XxBraKuzaxX

Dominick Cruz aberto à superluta com Aldo

Recommended Posts

Há uns meses atrás ele ja havia dito que pretendia subir de peso pra lutar com o atual campeão da FW.

Talvez depois de uma vitória em cima do Cody não reste muito ,Dillashawn ele já venceu e Lineker seria uma passeio.

Na minha opnião ele vence qualquer um da FW.

Pra mim ele é o P4P,até que o Jones volte.

Luta facil para o aldo. Cruz não tem condições fisicas de lutar 5 rounds com o junior.

Pq não?

Cruz chega no 5 round bem melhor que o Aldo, cuja tendência é minguar.

Ele inclusive é 3cm mais alto que o Aldo. Não sei se ficaria grande, mas força talvez não seja um problema, pq não acho que o Aldo vá jogar pra derrubar o Cruz - o que seria difícil de acontecer, de qualquer forma.

Também não acho que o Cruz teria facilidade em botar o Aldo pra baixo, pelo wrestling defensivo do Aldo e pela possível diferença de força.

Resumindo: a luta se desenrolaria em pé.

Se Cruz já é rápido pros galos, imagina nos penas. Você acha mesmo que ele não tem condição alguma de lutar com o Aldo?

Apostaria no Aldo..

Pela saúde física que o Cruz tem demonstrado em seu joelho/pernas, alguns chutes eu acho que ele não segura do Aldo.

Apostaria no Aldo..

Pela saúde física que o Cruz tem demonstrado em seu joelho/pernas, alguns chutes eu acho que ele não segura do Aldo.

Exatamente. na luta contra o Dillashaw ele sofreu no final do Round com uns chutes no joelho

inclusive o próprio Dillashaw comentou que se arrependeu de não ter investido alí antes.

O Aldo iria explodir o joelho dele.

Edited by Luciano Souza

Acho que Cruz é favorito mas terá problemas hoje. Melhor manter o foco no Cody que é muito perigoso.

Sobre um possível embate Cruz X Aldo:o mais provável é que a luta termine em decisão dos árbitros.

Edited by Alex@valetudo

Acho que Cruz é favorito mas terá problemas hoje. Melhor manter o foco no Cody que é muito perigoso.

Sobre um possível embate Cruz X Aldo:o mais provável é que a luta termine em decisão dos árbitros.

Ronaldo fenômeno e suas previsões na copa..."As chances de o Brasil ganhar esse jogo são grandes,mas tbm existe a chance de empatar!Ou perder tbm..."

Ta aí uma luta q eu sempre quis ver. Pela diferença de peso e as características físicas do Cruz, faria sentido essa luta.

Também!

Luta facil para o aldo. Cruz não tem condições fisicas de lutar 5 rounds com o junior.

Pq não?Cruz chega no 5 round bem melhor que o Aldo, cuja tendência é minguar.Ele inclusive é 3cm mais alto que o Aldo. Não sei se ficaria grande, mas força talvez não seja um problema, pq não acho que o Aldo vá jogar pra derrubar o Cruz - o que seria difícil de acontecer, de qualquer forma. Também não acho que o Cruz teria facilidade em botar o Aldo pra baixo, pelo wrestling defensivo do Aldo e pela possível diferença de força.Resumindo: a luta se desenrolaria em pé.Se Cruz já é rápido pros galos, imagina nos penas. Você acha mesmo que ele não tem condição alguma de lutar com o Aldo?

Acho que o Gardield quis dizer sobre aguentar o tranco fisicamente (muscular, articulações) das porradas que tomaria do Aldo durante a luta, um cara mais pesado e mais forte em relação ao que o Cruz está acostumado enfrentar, e um grande lutador, que usa bem os low kicks. Porque se não for isso e ele estiver questionando o condicionamento físico do Cruz em comparação com o do Aldo, não faz sentido.

Minha opinião: Cruz é monstro. E pra mim surpreende que esteja sendo tão subestimado assim aqui pelo fórum. Rápido, um footwork único, não ortodoxo, luta DIFÍCIL pro Aldo. É claro que quando um campeão de uma categoria mais pesada enfrenta um de um mais leve, vai ser o favorito, mas eu apostaria minhas fichas no azarão, Cruz. Sabe-se-lá como, Cruz sempre dá um jeito de vencer, sempre. Agora, não acho que role a luta, ainda que ganhe hoje (o que não é certo), a meu ver não faz sentido não enfrentar o vencedor de Lineker vs TJ.