa será ingrata, vencer Aldo em sua casa não será fácil: "Eu e minha equipe o estudamos muito e sabemos que ele se coloca em situações de risco durante das lutas. Mas um mágico não conta seus truques, então só posso dizer que vi furos no jogo dele e vou explorá-los no sábado. Eu já fui o azarão, já fui o favorito, já fui vaiado e já torceram por mim. Mas no final do dia, só serei eu e ele lá dentro do octógono. E vou mostrar o que venho fazendo nas últimas seis semanas.”

Vitor Belfort, revelou aos jornalistas que sentia-se desmotivado de continuar lutando e ao perder sua última luta para Gastelum em Fortaleza anunciara sua despedida, porém poucos dias atrás o brasileiro voltou atrás e já confirma ter uma provável próxima luta. Para esse preparação contra o veterano Nate Marquardt, Vitor viajou para o Canadá para treinar na famosa Tristar Gym, local de treinamento de George St-Pierre. “Para essa luta, eu quis voltar ao básico, me reinventar. Fiz um camp no Canadá, totalmente longe da minha família, algo que não fazia há muito tempo. Eu acho que se você quer mudar, você precisa mudar, precisa fazer alguns sacrifícios. Eu estou procurando reencontrar a minha paixão pela luta. Essa luta pode ser o final ou pode ser começo. Eu não tenho mais nada a provar, só me divertir.  Tenho muito respeito pelo meu adversário, espero uma grande luta e uma grande noite.”

Por outro lado Nate se mostra cometido e enfatiza o respeito pelo “Phenom” “Eu respeito muito o Vitor, ele é um grande lutador e fez muito pelo esporte. Eu o assisti muito quando jovem e estou muito feliz de poder entrar no Octógono com ele. Acho que saber que eu lutaria com o Vitor me fez treinar ainda mais. O estilo do Vitor é muito agressivo, ele vai sempre em busca da finalização e não gosta de deixar na mão dos juízes. O meu jogo encaixa bem com lutadores desse estilo e acho que teremos uma grande luta.”

As outras lutas no card principal são Paulo Borrachinha contra Oluwale Bamgbose e Erick Silva contra Nancy Medeiros. O UFC 212 Aldo x Hollaway acontece nesse sábado, dia 3 de junho, na Jeunesse Arena, com transmissão ao vivo do Canal Combate à partir de 19h30. 

DB9nNA2.jpg
dBo7S3N.jpg
HXcinI6.jpg
mhMrffg.jpg
mhMrffg.jpg
Ism9ayD.jpg
D3NeMOb.jpg
abLFH60.jpg
0fYRZ7W.jpg
XYmymoP.jpg
JGPrYox.jpg
K3RS38s.jpg
WdmXPOM.jpg

Fonte: PosLuta.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrario de muitos do fórum, eu sou um dos que curte os UFC aqui no brasil, axo que por conhecer a galera brasileira as lutas se tornam empolgante pra mim, então sabadão "war zé aldooooooo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Jaspionmma said:

Ao contrario de muitos do fórum, eu sou um dos que curte os UFC aqui no brasil, axo que por conhecer a galera brasileira as lutas se tornam empolgante pra mim, então sabadão "war zé aldooooooo"

Acho que todo mundo curte evento no Brasil. O que rola é alguns do fórum reclamar dos cards, ou do excesso de brasileiros no card, são críticas compreensíveis. Mas eu particularmente curto também essa coisa "Brasil x mundo". Acho paia colocarem Brasil x Brasil aqui, é a chance dos Tupiniquins fazerem fama com os fãs daqui, contra um gringo é mais fácil de serem lembrados, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, VB faz de tudo para se aparecer, na moral kkkkkkk

 

O cara até uma cachorra conseguiu.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Daniel Mendoza said:

Acho que todo mundo curte evento no Brasil. O que rola é alguns do fórum reclamar dos cards, ou do excesso de brasileiros no card, são críticas compreensíveis. Mas eu particularmente curto também essa coisa "Brasil x mundo". Acho paia colocarem Brasil x Brasil aqui, é a chance dos Tupiniquins fazerem fama com os fãs daqui, contra um gringo é mais fácil de serem lembrados, eu acho.

Gostaria de ver cards no Brasil com duelos "Mundo x Mundo", principalmente no main event. E preferiria quebrar essa "regra" de "Brasil x Mundo". Todo card ser assim já cansou para mim.

1 hour ago, cisao said:

Cara, VB faz de tudo para se aparecer, na moral kkkkkkk

 

O cara até uma cachorra conseguiu.

Pensei o mesmo.. é aquela história de colocar uma melancia no pescoço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Último Imperador said:

Só eu que estou apreensivo com a luta do Aldo?

Não. Parada dura. Acho o Aldo favorito, mas não acharei nem um pouco surpreendente se for nocauteado. Holloway é indigesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BELFORT de óculos e com o cao parece um ceguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, cisao said:

Cara, VB faz de tudo para se aparecer, na moral kkkkkkk

 

O cara até uma cachorra conseguiu.

Sera que vai levar para a luta também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Daniel Mendoza said:

Acho que todo mundo curte evento no Brasil. O que rola é alguns do fórum reclamar dos cards, ou do excesso de brasileiros no card, são críticas compreensíveis. Mas eu particularmente curto também essa coisa "Brasil x mundo". Acho paia colocarem Brasil x Brasil aqui, é a chance dos Tupiniquins fazerem fama com os fãs daqui, contra um gringo é mais fácil de serem lembrados, eu acho.

Boa... brasil x mundo sempre vai ser atrativo mesmo... valeuuuu

 

9 hours ago, Daniel Mendoza said:

Acho que todo mundo curte evento no Brasil. O que rola é alguns do fórum reclamar dos cards, ou do excesso de brasileiros no card, são críticas compreensíveis. Mas eu particularmente curto também essa coisa "Brasil x mundo". Acho paia colocarem Brasil x Brasil aqui, é a chance dos Tupiniquins fazerem fama com os fãs daqui, contra um gringo é mais fácil de serem lembrados, eu acho.

Brasil x mundo sempre vai ser empolgante mesmo... melhor 1 brssileiro conhecido do que 1 estrangeiro nem tanto conhecido... noix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LP Ribeiro Silva said:

Não. Parada dura. Acho o Aldo favorito, mas não acharei nem um pouco surpreendente se for nocauteado. Holloway é indigesto.

Parada duríssima mesmo.

Em caso de vitória, Aldo não terá mais nada a fazer nessa categoria. A tendência é que ele faça super lutas na categoria de cima ou alguém desça para enfrentá-lo.

Pra mim o brasileiro se aposenta como o segundo maior de todos os tempos.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a divisão perdeu um pouco do brilho com a luta do aldo x connor

fora o fato de q qdo dizem 'o melhor da divisão', 'ganhei de todos na categoria', 'campeão' sempre fico com um asterisco mental

connor conseguiu colocar a categoria em evidência e acabar com ela ao mesmo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora