Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute:

Recommended Posts

Dana White como sempre provando ser o câncer doma olha soco bosta nem esconder mais seu protecionismo na hora de dar declarações esconde mais, o cara mostra claramente que torce pelos protegidpsuito anti ético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei a quanto tempo tu assisite mma.

Mas quem realmente começou o apelo no mma feminino foi a gina carano...se ela nao tivesse sido brutalizada pela cyborg, com certeza seria ela que o ufc teria escolhido alavancar...ou seja o merito real da ronda foi estar vencendo na epoca e ser bonita...o resto foi proteção...

As unicas adversarias maiores fisicamente que ela pegou na carreira foi esse atropelo que vimos ontem...

E fez filme antes da Ronda... E é mais gata...

Acontece que a Ronda sempre soube vender, sempre foi arrogante, faladora, marrenta... Esse jeito que chamou a atenção do UFC e público... Foi na época do Sonnen vendedor, hoje é o Conor falador... Isso vende...

Gina não era assim, mas era campeã, gata, fez filme e ganhou grana...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o MMA fininho ele não fazia parte do UFC mas já vinha crescendo muito com a Gina Carano e outras como Cyborg o mérito dá ronda foi ser "marketable" pro careca querer coçar ela lá pra promover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que a Gina era uma campeã bonita boa no 8 é bem tranquila. Fazendo conjecturas acho que se não o atropelo seguido de aposentadoria seria a Gina no UFC sendo pioneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peña não tem chance alguma contra a Amanda. Acho que a Valentina vence ela, mas perde pra Amanda novamente, é muito pequena pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda tem tudo para ser a maior campeã com o maior número de defesas de títulos dá história da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente a Ronda não apareceu para dar a entrevista pós luta.

Dominic perdeu, foi homem, subiu lá e deu a entrevista como um grande campeão e ser humano.

Já a redonda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Dana seja um lixo, o cara transformou uma briga de ringue no maior evento de lutas do mundo, emprega diversas pessoas no mundo e só está querendo que a empresa sobreviva no mundo capitalista.

Afff!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no navegador entao nao consegui responder devidamente para o usuario Koral.

Cara, o seu pensamento esta errado. (pra mim)

Seguindo sua logica, Hitler foi um grande homem, pois transformou a alemanha em uma potencia....(mas depois veio a queda neh)

O Dana eh moralmente um lixo, mas no mundo dos negocios as vezes ele acerta, e as vezes erra em proteger demais alguns imparcialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso