Entre para seguir isso  
play

Dominick Cruz vs Cody Garbrandt

Recommended Posts

Garbrandt humilhou,em todos os sentidos, fora que, melhores provocações durante luta que lembro de ter visto. Lembrou AS no auge, principalmente c/ as esquivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o Cruz engolir as palavras da coletiva... e muita gente aqui, eu incluído, algumas mangas!

Pelo menos acertei a da Amanda e do TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garbrandt humilhou,em todos os sentidos, fora que, melhores provocações durante luta que lembro de ter visto. Lembrou AS no auge, principalmente c/ as esquivas.

A luta era pra ser equilibrada, mas um passeio assim do desafiante, a confiança, técnica e mentalidade.

Eu senti q o Cody não queria nocautear e sim humilhar e bater mto no Cruz, dava knockdown e não ia pra acabar, lembrou sim a superioridade do Anderson de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que prova mais uma vez que lutadores que tem esse nível de movimentação podem ficar perdidos contra caras que jogam pra frente e confiam muito na mão.

O Cody é esse tipo de lutador.

Pra achar esses caras com movimentação espetacular como a do Cruz, basta jogar na pressão, sem medo do que vai encontrar, porque uma hora você inibe o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody é muito bom! Melhor do que eu imaginava! Bloqueia bem as quedas,evita bem os golpes,se movimenta bem... Ele foi incrível.... Sua luta com TJ vai vender muito! Ex Alpha Male vs Atual Alpha Male... Equipe fabricou monstros no peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que prova mais uma vez que lutadores que tem esse nível de movimentação podem ficar perdidos contra caras que jogam pra frente e confiam muito na mão.

O Cody é esse tipo de lutador.

Pra achar esses caras com movimentação espetacular como a do Cruz, basta jogar na pressão, sem medo do que vai encontrar, porque uma hora você inibe o cara...

O que ajudou além da falta de punch do Cruz foi que o Cody tbm se defende e esquiva bem! Não foi só ter punch e andar pra frente... Cody é muito mais do que isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado PREVISÍVEL. Falei isso logo após a luta contra o Thomas.Espero que agora alguns foristas aqui entendam como as coisas funcionam.Todo o meu respeito ao DC, mas hoje ele fui superado em ABSOLUTAMENTE TUDO.Vitória com direito a surra!

A meu ver, as coisas funcionam assim:

- o esporte tem muitas surpresas;

- os juízes nem sempre dão as melhores interpretações.

Ontem, se tivesse sido R1, 2 e 5 Cruz, e R3 e 4 Cody, com um 10 x 8 no meio, teria havido um empate, e o Cruz continuaria campeão. Seria uma choradeira do tamanho ou maior que Lyoto x Shogun 1, mas era uma possibilidade caso os árbitros tivessem seguido aquele parâmetro que já vimos de que o desafiante tem de fazer muito mais que o campeão pra levar, coisa que nos rounds 1, 2 e 5, o Cody não fez. Houve uma cabeçada acidental que abriu um racho no Cruz e a partir daí a luta, que estava parelha mas com vantagem pro Cody, se transformasse em um passeio. Então, em resumo, as coisas não são tão objetivas, garantidas e certas como vc comentou, até porque, se assim o fosse, vc poderia ter apostado toda sua grana no Cody, coisa que imagino não ter feito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, as coisas funcionam assim:

- o esporte tem muitas surpresas;

- os juízes nem sempre dão as melhores interpretações.

Ontem, se tivesse sido R1, 2 e 5 Cruz, e R3 e 4 Cody, com um 10 x 8 no meio, teria havido um empate, e o Cruz continuaria campeão. Seria uma choradeira do tamanho ou maior que Lyoto x Shogun 1, mas era uma possibilidade caso os árbitros tivessem seguido aquele parâmetro que já vimos de que o desafiante tem de fazer muito mais que o campeão pra levar, coisa que nos rounds 1, 2 e 5, o Cody não fez. Houve uma cabeçada acidental que abriu um racho no Cruz e a partir daí a luta, que estava parelha mas com vantagem pro Cody, se transformasse em um passeio. Então, em resumo, as coisas não são tão objetivas, garantidas e certas como vc comentou, até porque, se assim o fosse, vc poderia ter apostado toda sua grana no Cody, coisa que imagino não ter feito..

1 – Não, eu não invisto em apostas.

2 – Pra mim a vitória do Cody era óbvia.

3 – Não acredito, JURO QUE NÃO ACREDITO que alguém poderia ter considerado empate uma surra homérica daquelas.

Barbas, eu também sofro quando meus heróis perdem, mas não a ponto de forçar a vista pra enxergar o que eu quero que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Performance do ano, na minha opinião

Pra mim ele é o lutador de 2016 junto com Miocic

Não é qualquer um que bate o Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assustei viu,ele não só ganhou do cruz,ele humilhou o campeão,ganhou e humilhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que prova mais uma vez que lutadores que tem esse nível de movimentação podem ficar perdidos contra caras que jogam pra frente e confiam muito na mão.

O Cody é esse tipo de lutador.

Pra achar esses caras com movimentação espetacular como a do Cruz, basta jogar na pressão, sem medo do que vai encontrar, porque uma hora você inibe o cara...

Não achei que a chave do Cody foi botar pressão, se fosse assim ia engolir trocentos contragolpes e cansar de tanto socar o vento e não encontrar o Cruz

Cody fez a luta perfeita, misturou timing, esquiva, controle de distância, wrestling de altíssimo nível e aliado é claro a mão pesada que atordoou o campeão, mostrou que não é só um brawler de mao pesada e sim um atleta de altíssimo nível técnico no boxe e também no wrestling, deu gosto de vê-lo lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso