XxBraKuzaxX

Dominick Cruz aberto à superluta com Aldo

Recommended Posts

Há uns meses atrás ele ja havia dito que pretendia subir de peso pra lutar com o atual campeão da FW.

Talvez depois de uma vitória em cima do Cody não reste muito ,Dillashawn ele já venceu e Lineker seria uma passeio.

Na minha opnião ele vence qualquer um da FW.

Pra mim ele é o P4P,até que o Jones volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma luta q eu sempre quis ver. Pela diferença de peso e as características físicas do Cruz, faria sentido essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta facil para o aldo. Cruz não tem condições fisicas de lutar 5 rounds com o junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta facil para o aldo. Cruz não tem condições fisicas de lutar 5 rounds com o junior.

Pq não?

Cruz chega no 5 round bem melhor que o Aldo, cuja tendência é minguar.

Ele inclusive é 3cm mais alto que o Aldo. Não sei se ficaria grande, mas força talvez não seja um problema, pq não acho que o Aldo vá jogar pra derrubar o Cruz - o que seria difícil de acontecer, de qualquer forma.

Também não acho que o Cruz teria facilidade em botar o Aldo pra baixo, pelo wrestling defensivo do Aldo e pela possível diferença de força.

Resumindo: a luta se desenrolaria em pé.

Se Cruz já é rápido pros galos, imagina nos penas. Você acha mesmo que ele não tem condição alguma de lutar com o Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Aldo..

Pela saúde física que o Cruz tem demonstrado em seu joelho/pernas, alguns chutes eu acho que ele não segura do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Aldo..

Pela saúde física que o Cruz tem demonstrado em seu joelho/pernas, alguns chutes eu acho que ele não segura do Aldo.

Exatamente. na luta contra o Dillashaw ele sofreu no final do Round com uns chutes no joelho

inclusive o próprio Dillashaw comentou que se arrependeu de não ter investido alí antes.

O Aldo iria explodir o joelho dele.

Editado por Luciano Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cruz é favorito mas terá problemas hoje. Melhor manter o foco no Cody que é muito perigoso.

Sobre um possível embate Cruz X Aldo:o mais provável é que a luta termine em decisão dos árbitros.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cruz é favorito mas terá problemas hoje. Melhor manter o foco no Cody que é muito perigoso.

Sobre um possível embate Cruz X Aldo:o mais provável é que a luta termine em decisão dos árbitros.

Ronaldo fenômeno e suas previsões na copa..."As chances de o Brasil ganhar esse jogo são grandes,mas tbm existe a chance de empatar!Ou perder tbm..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma luta q eu sempre quis ver. Pela diferença de peso e as características físicas do Cruz, faria sentido essa luta.

Também!

Luta facil para o aldo. Cruz não tem condições fisicas de lutar 5 rounds com o junior.

Pq não?Cruz chega no 5 round bem melhor que o Aldo, cuja tendência é minguar.Ele inclusive é 3cm mais alto que o Aldo. Não sei se ficaria grande, mas força talvez não seja um problema, pq não acho que o Aldo vá jogar pra derrubar o Cruz - o que seria difícil de acontecer, de qualquer forma. Também não acho que o Cruz teria facilidade em botar o Aldo pra baixo, pelo wrestling defensivo do Aldo e pela possível diferença de força.Resumindo: a luta se desenrolaria em pé.Se Cruz já é rápido pros galos, imagina nos penas. Você acha mesmo que ele não tem condição alguma de lutar com o Aldo?

Acho que o Gardield quis dizer sobre aguentar o tranco fisicamente (muscular, articulações) das porradas que tomaria do Aldo durante a luta, um cara mais pesado e mais forte em relação ao que o Cruz está acostumado enfrentar, e um grande lutador, que usa bem os low kicks. Porque se não for isso e ele estiver questionando o condicionamento físico do Cruz em comparação com o do Aldo, não faz sentido.

Minha opinião: Cruz é monstro. E pra mim surpreende que esteja sendo tão subestimado assim aqui pelo fórum. Rápido, um footwork único, não ortodoxo, luta DIFÍCIL pro Aldo. É claro que quando um campeão de uma categoria mais pesada enfrenta um de um mais leve, vai ser o favorito, mas eu apostaria minhas fichas no azarão, Cruz. Sabe-se-lá como, Cruz sempre dá um jeito de vencer, sempre. Agora, não acho que role a luta, ainda que ganhe hoje (o que não é certo), a meu ver não faz sentido não enfrentar o vencedor de Lineker vs TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora