cisao 0 Posted May 29, 2017 On 2017-5-25 at 2:59 PM, Rappa Hemp said: Chega ser até engraçado ele falando com tanta naturalidade desses fatos. "eu tava lá na canoa namorando e me atiraram um paralelepípedo na cabeça." Hahahaha verdade. Galera ela muito psicopata naquela época. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 29, 2017 3 hours ago, cisao said: Hahahaha verdade. Galera ela muito psicopata naquela época. Marginal brigador de rua (seja leigo ou lutador) é assim até hoje. Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted June 1, 2017 On 5/25/2017 at 5:52 AM, Garfield said: Aquelas duas caneladas que ele acertou no chuck foram historicas. Essa é uma luta que ta no meu top5 das favoritas. E ta no top 10 das mais sangrentas acho. Pelé foi o melhor do mundo na sua época e merece respeito sim. Fora que ele daria um bom comentarista é desenvolto nas cameras e conhecimento tem de sobra. Cara, o muito mais leve Pele foi um dos únicos a aplicar um knock down no Chuck Lidell. Ai so depois de muitos anos veio Rampage deu aquela canseira no Pride. Share this post Link to post Share on other sites