Entre para seguir isso  
MestreHulk

Nocautaço de Amanda em Ronda leva o bônus de "Performance da Noite

Recommended Posts

g1

gshow

vídeos

0

combate

Nocautaço de Amanda em Ronda leva o bônus de "Performance da Noite"

Leoa fatura US$ 50 mil pela vitória mais importante de sua carreira, no UFC 207

31/12/2016 04h50 - Atualizado em 31/12/2016 04h51

Por Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Marcelo Russio

Las Vegas, EUA

Não havia escolha mais óbvia para o prêmio de "Performance da Noite". A atuação irretocável de Amanda Nunes ao nocautear Ronda Rousey em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207, na madrugada desta sexta-feira para sábado, foi coroada com o bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 162 mil) para a brasileira, que conquistou a vitória mais importante de sua carreira com um massacre diante da ex-campeã da divisão dos galos (até 61kg).

Amanda Nunes x Ronda Rousey - UFC 207 (Foto: Getty Images)

Amanda Nunes levou bônus de Performance da Noite com nocaute sobre Ronda Rousey (Foto: Getty Images)

O outro escolhido como dono da melhor performance do evento foi Alex Garcia. O dominicano empolgou o público presente na T-Mobile Arena no card preliminar ao "apagar" Mike Pyle com uma bomba de direita que liquidou o veterano de 41 anos.

Na "Luta da Noite", o duelo eleito pelo Ultimate foi o co-evento principal, que teve Cody Garbrandt como novo campeão do peso-galo da companhia ao se impor de forma inesperada sobre Dominick Cruz e vencer por decisão unânime (48-46, 48-47 e 48-46).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou nem criticar a Ronda aqui, embora ela não parecesse nem de perto a lutadora que dominou a categoria por anos.

Não vou criticar por uma simples razão.

A Amanda está uma monstra!!! Boxe em linha dos mais lindos de se ver. Isso comparando com homens e tudo!

Punch e absurdo e um aproveitamento de golpes digno de lutadores diferenciados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda parece ter voltado pela grana. O shape indicava um bom retorno, apesar de sempre ter colocado a Amanda como favorita. Mas no final apareceu novamente a lutadora unidimensional que não tinha idéia do que fazer contra a Holm. Essa luta só foi mais rápida porque o punch da Amanda é absurdo!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ser mais bonito, mas pouparam a Ronda de entrar novamente pra highlight levando um lindo nocaute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha que ter deixado a Ronda tomar mais algumas porradas ele vai parar de lutar mesmo !!!! parabéns para Amanda esta representado muito bem o mma feminino brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem Amanda me fez lembrar o velho spider..precisão e calma sinistra...tambem achei que deveria ter deixado dar o ultimo golpe pra bolacha cair fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protegeram a Ronda ontem. Era pra deixar mais um pouquinho ppunkk

Amanda quando pega os leigos em trocação faz parecer que nunca pisaram no 8. Fez muito parecido nas lutas com as duas bonitinhas do UFC. Tá de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca fui fã da ronda, mas hd fez o certo desejar que a lutadora apanhe mais é infantilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei em choque quando luciano andrade falou que a ronda era favorita nas casas de aposta, me arrependi de não apostar :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso