Henrique1

Pesagem do UFC 207

Recommended Posts

Amanda tirou onda com a máscara de Leoa kkkkkk.

E a Ronda NÃO QUIS SABER de entrevista. E ela tentou não rir na balança mas foi tão ovacionada que não se segurou.

Minha impressão? Achei a Ronda um tanto insegura, inclusive na encarada. A Amanda ta bem mais tranquila e confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Amanda.

É a ronda não cumprimentou o dana, alguma treta tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras,amanda não desrespeita ngm,treina duro demais,eu não tenho pq não torcer pra ela...além d que ronda não é nem um pouco simpática,olhando pra cara dela não consigo simpatizar nem gostar!E a menina ta abalada sim,não ficou pra entrevista,aposto q vai voltar tudo na cabeça dela quando tomar a primeira!Ela se pressiona demais pra ser a melhor de todas,mas faz as escolhas certas pra realmente ser a melhor d todos os tempos!Ficar com esse Edmond d treinador é o maior erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a Amanda bem tranquila e confiante...agora pra a luta da noite vai ser Cruz vs Cody...pra mim vai ser um festival de airshot do Cody..lutar pilhado contra um cara como o Cruz e complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que treta foi essa mesmo do dominick com o cody. Kkkkkkkkk

Me pareceu teatro puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver uma luta entre Cruz e Connor...imagina o trash talk...Cruz venceria nesse quisito e ia ser um lutão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encarada mega normal. E estranho seria a Ronda dar entrevista depois de tudo. Continuo achando q dá a gringa com certa tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda tirou onda com a máscara de Leoa kkkkkk.

E a Ronda NÃO QUIS SABER de entrevista. E ela tentou não rir na balança mas foi tão ovacionada que não se segurou.

Minha impressão? Achei a Ronda um tanto insegura, inclusive na encarada. A Amanda ta bem mais tranquila e confiante.

Por isso que acho que a primeira mão da Amanda que entrar a Ronda já vai se afobar e dai só se perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que acho que a primeira mão da Amanda que entrar a Ronda já vai se afobar e dai só se perder

Acho que pensar assim é dar destaque excessivo para parte psicológica. Se passar um round sem quedar e tomando mão pra dentro, aí sim acredito que possa se afogar OU ficar meio apática com receio de fazer o que não deu certo com a Holm.

Logo saberemos. Ansioso pelo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pensar assim é dar destaque excessivo para parte psicológica. Se passar um round sem quedar e tomando mão pra dentro, aí sim acredito que possa se afogar OU ficar meio apática com receio de fazer o que não deu certo com a Holm.

Logo saberemos. Ansioso pelo evento.

Esqueci também de mencionar as frustrações nas quedas, também partilho da mesma opinião, muito ansioso pra ver esse evento, não sei se aguardo mais o ME ou Cruz x Cody que acredito que o Cody não acha o Cruz no octógono, mas não sei se ele fica em pé com uma maozada do Cody rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, engraçado fazer análise de encarada, mas estou achando que o cody vai nocautear o Cruz. Puro achismo, pois ainda acho Cruz favorito. E a Ronda muito estranha na balança. Está com um shape bonito mas parece que não está legal da idéia não. Vou de amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rondinha parece estar bem fisicamente, resta saber o psicologico, acho que virá forte.

Eu também pensava isso mas uma mulher que aguentou a pressão de lutar uma olimpíadas eu não duvido nada que entre fria e focada amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora