Entre para seguir isso  
play

Dominick Cruz vs Cody Garbrandt

Recommended Posts

As últimas vezes que eu vi grandes campeões serem dominados dessa maneira, foram nas lutas de Shogun vs Jones e Cigano vs Cain.

Cody deu uma verdadeira aula de TUDO.

As derrotas de Cigano e Shogun foram muito piores comparando a luta em geral, só o 4º round que foi um massacre do Cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele é o lutador de 2016 junto com Miocic

Não é qualquer um que bate o Cruz

Acho que Amanda tá nessa briga com o Miocic. Eu voto na brasileira.

Lutador do ano acho demais pro Cody.

Sem falar que tem o McGregor nessa equação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 – Não, eu não invisto em apostas.2 – Pra mim a vitória do Cody era óbvia.3 – Não acredito, JURO QUE NÃO ACREDITO que alguém poderia ter considerado empate uma surra homérica daquelas.Barbas, eu também sofro quando meus heróis perdem, mas não a ponto de forçar a vista pra enxergar o que eu quero que aconteça.

Ou eu me expressei mal ou vc me interpretou mal.

Então, deixe-me tentar ser mais claro: EU não acho que foi empate. Pra mim a pontuação foi

10 x 9 Cody, 10 x 9 Cruz, 10 x 9 Cody, 10 x 8 Cody, 10 x 9 Cruz.

Veja, contudo, que o primeiro round foi apertado, e se um juiz favorecesse o campeão (o que já aconteceu inúmeras vezes no mundo das lutas), teríamos 10 x 9 Cruz no R1 e 48 x 48, simples assim.

O próprio Luciano cogitou 48 x 48, a depender da cabeça dos juízes.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody é muito bom,deve vencer o TJ,será uma luta muito boa! TJ vai pra quedar,pq trocar com Cody é muito perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, as coisas funcionam assim:

- o esporte tem muitas surpresas;

- os juízes nem sempre dão as melhores interpretações.

Ontem, se tivesse sido R1, 2 e 5 Cruz, e R3 e 4 Cody, com um 10 x 8 no meio, teria havido um empate, e o Cruz continuaria campeão. Seria uma choradeira do tamanho ou maior que Lyoto x Shogun 1, mas era uma possibilidade caso os árbitros tivessem seguido aquele parâmetro que já vimos de que o desafiante tem de fazer muito mais que o campeão pra levar, coisa que nos rounds 1, 2 e 5, o Cody não fez. Houve uma cabeçada acidental que abriu um racho no Cruz e a partir daí a luta, que estava parelha mas com vantagem pro Cody, se transformasse em um passeio. Então, em resumo, as coisas não são tão objetivas, garantidas e certas como vc comentou, até porque, se assim o fosse, vc poderia ter apostado toda sua grana no Cody, coisa que imagino não ter feito..

nunca existiu isso de o desafiante ter q matar pra ganhar o round,ele só tem q ser melhor q o campeão,simples assim!Essa q lançaram q o desafiante tem q passar o carro pra ganhar a cinta é só uma desculpa para cometerem roubos nos scorecards,para ganhar o título só é preciso superar o campeão,independente do tamanho da vantagem!Mais uma vez,esse é o argumento pra justificar garfos,só isso,não existe oficialmente orientação nenhuma em relação a isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Amanda tá nessa briga com o Miocic. Eu voto na brasileira.

Lutador do ano acho demais pro Cody.

Sem falar que tem o McGregor nessa equação.

Acho que tem prêmio de lutador e lutadora, e feminino é Amanda disparada rs

O Cody tem 4 vitórias no ano, 3 por KO e vitória sobre o monstro Cruz, não acho absurdo darem a ele, mas o Miocic realmente foi demais, o cara nocauteou Arlovski, Werdum e Overeem

McGregor seria mais pelo título em si, mas tem a derrota pro Diaz e na segunda poderia ter perdido, não colocaria ele não, eu colocaria o Bisping na frente dele nesse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. Pra mim perdeu 3 rounds apertados (1, 2 e 5), mas sobrou nos que ganhou (3 e 4). Merecida a vitória.

Em temos de super luta, poderia desafiar o Aldo. Seria uma luta de alto nível e apostaria no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara fez uma das melhores apresentações de um artista marcial que eu já vi.

Ele poderia ter acabado com a luta no mínimo em dois knock downs, mas preferiu continuar com a luta e deixar o Cruz se recuperar.

Fiquei absolutamente chocado com a movimentação, agressividade e as provocações durante os 5 rounds. Fenomenal o Garbrandt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca existiu isso de o desafiante ter q matar pra ganhar o round,ele só tem q ser melhor q o campeão,simples assim!Essa q lançaram q o desafiante tem q passar o carro pra ganhar a cinta é só uma desculpa para cometerem roubos nos scorecards,para ganhar o título só é preciso superar o campeão,independente do tamanho da vantagem!Mais uma vez,esse é o argumento pra justificar garfos,só isso,não existe oficialmente orientação nenhuma em relação a isso

Sim, vc tem toda razão. Eu não disse que concordo com isso. Apenas disse que às vezes acontece. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem prêmio de lutador e lutadora, e feminino é Amanda disparada rs

O Cody tem 4 vitórias no ano, 3 por KO e vitória sobre o monstro Cruz, não acho absurdo darem a ele, mas o Miocic realmente foi demais, o cara nocauteou Arlovski, Werdum e Overeem

McGregor seria mais pelo título em si, mas tem a derrota pro Diaz e na segunda poderia ter perdido, não colocaria ele não, eu colocaria o Bisping na frente dele nesse ano

O McGregor vai ganhar, sem dúvida.

Eu colocaria o Miocic na frente, com o Bisping logo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem. Pra mim perdeu 3 rounds apertados (1, 2 e 5), mas sobrou nos que ganhou (3 e 4). Merecida a vitória.

Em temos de super luta, poderia desafiar o Aldo. Seria uma luta de alto nível e apostaria no brasileiro.

mesmo ele tendo humilhado um monstro como o Cruz,ele tem mais coisas a fazer na categoria,ele nao tinha varrido a categoria antes do TS,nao acho q ele tenha moral pra pegar um cara como o aldo ainda nao...Se bater o TJ depois d ter batido o cruz,aí sim acho q nao tem mais ngm na categoria,talvez só se edgar conseguir descer pra animar

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou eu me expressei mal ou vc me interpretou mal.

Então, deixe-me tentar ser mais claro: EU não acho que foi empate. Pra mim a pontuação foi

10 x 9 Cody, 10 x 9 Cruz, 10 x 9 Cody, 10 x 8 Cody, 10 x 9 Cruz.

Veja, contudo, que o primeiro round foi apertado, e se um juiz favorecesse o campeão (o que já aconteceu inúmeras vezes no mundo das lutas), teríamos 10 x 9 Cruz no R1 e 48 x 48, simples assim.

O próprio Luciano cogitou 48 x 48, a depender da cabeça dos juízes.

Abs,

O Luciano Andrade, entre as besteiras que costuma falar pelo péssimo comentarista que é, soltou mais essa pérola.

Foi uma surra inquestionável.

Cruz é um grande campeão, mas Cody é melhor, e eu não falei isso ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação genial, mas ainda aposto no TJ

tbm,TJ luta muito bonito e é muito contundente,muito mais contundente q o cruz por exemplo!Apesar d monstro,Cruz em uma situação q ele precisa nocautear d todo jeito como ontem,ele se fode,tem poder d ko nenhum nas mãos nem nos chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação genial, mas ainda aposto no TJ

Se o Cody jogar com aquela guarda vai ter problemas com o TJ. Dava agonia ver o Cruz chutando por conta o joelho.

Dominick só tem as mãos e ainda consegue fazer tudo aquilo na categoria. Tem o meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso