MestreHulk

Cyborg cutuca Ronda após segunda derrota: "Melhor de todos os temp

Recommended Posts

Se a Ronda tivesse tomado um nocaute na sua segunda luta, nunca mais pisava num cage.

Ela deu muuuita cagada em clinchar, derrubar e dar aquele armlock algumas vezes...

perfeito

Deu muita sorte de ter pego semi amadoras q aceitaram seu joguinho manjado

Queda e armlock de faixa azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Ronda deve estar chorando até agora. Chora mais.

Que chora o que cara...Amanda amenizou o prejuízo na derrota do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chora o que cara...Amanda amenizou o prejuízo na derrota do Cruz.

E eu pensando que o Hendricks ia me dar uma moral e esse gordo safado me faz aquela bosta kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mérito total dela, mas digo cagada no sentido do mesmo game plan dar certo por tantas vezes sem no meio do caminho dar errado. O que seria normal, como aconteceu...

Se isso tivesse ocorrido, ela não tinha voltado ao Cage.

Mas o que ela fez foi absolutamente significativo e grandioso. Levantou o MMA feminino.

Mas realmente ela não evoluiu nada, tentou clinchar da mesma forma que faz há anos, nao variou, na parte de mao defensiva nao da nem pra dizer que é ruim, porque simplesmente nao existe! Ela comeu soco atras de soco desde a primeira tentativa da Amanda (um jab se não me engano, preciso rever).

A violência das cecetadas da Amanda foi aumentando e a mao entrando e a Ronda grogue levando porrada atras de porrada e ja era.

Um monólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que o Hendricks ia me dar uma moral e esse gordo safado me faz aquela bosta kkkkkkk

Eu tb fiz uma aposta no Hendricks combinada, e poderia argumentar que ele venceu. Mas gostei do critério de julgamento dos jurados e gostaria de ver essa tendência crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiz uma aposta no Hendricks combinada, e poderia argumentar que ele venceu. Mas gostei do critério de julgamento dos jurados e gostaria de ver essa tendência crescer.

Engraçado que o próprio Hendricks sofreu do mesmo castigo contra o Lawler na segunda luta entre eles rs

Eu também gosto desses critérios, acho a queda por si só sem atividade por cima vale muito pouco, tá certo que o Magny também pouco fez mas acertou mais golpes em pé e incrivelmente fez mais por baixo do que Hendricks por cima, então achei justa a vitória apesar de que se desse Hendricks não acharia garfo

E é impressionante como o Hendricks caiu, o cara não vem rendendo nem 15% do que era, nem a mão direita solta mais, sem confiança nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas realmente ela não evoluiu nada, tentou clinchar da mesma forma que faz há anos, nao variou, na parte de mao defensiva nao da nem pra dizer que é ruim, porque simplesmente nao existe! Ela comeu soco atras de soco desde a primeira tentativa da Amanda (um jab se não me engano, preciso rever).

A violência das cecetadas da Amanda foi aumentando e a mao entrando e a Ronda grogue levando porrada atras de porrada e ja era.

Um monólogo.

Saco e manopla não revidam!

E nunca fez sparring, não tem time nenhum de esquiva e ataque... nunca apanhou.

Sua mãe a ensinou a levantar de quedas, não de nocautes...

A Ronda seria uma estrela de qualquer pois fala demais e tem qualidade... mas se leva um nocaute na sua segunda ou terceira luta ela não teria voltado pois ela não gosta e não sabe apanhar...

Se nem em treino, com luvas grandes e capacete ela saia na porrada...

Isso não é pra ela, porrada não é pra ela e eu respeito isso.

Temos exemplos de muitos homens que entraram no cage e não voltaram, outros que nem quiseram tentar

Isso não é pra qualquer um...

Papai do céu a abençoou com um nocaute SÓ depois de ficar rica e elevar o MMA feminino pois ele sabia que ela não seria capaz de fazer sua missão após algum nocaute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg perdeu a chance por puro receio de abrir mso de um pouco de massa muscular, e agora viu que dava pra encarar. Deve estar se retorcendo, o barco do MMA feminino no UFC esta passando e ela nao esta embarcando. E com essa vitoria de ontem a Amanda ganhou uma projecao monstra e ja está à sua frente em materia de conquistas e nomes de peso no cartel.

Se Amanda vencer a Pena, uma revanche com Shevchenko e uma com a Zingano ela limpa a categoria com mais propriedade do que a Ronda o fez no seu tempo de campeã.

Perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o próprio Hendricks sofreu do mesmo castigo contra o Lawler na segunda luta entre eles rsEu também gosto desses critérios, acho a queda por si só sem atividade por cima vale muito pouco, tá certo que o Magny também pouco fez mas acertou mais golpes em pé e incrivelmente fez mais por baixo do que Hendricks por cima, então achei justa a vitória apesar de que se desse Hendricks não acharia garfoE é impressionante como o Hendricks caiu, o cara não vem rendendo nem 15% do que era, nem a mão direita solta mais, sem confiança nenhuma

Hendricks é canhoto, velho. Ele nocauteava de mão direita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutar cachorro morto é mole!

Devia se preocupar mais com o gancho que vai tomar por doping. Já é a segunda vez. Se esse papo de tratamento não colar, deve pegar uns dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutar cachorro morto é mole!

Devia se preocupar mais com o gancho que vai tomar por doping. Já é a segunda vez. Se esse papo de tratamento não colar, deve pegar uns dois anos.

Sobre o doping... vergonhoso.

Fiquei decepcionado com a Cris...

Foda-se a substância... é proibida e pronto.

Segunda vez... pqp...

Se Ronda não é a melhor da história, depois dessa a Cris também não é...

Que venha mais vitórias pra Amanda e uma vitória sobre a Holm na categoria de cima vai colacá-la beeeem alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda tivesse tomado um nocaute na sua segunda luta, nunca mais pisava num cage.

Ela deu muuuita cagada em clinchar, derrubar e dar aquele armlock algumas vezes...

[/quote

Concordo. Foi um Fake que passou, acho que ela chegou ao UFC com um lastro muito bom no judô o que ajudou em muito a se consolidar nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio que depois da exigencia da ronda de não citar o nome da cyborg perto dela alguem ainda acha que a luta não aconteceu por causa da cyborg?

Esta luta jamais aconteceria.... So espero que a ronda nao se mate (sem zueira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora