Eder Jofre55

Jones reafirma desejo de subir de peso: “Já bati em muitos pesos-pesad

Recommended Posts

Acabou de dizer que escovava o Browne o Arlovski e tlvz o Overeem

Com o Werdum tinha tudo pra se dar bem.

Antes que alguém venha de mimimi Werdum não levaria Jones pro chão

Não levar pro chão não quer dizer que não vai finalizar

Fedor e Cain que o diga

Pra mim dá Werdum by sub até o 3º round

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, qnd a envergadura equilibra, o Jones se complica em pé.

Qnd a força se equivale, Jones até derruba, mas não mantém os adversários no chão.

Pode até ganhar uma ou outra luta nos pesados...Mas longe de ser o cara dominante dos meio-pesados.

Aposto em qualquer top 5 dos pesados contra Jones...

A sua maior chance é com Cain, que é um pesado pequeno.

Correto.

a única ressalva que faço é em relacao ao Cain, que eu acho que venceria o JJ.

mas o ponto é que esse SuJones nunca vai subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, qnd a envergadura equilibra, o Jones se complica em pé.

Qnd a força se equivale, Jones até derruba, mas não mantém os adversários no chão.

Pode até ganhar uma ou outra luta nos pesados...Mas longe de ser o cara dominante dos meio-pesados.

Aposto em qualquer top 5 dos pesados contra Jones...

A sua maior chance é com Cain, que é um pesado pequeno.

Com quem isso da envergadura aconteceu? Só com Gustavão e ali não foi tanto a envergadura que fez diferença foi a movimentação

A HW é tão fraca tecnicamente que o atual #5 é o Hot Wheels

Qnd a força equivale? Jones só teve 2 adversários mais fraco Belfort que já era MW (e msm assim tava entupido de bomba) e Machida que sempre foi um LHW que praticamente não cortava peso.

E com o Cain atual pode ser mas contra aquele Cain que era um Juggernaut que não cansava?

Aquele Velásquez era tempo ruim pro Jones. Bom KB, bom wrestling, mais rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levar pro chão não quer dizer que não vai finalizar

Fedor e Cain que o diga

Pra mim dá Werdum by sub até o 3º round

Pangaré no chão é tempo ruim pra qqer um

Qqer um

Mas até parece que o Jones ia fazer chão com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único cada que deu calor no Jones foi Gustavão graças a excelente movimentação e vcs simplesmente acham que contra qqer adversário que tenha envergadura ele vai perder.

PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram o mesmo do Cain, que o Werdum não derrubaria. Deu no que deu.

Mas Werdum não derrubou Cain, venceu em pé contando com o cansaço do Velásquez que estava levando um atraso e partiu pro desespero que foi botar Werdum pra baixo, aí já era, claro não tirando nem um pouco os méritos do Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único cada que deu calor no Jones foi Gustavão graças a excelente movimentação e vcs simplesmente acham que contra qqer adversário que tenha envergadura ele vai perder.

PQP!

O Ovince que é tecnicamente sofrível, não passou apuro, dada a sua envergadura.

Jones controla muito bem a distância, graças a sua envergadura, quando encontra um adversário em que ele não tem essa vantagem, a coisa muda de figura, contra o sueco, ele passou apuro, porque simplesmente não conseguia controlar a distância, tanto que foi quedado até com certa facilidade. Cormier que é um Wrestler infinitamente melhor que o Gustavão, não achou o Jones no cage, devido ao controle dele da distância.

Jones perde para todos do Top 5 dos pesados, talvez conseguisse algo contra o Cain, em virtude do tamanho.

Editado por mprovasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Jones vence Velásquez e faz estrago na HW, porém contra Miocic, Cigano e Overeem não sei não, contra o brasileiro então ele tá em maus lençóis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ovince que é tecnicamente sofrível, não passou apuro, dada a sua envergadura.

Jones controla muito bem a distância, graças a sua envergadura, quando encontra um adversário em que ele não tem essa vantagem, a coisa muda de figura, contra o sueco, ele passou apuro, porque simplesmente não conseguia controlar a distância, tanto que foi quedado até com certa facilidade. Cormier que é um Wrestler infinitamente melhor que o Gustavão, não achou o Jones no cage, devido ao controle dele da distância.

Jones perde para todos do Top 5 dos pesados, talvez conseguisse algo contra o Cain, em virtude do tamanho.

Vc assistiu a luta?

Jones lutou horrível contra OSP

Lutou com freio de mão puxado mas em nenhum momento correu perigo. Se foi ring rust se foi a mudança de adversário eu não sei

Mas pela lógica de vcs ele tinha que perder pro OSP que tem mais envergadura que Gustavão

E ainda tem 10cm a menos que Jones

Envergadura em cm:

Jones: 215

OSP: 203

Gustavão: 201

Jones ainda tem 12cm de vantagem sobre OSP

Envergadura dos capeao e tops 5 pesados em cm:

Miocic: 203

Werdum: 196

Velásquez: 196

Overeem: 203

JDS: 196

Hot Wheels: 203

Todos têm menos envergadura que Jones. TODOS.

"Jones perde se não tiver vantagem de envergadura. Jones perde de JDS e ganha de Velásquez"

Na boa mano vcs falam sem nem saber nem a envergadura dos lutadores! Werdum, JDS e Velásquez tem a msm envergadura! 196 cm. A msm porra de envergadura!

E o que faz Jones se perder foi mais a movimentação. Foi assim que Gustavão quase venceu e Lyoto deu calor nele no round 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala só da envergadura mas se esquece que Gustafsson tem ótimo boxe e movimentação, Jones estava nitidamente perdido naquela luta, não encontrava o sueco no octógono, diferente de OSP que tem mao pesada mas nem metade da técnica e footwork do sueco

Lyoto por exemplo era bem menor e deu calor no Jones no 1º round, não é só a envergadura tem também a parte técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc assistiu a luta?

Jones lutou horrível contra OSP

Lutou com freio de mão puxado mas em nenhum momento correu perigo. Se foi ring rust se foi a mudança de adversário eu não sei

Mas pela lógica de vcs ele tinha que perder pro OSP que tem mais envergadura que Gustavão

E ainda tem 10cm a menos que Jones

Envergadura em cm:

Jones: 215

OSP: 203

Gustavão: 201

Jones ainda tem 12cm de vantagem sobre OSP

Envergadura dos capeao e tops 5 pesados em cm:

Miocic: 203

Werdum: 196

Velásquez: 196

Overeem: 203

JDS: 196

Hot Wheels: 203

Todos têm menos envergadura que Jones. TODOS.

"Jones perde se não tiver vantagem de envergadura. Jones perde de JDS e ganha de Velásquez"

Na boa mano vcs falam sem nem saber nem a envergadura dos lutadores! Werdum, JDS e Velásquez tem a msm envergadura! 196 cm. A msm porra de envergadura!

E o que faz Jones se perder foi mais a movimentação. Foi assim que Gustavão quase venceu e Lyoto deu calor nele no round 1.

Por isso que acho o Cigano (o bom e velho cigano) um péssimo jogo pro Jon Jones, fora que ele tem bem mais punch que Gustafsson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda nenhuma, só fala e nao faz.

Nao tem punch para aguentar o tranco nos pesados.

Mas Jones não subiria com a mesma forma física. Já estava bem maior tempos atrás, viria bem mais pesado e mais pegador nos pesados. Em resumo, seria um monstro.

Bom, antes de mais nada, Jones não subiria com a mesma força da LHW. Ficaria mais forte e imagino que não perdesse a agilidade.

Por mais que tenha sido nos meio pesados, se pode tirar como parâmetro o DC que era top 3 da HW. Jones venceu de boa.

Concordo, exatamente isso: subiria mais pesado e vencer o DC de boa. Único aperto dele foi com o Gustafsson em noite inspirada. Se fosse hoje novamente, provavelmente passaria a carreta. Chegou a quedar lindamente o DC, para mim Jones é um monstro lutando e subiria muito bem. Ser campeão nos pesados é outra história, depende de mais fatores, inclusive estar com a defesa no boxe em dia, porque os pesados boxeiam muito pesado. Se usar o chute sujo no joelho e jabs para manter a distância ou estar bem forte fisicamente e controlar o adversário na grade, tem chances reais sim de ser campeão. Só achei vacilo expor esse lance de esperar um pesado cujo jogo case. Por mais que pense assim, deveria trabalhar o próprio jogo e subir sem pensar muito nisso, muito menos divulgar.

Não aguenta uma patada do Nelson

Mas assim como praticamente ninguém aguenta. Minotauro que o diga. Acho que o lance do punch é para todos. Praticamente qualquer um dos pesados pode deitar o outro com um soco só. Jones subindo de peso virá bem mais forte fisicamente. E diante do Nelson por exemplo, seria muito difícil encontrar o Jones no cage. Sem falar que aquela cotovelada bandida vai continuar comendo solta. Perigo real para o Jones seria Micic, Cigano, talvez Cain. Vindo com estratégia, Overeen. Risco de um pesado como Rotwell ou o Lewis acertar um golpe existe para todos. Os demais eu colocaria Jones como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguenta uma patada do Nelson

E quem aguenta? O problema é Nelson achar o Jones.

Depois que Jones ganhou DC, ninguém me tira da cabeça que pode ser campeão dos pesados sim. Por outro lado, não manteria o título por tanto tempo. Seria mais um lutador top na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora