play

T.J. Dillashaw vs. John Lineker

Recommended Posts

Velho, não sei pq alguns brasileiros são acostumados a ver demérito dos lutadores nacionais quando perdem.

Essa luta não foi demérito algum do Lineker.

Dillashaw é muito mais lutador e teve uma performance espetacular. Quem esperava que o Lineker passearia precisa rever os conceitos de MMA.

O americano foi perfeito na estratégia. Melhor wrestler, melhor trocador, maior fisicamente.. deu a lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou no wrestling.

Se movimentou bem, mas evitou a luta franca com o Lineker.

Lineker perdeu, mas não foi um trator. Segundo round TJ bateu mais no chão, mas o Lineker suportou a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é q TJ é monstro,até hoje eu nunca vi uma atuação tão bonita quanto TJ vs Barão I,aquela luta me fez fã do TJ!Luta bonito demais cara,estilo q dá gosto d ver e passou o carro ontem!Por outro lado fico triste pelo lineker,gosto dele tbm...mas é novo e pode evoluir ainda,fica esse alento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Lineker gira muito e aje pouco...tem 15 minutos pra tentar fazer alguma coisa e deixa pra fazer nos ultimos 30 segundos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adimiro demais a mentalidade do TJ, achava que ele merecia a revanche direto, mas vai ser um lutão com o cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, bonita transição de luta, belo berimbolo, TJ mandou bem.. Lineker não conseguiu encontra-lo, mas lutou bem, aguentou bem os 3R.. apenas está um degrau abaixo dos outros 3 tops da divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora