play

Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Recommended Posts

Mas a Ronda tentou e viu que não seria nada fácil.

Os caras acham que botar pra baixo é simplesmente se jogar no adversário. Se bem que funcionou com o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanda e valentina foi dura mais ou menos ne,primeiro e segundo rounds a amanda dominou claramente,mais d um juiz viu 10 a 8 em um dos rounds!Foi dura pelo terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras acham que botar pra baixo é simplesmente se jogar no adversário. Se bem que funcionou com o Lesnar.

Lesnar não se jogava, apenas. Além de ser maior do que todos os outros, foi campeão da NCWA. É outro nível de wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina Shevchenko é uma ameaça real, a unica talvez.

Juliana Pena é uma ameaça tbm, principalmente pq derruba muito e tem gás pra grudar por vários rounds. Amanda teria desvantagem em ambos os fundamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Valderazzi falou, não vejo na Peña uma ameaça real pra Leoa.

Hoje, só o Shevchenko e talvez a Holm.

Holm não desce mais acho,será lutadora do peso novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mesmo desnecessário o discurso da Amanda no 8. Vi algo forçado, não saiu natural. Acho que ela será campeã dominante por muitíssimo tempo, mas não vi carisma nela e achei que ela queria fazer uma espécie de desabafo (apesar da palhaçada que fizeram com ela), mandar o público calar a boca não foi uma ideia legal. Acho que ela deveria enaltecer muito a Ronda para ganhar o público e deixar claro que ela foi quem a derrotou. Um discurso mais humilde e cativante seria melhor aceito até pela mídia brasileira. Ela precisa agora urgente de uma equipe de mkt. E pra finalizar ela deveria, ainda pode, insistir numa revanche nas redes sociais. Ideal seria lá mesmo ter feito isso! De qualquer jeito: Parabéns Amanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Honda fez muito pelo Esporte foi competente na maioria das lutas. Holm e Amanda fizeram a estratégia certa e venceram suas lutas. Amanda muito bem preparada , técnica e fisicamente com uma ótima disciplina tática. Parabéns Amanda e seus técnicos uma campeã incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mesmo desnecessário o discurso da Amanda no 8. Vi algo forçado, não saiu natural. Acho que ela será campeã dominante por muitíssimo tempo, mas não vi carisma nela e achei que ela queria fazer uma espécie de desabafo (apesar da palhaçada que fizeram com ela), mandar o público calar a boca não foi uma ideia legal. Acho que ela deveria enaltecer muito a Ronda para ganhar o público e deixar claro que ela foi quem a derrotou. Um discurso mais humilde e cativante seria melhor aceito até pela mídia brasileira. Ela precisa agora urgente de uma equipe de mkt. E pra finalizar ela deveria, ainda pode, insistir numa revanche nas redes sociais. Ideal seria lá mesmo ter feito isso! De qualquer jeito: Parabéns Amanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mesmo desnecessário o discurso da Amanda no 8. Vi algo forçado, não saiu natural. Acho que ela será campeã dominante por muitíssimo tempo, mas não vi carisma nela e achei que ela queria fazer uma espécie de desabafo (apesar da palhaçada que fizeram com ela), mandar o público calar a boca não foi uma ideia legal. Acho que ela deveria enaltecer muito a Ronda para ganhar o público e deixar claro que ela foi quem a derrotou. Um discurso mais humilde e cativante seria melhor aceito até pela mídia brasileira. Ela precisa agora urgente de uma equipe de mkt. E pra finalizar ela deveria, ainda pode, insistir numa revanche nas redes sociais. Ideal seria lá mesmo ter feito isso! De qualquer jeito: Parabéns Amanda!

Não concordo contigo. Ela foi humilde, sim, e tem o direito de falar da merda de promoção que fizeram da luta...

Mas você já viu humildade dar certo no UFC?

Veja Ronda e Conor... tão humildes, né? Cheios da grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu, em 3 rounds. Da uma olhada na luta e me diz o que tu acha.

Eu lembro dessa luta, mas preciso rever com detalhes. A impressãoque tenho é que a Amanda evoluiu mais, e parece não ter sentido o peso do cinturão. Parece ser o tipo de lutadora com muita auto-confiança, e o cinturão e a maneira como demoliu Ronda e Tate só ajudam nisso!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mesmo desnecessário o discurso da Amanda no 8. Vi algo forçado, não saiu natural. Acho que ela será campeã dominante por muitíssimo tempo, mas não vi carisma nela e achei que ela queria fazer uma espécie de desabafo (apesar da palhaçada que fizeram com ela), mandar o público calar a boca não foi uma ideia legal. Acho que ela deveria enaltecer muito a Ronda para ganhar o público e deixar claro que ela foi quem a derrotou. Um discurso mais humilde e cativante seria melhor aceito até pela mídia brasileira. Ela precisa agora urgente de uma equipe de mkt. E pra finalizar ela deveria, ainda pode, insistir numa revanche nas redes sociais. Ideal seria lá mesmo ter feito isso! De qualquer jeito: Parabéns Amanda!

eu ja achei o discurso dela certinho,faltou nada,inclusive enalteceu a ronda em parte da entrevista!E a torcida nem vaiou demais tbm nao,mais aplaudiu do q vaiou depois do discurso...Nego é chato demais,pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora