MestreHulk

Cyborg cutuca Ronda após segunda derrota: "Melhor de todos os temp

Recommended Posts

É serio que depois da exigencia da ronda de não citar o nome da cyborg perto dela alguem ainda acha que a luta não aconteceu por causa da cyborg?

Esta luta jamais aconteceria.... So espero que a ronda nao se mate (sem zueira)

Pois é, ficou mais do que claro que a Ronda fugia da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio que depois da exigencia da ronda de não citar o nome da cyborg perto dela alguem ainda acha que a luta não aconteceu por causa da cyborg?

Esta luta jamais aconteceria.... So espero que a ronda nao se mate (sem zueira)

Excelente, Garfield.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se teve uma coisa boa da luta Amanda x Ronda é o fim dessa novela Cyborg x Ronda. Hora da Cyborg superar, e nós também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela reinou com seu estilo enquanto o MMA feminino engatinhava... mais ou menos como R Gracie. Nessa categoria nunca teve grandes strikers até Holm. Agora tem a Bullet e Amanda também. Processo normal e quem não evolui fica pra trás.

Não era cagada. Era competência da Ronda é despreparo das outras

Enfativo no despreparo...pq a ronda ao meu ver nem no solo me surpreendia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o "abrir mão de um pouco de massa muscular", não sou fisiologista, mas como leigo, considerando que a Cyba é maior que a Holy Holm, não me parece tão simples como vc quer fazer parecer uma mulher alta e com uma estrutura grande bater 61 kg com saúde, mas ok, meu ponto nem é esse, mas o fato que Cris e Rousey eram da mesma categoria e a Ronda baixou da 145 pra 135 pra não ter de cruzar com a Cyba no Strikeforce.

Quem ja viu a Cyborg pessoalmente sabe o quao grande ela e. E o e devido a massa muscular.

Mesmo lutando de pena eu acho um absurdo ela andar por ai com 80, 82kg. Pelo retorno valeria sim muito a pena ela abdicar de um pouco de massa muscular, de forma a andar por ai com uns 73kg no maximo. Duvido que nao batesse o peso dessa maneira. Mas ela claramente tem receio de ficar muito fraca, ou ao menos mais fraca do que esta acostumada, e falei aqui antes, ela tem tecnica o suficiente pra nao precisar de tanta forca, mas parece nao preferir arriscar dessa forma.

Quanto a uma possivel luta entre Amanda e Cybord, eu acredito que a forca fisica faria diferenca a favor da Cyborg. Tecnica por tecnica eu gosto mais das maos da Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ja viu a Cyborg pessoalmente sabe o quao grande ela e. E o e devido a massa muscular.

Mesmo lutando de pena eu acho um absurdo ela andar por ai com 80, 82kg. Pelo retorno valeria sim muito a pena ela abdicar de um pouco de massa muscular, de forma a andar por ai com uns 73kg no maximo. Duvido que nao batesse o peso dessa maneira. Mas ela claramente tem receio de ficar muito fraca, ou ao menos mais fraca do que esta acostumada, e falei aqui antes, ela tem tecnica o suficiente pra nao precisar de tanta forca, mas parece nao preferir arriscar dessa forma.

Quanto a uma possivel luta entre Amanda e Cybord, eu acredito que a forca fisica faria diferenca a favor da Cyborg. Tecnica por tecnica eu gosto mais das maos da Amanda.

Discordo totalmente...ja vimos videos dela sofrendo pra bater 63 e o peso dela...ja vimos profissionais da area dizendo q nao é saudavel...ja vimos q esse ultimo corte de peso foi um risco enorme pra ela...entao d claramente q ela consegue baixar esse peso nao tem nd...principalmente por nao poder usar mais soro para se recuperar

Se a estrutura da mulher e grande deve se respeitar e lutar em seu limite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora