Eder Jofre55

Dana explica porque abriu exceção para Ronda evitar imprensa

Recommended Posts

Pra mim a Ronda tá coberta de razão...quando era Campeã dominante tinha um monte de gente falando mal...daí perdeu e virou a pior das lutadoras na boca destas mesmas pessoas...então todos os perseguidores torciam para uma aposentadoria para poder eternizar o falatório...agora ela volta e os hater novamente ficam em cima falando da forma dela em off, suposta gravidez, do relacionamento, da chegada no aeroporto, enfim...e no final, ainda acham ruim ela se dar o direito de se manter reservada na semana da luta thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Ronda tá coberta de razão...quando era Campeã dominante tinha um monte de gente falando mal...daí perdeu e virou a pior das lutadoras na boca destas mesmas pessoas...então todos os perseguidores torciam para uma aposentadoria para poder eternizar o falatório...agora ela volta e os hater novamente ficam em cima falando da forma dela em off, suposta gravidez, do relacionamento, da chegada no aeroporto, enfim...e no final, ainda acham ruim ela se dar o direito de se manter reservada na semana da luta thumbdown

Só a Ronda está coberta de razão ou o Nick Diaz tbm estava quando perdeu uma chance de lutar com o GSP por faltar em coletiva? Conor estava certo quando não quis fazer promoção e teve sua luta adiada? As regras são para todos e ela está certa em ser a privilegiada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proteção ridícula ?

Pense que o sistema emocional da Ronda não está dos melhores, expor ela a mídia de forma excessiva e correr o risco de comprometer a qualidade da luta e quem sabe o futuro dela na organização, Seria um tiro no pé do evento.

Os atletas da organização deveriam agradecer e gostar de atletas como a Ronda e o Mcgregor. pois são beneficiados direta e indiretamente por isso.

Qualquer um pode e deve entrar para lutar com honra, respeito e etc. e não precisa estar valendo uma cinta pra isso.

Todo atleta que luta no UFC hoje em dia sem exceção alguma, luta para ganhar dinheiro em primeiro lugar, então se esses atletas trazem mais dinheiro que qualquer um para a organização e natural terem um tratamento diferenciado, deve ser assim.

Mesmo o dinheiro estando em primeiro lugar, a honra e respeito podem caminhar de mãos dadas com ele, não são fatores excludentes.

Pensando assim que tivemos campeões de longa data sendo desrespeitados e deixados de lado... E teve campeão ganhando merreca Tbm... Já que podem sempre diferenciar alguns outros sempre serão escrachados.. Enquanto uns serão protegidos,outros serão criticados abertamente até pelo presidente... Padrão nenhum de tratamento... Só a Ronda pode porque? Não sei como podem achar justo favorecer uns.... Pq vendem mais? Conor vende muito mais e não teve essa regalia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o psicológico dos Diaz excelente, não se abalam com nada, tomam atraso e continuam indo pra cima, prova disso foi o Nate que nitidamente abalou o McGregor, também acho que eles tem essa coisa em comum de não gostar de imprensa

Não acho nada excelente. Sao aito destrutivos, continuam a atacar. Isso a Ronda tb fez com a Holm... ao meu ver, na luta a Ronda vai fazer o que ela sabe até ser nocauteada, encurtar com golpes retos rápidos e clinchar. Não tem plano B.

A gwbte pode ver isso como frustração ou com psicológico de nao se entregar.

Ronda até hoje nunca 'se entregou' e já passou algumas adversidades.

Psicológico dentro e fora do ringue e diferente. Pra mim, dentro do octagon ela é psicopata aufo destrutiva igual os Diaz. Isso não é sinal de bom psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que é proteção. Qual o problema? Ela é linda e precisa de todo o apoio pra voltar a ser campeã. Da muito mais retorno pro UFC então temos que torcer pro evento continuar grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte era outro naquela época amiguinho, comparar PRIDE com o UFC era o mesmo que comparar o PRIDE em 2005 com o UFC da época do Royce.

É natural de pessoas que nunca administraram uma empresa ou até mesmo trabalharam prestando serviço para alguém, não entender que tudo é uma questão de investimento x retorno...

Bicho, tu tá no fórum errado. Aqui é fórum de lutas, lutadores, artes marciais, porrada... Procura o fórum sobre gestão financeira.

Obs. Sou formado em Administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É natural de pessoas que nunca administraram uma empresa ou até mesmo trabalharam prestando serviço para alguém, não entender que tudo é uma questão de investimento x retorno...

Risco x retorno, você quer dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Ronda tá coberta de razão...quando era Campeã dominante tinha um monte de gente falando mal...daí perdeu e virou a pior das lutadoras na boca destas mesmas pessoas...então todos os perseguidores torciam para uma aposentadoria para poder eternizar o falatório...agora ela volta e os hater novamente ficam em cima falando da forma dela em off, suposta gravidez, do relacionamento, da chegada no aeroporto, enfim...e no final, ainda acham ruim ela se dar o direito de se manter reservada na semana da luta thumbdown

A questão não é a Ronda, mas o evento autorizar.

O evento tb está coberto de razão? Não me parece ser o caso.

Mas é óbvio que é proteção. Qual o problema? Ela é linda e precisa de todo o apoio pra voltar a ser campeã. Da muito mais retorno pro UFC então temos que torcer pro evento continuar grande.

Sem dúvida é proteção do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é a Ronda, mas o evento autorizar.

O evento tb está coberto de razão? Não me parece ser o caso.

Pra aquele, o CEO tá sempre coberto de razão.

Tá na hora de tirar o terninho e começar a treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC protegeu absurdamente a Ronda, seja por diminuir sua exposição à críticas, seja por garantir o title shot depois de um ano parada(torcendo fervorosamente pra ela ser nocauteada).

Já na luta de Mcgregor contra Aldo, eles fizeram a maior promoção antes da luta, expondo o Aldo a todos os jogos mentais do Mcgregor, algo que todos sabíamos ser muito mais vantajoso ao Irlanda. Ele AINDA não mudou as regras de uma luta, porém escolhe a dedo seus adversários, congelou a categoria dos penas por 1 ano mesmo estando apto a lutar, teve title shot garantido vencendo somente uma luta na categoria 70 kg (decisão nada brilhante contra um top 7) e agora resolveu curtir a gravidez da mulher.

Se eu fosse lutador do UFC estaria internado num curso de inglês, marketing, raciocínio lógico, interpretação e oratória no meu tempo vago, porque qu vende tem TUDO O QUER DO EVENTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC protegeu absurdamente a Ronda, seja por diminuir sua exposição à críticas, seja por garantir o title shot depois de um ano parada(torcendo fervorosamente pra ela ser nocauteada).Já na luta de Mcgregor contra Aldo, eles fizeram a maior promoção antes da luta, expondo o Aldo a todos os jogos mentais do Mcgregor, algo que todos sabíamos ser muito mais vantajoso ao Irlanda. Ele AINDA não mudou as regras de uma luta, porém escolhe a dedo seus adversários, congelou a categoria dos penas por 1 ano mesmo estando apto a lutar, teve title shot garantido vencendo somente uma luta na categoria 70 kg (decisão nada brilhante contra um top 7) e agora resolveu curtir a gravidez da mulher.Se eu fosse lutador do UFC estaria internado num curso de inglês, marketing, raciocínio lógico, interpretação e oratória no meu tempo vago, porque qu vende tem TUDO O QUER DO EVENTO.

irlandês disputou a cinta da 70 kg sem ter feito luta previamente na categoria no UFC.

se vc se referia à vitória contra Nate Diaz, foi na 77

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando assim que tivemos campeões de longa data sendo desrespeitados e deixados de lado... E teve campeão ganhando merreca Tbm... Já que podem sempre diferenciar alguns outros sempre serão escrachados.. Enquanto uns serão protegidos,outros serão criticados abertamente até pelo presidente... Padrão nenhum de tratamento... Só a Ronda pode porque? Não sei como podem achar justo favorecer uns.... Pq vendem mais? Conor vende muito mais e não teve essa regalia...

Não vejo como sendo engessado, cada situação e avaliada de acordo com o momento e contexto.

Pode não ter sido justo com alguns, mas acredito que para Amanda que está diretamente na outra ponta tá tudo certo.

Ela também se desobrigou das coisas chatas é a campeã, tirou onda na pesagem e passou a responsabilidade para a Ronda, que demonstrou com mais esta atitude seus problemas emocionais.

Outro ponto é que está sendo algo bem pontual e interessante para o UFC vida mais longa para o Ronda no MMA.

Se o UFC não fosse o UFC e suas medidas muitas vezes questionaveis, se fosse como no Pride, quem sabe as portas não teriam sido fechadas à bastante tempo já ?

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tu tá no fórum errado. Aqui é fórum de lutas, lutadores, artes marciais, porrada... Procura o fórum sobre gestão financeira.

Obs. Sou formado em Administração.

Cara, vc é que é uma pessoa que não deveria nem estar num fórum (indiferente da temática). Não respeita a opinião alheia e tenta sempre desqualificar o que os outros pensam quando o seu ponto de vista é diferente. thumbdown

Ps: Fico surpreso em você já ser formado em algo amigo, sempre pensei que estava debatendo com alguém bem, bem, bem mais novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é que é uma pessoa que não deveria nem estar num fórum (indiferente da temática). Não respeita a opinião alheia e tenta sempre desqualificar o que os outros pensam quando o seu ponto de vista é diferente. thumbdown

Ps: Fico surpreso em você já ser formado em algo amigo, sempre pensei que estava debatendo com alguém bem, bem, bem mais novo.

Bicho, esse papo de pseudo-intelectual não cola comigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora