Henrique1

Pesagem do UFC 207

Recommended Posts

Não consigo me simpatizar com a Ronda.. é impressionante como conseguem fazer alguém com essa personalidade virar uma ídola.

tbm não consigo de jeito nenhum e essa forçação de barra em cima da imagem dela só piora...não consigo ver simpatia nem carisma nenhum nela

Edited by bello28

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da primeira leva geral bateu o peso.

Lineker até com tranquilidade.

A Ronda tá estranha demais. Não sei se isso é pra não desfocar ou se ela tá desequilibrada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confusão nos corredores e falha na balança roubam a cena em pesagem do UFC

Por Diego Ribas

O clima entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt só piora. Depois de semanas de provocações, o desafiante deixou claro na última quarta-feira (28) que não levou na esportiva quando sua namorada foi citada pelo rival, o que o fez partir para cima e garantir o fim prematuro de uma entrevista que ambos comandavam no ginásio T-Mobile. Mas nesta quinta-feira (29) o pior quase aconteceu.

Nos bastidores da pesagem para o show de número 207, evento programado para esta sexta-feira (30), quase todos os atletas bateram o peso e se credenciaram para o confronto. No entanto, enquanto Cody saia da sala e Cruz chegava para se pesar, as duas equipes protagonizaram novo desentendimento, mas a turma do deixa disso impediu que as coisas terminassem de forma pior.

A notícia ruim ficou por conta de Johny Hendricks, que encara Neil Magny no card preliminar. Mais uma vez, o ex-campeão não bateu o peso e, com 1,2 kg acima do permitido, deve ceder parte de sua bolsa ao rival antes de protagonizar sua última luta na divisão dos meio-médios (77 kg). Além dele, Ray Borg foi outro competidor que perdeu a luta contra a balança e cravou quase dois quilos a mais dos 57 kg estimados para a categoria dos moscas.

Por sua vez, apesar de passarem na balança, Cody Garbrandt, Marvin Vettori e Dong Hyun Kim precisaram da ‘toalha amiga’ para, pelados, atingirem os limites corretos de suas divisões – 61 kg, 84 kg e 77 kg, respectivamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ronda Rousey quebra protocolo, bate o peso e avança para luta no UFC 207

Por Diego Ribas

Realizada na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Las Vegas (EUA), a pesagem para o UFC 207 contou com a presença de Ronda Rousey, estrela principal do show, pela primeira vez em contato direto com jornalistas. Mesmo que sem trocar uma palavra com a imprensa, a americana encarou a balança e bateu o peso diante das câmeras e microfones posicionados no Hotel Cassino MGM.

Com todo o suspense gerado pelo seu sumiço ao longo das últimas semanas – Ronda se negou a participar de qualquer coletiva de imprensa ou encontro com jornalistas antes da luta -, a atleta chegou a gerar rumores de que vetaria a presença da mídia e se pesaria a portas fechadas. O que acabou não acontecendo.

Visivelmente mais ‘seca’ e musculosa, Ronda cravou os 61 kg exigidos para uma disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) e avançou sem problemas para realizar o combate principal da noite contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria. No entanto, os momentos anteriores ao registro foram curiosos.

Primeira atleta a se apresentar, Ronda entrou pela porta da frente da minúscula sala reservada à pesagem e foi redirecionada aos bastidores para que, então, pudesse seguir o protocolo. Mesmo assim, em claro sinal de desconforto diante da mídia, a americana saiu sem fazer a pose exigida pela organização e rapidamente sumiu da vista dos presentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now