MestreHulk

Ronda iguala McGregor e receberá maior bolsa da história no UFC 207

Recommended Posts

nao foi nas entrevistas,nao falou depois da pesagem,entrevista pre nem pós luta e nem lutou haha ganhou dinheiro pra ser humilhada,foi quase uma indenização exagerada para uma pessoa mimada q nao sabe perder nem sabe tirar proveito da derrota para evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz tirou esse nocaute da manga.

Pela primeira vez eu concordo.

Era pro juizão ter deixado a Ronda apanhando até 2017. Apanhou muito muito pouco. Eu só iria parar a luta quando ela já estivesse desacordada e com a cabeça quicando no chão ao receber várias bombas limpas na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez eu concordo.

Era pro juizão ter deixado a Ronda apanhando até 2017. Apanhou muito muito pouco. Eu só iria parar a luta quando ela já estivesse desacordada e com a cabeça quicando no chão ao receber várias bombas limpas na cara.

Eu iria gostar dessa imagem tbm,Ronda tomou só uns 17 socos que encaixaram bem.... Foi pouco,dava pra ter deixado ela apagar... Aí queria ver o Spiderk falando que demorou muito pra parar,seria ainda mais engraçado... Mas isso já aconteceu quando a Holm a nocauteou,ela ficou com a cabeça quicando no chão, foi muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi nas entrevistas,nao falou depois da pesagem,entrevista pre nem pós luta e nem lutou haha ganhou dinheiro pra ser humilhada,foi quase uma indenização exagerada para uma pessoa mimada q nao sabe perder nem sabe tirar proveito da derrota para evoluir

Foi prêmio de aposentadoria,afinal ela só treinou,subiu e apanhou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fightmetric.com/fight-details/0aad210fbaa1db6c Ainda estou procurando todos esses socos que contabilizaram da Ronda... Pra mim se ela acertou dois foi muito!

ronda ganhou dinheiro demais pra não fazer promoção e nem lutar nada.... Surra mais bem paga da história!

caralho,acharam 7 socos da ronda???pqp,ela acertou um só,no máximo dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ter certeza que depois da derrota de ontem a Ronda não vai receber uma nova bolsa milionária em pouco tempo.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fightmetric.com/fight-details/0aad210fbaa1db6c Ainda estou procurando todos esses socos que contabilizaram da Ronda... Pra mim se ela acertou dois foi muito!

ronda ganhou dinheiro demais pra não fazer promoção e nem lutar nada.... Surra mais bem paga da história!

baixei o evento aqui e revi a luta!Nunca q a ronda tentou 14 socos,ela tentou uns 4 e acertou literalmente um só!E os caras contabilizaram q a ronda acertou 7...quem nao viu a luta,acredita,site mentiroso da porra,parece q se colocasse 4 socos tentados com um acerto só ia ficar ruim pra americana,ia mostrar o atropelo monstro q ela tomou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora