Zoro 0 Posted December 30, 2016 http://fightvideo.mmatd.com/viewtopic.php?f=38&t=90229 Share this post Link to post Share on other sites
Cass 0 Posted December 30, 2016 No outro tópico ficaram falando que o crocop tá monstro, que o Wand fez bem em não lutar, mas n concordo nenhum pouco, até o nocaute o King Mo estava melhor na luta, muito mais rápido, se tivesse uma preparação de 2 meses, teria muitas chances de vencer a luta. Em relação ao Wand, se lutar por exemplo como na vitória contra o Bisping, ou como na 1ºluta de ambos, com estratégia tem boas chances de vencer, crocop no suco tava morto no 2º round, problema do Wand é o tempo parado, teria que fazer uma luta no seu peso antes de ir para os pesados enfrentar o Crocopbomba. Share this post Link to post Share on other sites
lionsjiujitsupgua 0 Posted December 30, 2016 luta muito boa , fasia tempo que nao via luta assim , lutas sem frescuras , luta de tigres Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted December 30, 2016 Muitos massa! Sem grade os westlers ficam perdidos... Parabéns ao Crocop! Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted December 30, 2016 No outro tópico ficaram falando que o crocop tá monstro, que o Wand fez bem em não lutar, mas n concordo nenhum pouco, até o nocaute o King Mo estava melhor na luta, muito mais rápido, se tivesse uma preparação de 2 meses, teria muitas chances de vencer a luta. Em relação ao Wand, se lutar por exemplo como na vitória contra o Bisping, ou como na 1ºluta de ambos, com estratégia tem boas chances de vencer, crocop no suco tava morto no 2º round, problema do Wand é o tempo parado, teria que fazer uma luta no seu peso antes de ir para os pesados enfrentar o Crocopbomba. Cara o cro cop foi amarrado mais da metade do prineiro round...e entrou umas bombas ali... Se o round fosse de 10 min o mo teria sido atropelado mais cedo. Wand tem q voltar antes de mais nada...fazer umas lutas e dai sim pegar o cro cop. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted December 30, 2016 Entrei só pra ler os comentários! Não me interesso mais em ver a velha guarda lutando. Pra mim são lendas que devem ser preservadas como tal, para tanto precisam parar e fazer jus a carreira de gladiadores que tiveram. Meu maior ídolo no esporte era o Minotauro, de tanta insistência em se manter no jogo, hoje eu o vejo como um lutador aposentado e não me nutro a idolatria de outrora que tinha pelo ídolo. A mesma coisa está acontecendo com o Fedor, Shogun e Wand. Por incrível que pareça, pra mim o Arona é mais lendário do que eles, justamente por ter parado no auge. Share this post Link to post Share on other sites
ironmax 0 Posted December 30, 2016 Entrei só pra ler os comentários! Não me interesso mais em ver a velha guarda lutando. Pra mim são lendas que devem ser preservadas como tal, para tanto precisam parar e fazer jus a carreira de gladiadores que tiveram. Meu maior ídolo no esporte era o Minotauro, de tanta insistência em se manter no jogo, hoje eu o vejo como um lutador aposentado e não me nutro a idolatria de outrora que tinha pelo ídolo. A mesma coisa está acontecendo com o Fedor, Shogun e Wand. Por incrível que pareça, pra mim o Arona é mais lendário do que eles, justamente por ter parado no auge. O Arona mais lendário do que eles aonde? Arona sempre fala mentira dizendo que volta o ano que vem e inventando lesões...pelo menos esses lutadores old school enfrentam pedreiras e continuam lutando... Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 30, 2016 Sem dúvidas, strikers natos melhoram quando estão em ringues e wrestlers não vão tão bem quando não estão em cages/octagons. O fraco desempenho em ringues de Couture, em comparação ao grande lutador que ele era no octagon, sempre me chamou a atenção. Share this post Link to post Share on other sites
ironmax 0 Posted December 30, 2016 Sem dúvidas, strikers natos melhoram quando estão em ringues e wrestlers não vão tão bem quando não estão em cages/octagons. O fraco desempenho em ringues de Couture, em comparação ao grande lutador que ele era no octagon, sempre me chamou a atenção. Exatamente...o Crocop por exemplo nunca se adaptou em lutar no octógon Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 30, 2016 Wand vai ter que lutar com muita estratégia e calma. A tendência é o Mirko cansar antes dele. A mão do Mirko, se entrar, é mais pesada do que o Wand se mostrou apto a absorver nos últimos anos. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted December 30, 2016 O Arona mais lendário do que eles aonde? Arona sempre fala mentira dizendo que volta o ano que vem e inventando lesões...pelo menos esses lutadores old school enfrentam pedreiras e continuam lutando... Você entendeu o que eu quis dizer? Arona construiu uma imagem que nunca será esquecida, enquanto os outros descontruiram parte da boa imagem com lutas e seguimento desnecessário da carreira. Share this post Link to post Share on other sites
lionsjiujitsupgua 0 Posted December 30, 2016 esta CLARO que as lutas em rings sao melhores a porrada rola mais solta que em cages/octagons.lutas feitas em rings sao dificeis de tentar amarrar como fazem no octagons Share this post Link to post Share on other sites