Eder Jofre55

Dana explica porque abriu exceção para Ronda evitar imprensa

Recommended Posts

Embora eu entenda o caso da Ronda (pelo simples fato de ela estar aparentemente muito bagunçada), o fato é que é injusto sim.

É só lembrar que o psicológico também faz parte do jogo, então a Amanda pode ter sido sim prejudicada (apesar de ela ter declarado que foi bom), pois poderia ter explorado o destempero da Ronda, que talvez entrasse ainda mais mexida na luta.

Imagina se o Aldo tivesse tido a oportunidade de se ver desobrigado desses compromissos, de não ter de aturar aqueles mind games do Conor, será que tinha feito aquele movimento de ir já para o tudo ou nada no início da luta? Será que estaria mais tranquilo e focado?

Eu se fosse adversário do Conor pediria essa regalia. hehe

Então isso não gera só insatisfações "de fora", pode alterar a própria luta em si.

Até acho que você tenha razão no que diz, mas a minha mensagem foi principalmente da minha ótica. A mim não fez diferença. Mas no caso do atleta, como você disse, a própria Amanda se disse tranquila em relação a isso. E nesse caso ela própria se desobrigou das entrevistas também, quer dizer que a princípio não fez diferença. De todo modo, é o efeito borboleta o tempo todo. Qualquer pequena mudança pode resultar em efeitos maiores na ponta final. Concordo com isso, por exemplo na luta do Aldo. Sim, poderia ter feito diferença, mas nunca iremos saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proteção ridícula ?

Pense que o sistema emocional da Ronda não está dos melhores, expor ela a mídia de forma excessiva e correr o risco de comprometer a qualidade da luta e quem sabe o futuro dela na organização, Seria um tiro no pé do evento.

Os atletas da organização deveriam agradecer e gostar de atletas como a Ronda e o Mcgregor. pois são beneficiados direta e indiretamente por isso.

Qualquer um pode e deve entrar para lutar com honra, respeito e etc. e não precisa estar valendo uma cinta pra isso.

Todo atleta que luta no UFC hoje em dia sem exceção alguma, luta para ganhar dinheiro em primeiro lugar, então se esses atletas trazem mais dinheiro que qualquer um para a organização e natural terem um tratamento diferenciado, deve ser assim.

Mesmo o dinheiro estando em primeiro lugar, a honra e respeito podem caminhar de mãos dadas com ele, não são fatores excludentes.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proteção ridícula ?

Pense que o sistema emocional da Ronda não está dos melhores, expor ela a mídia de forma excessiva e correr o risco de comprometer a qualidade da luta e quem sabe o futuro dela na organização, Seria um tiro no pé do evento.

Porra mas isso é problema dela. Ja ta bem grandinha.

Esse teu argumento nao procede, junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu da imprensa, pq ainda não aceitou a derrota, não suportaria responder sobre ela, pelo que vi ela só apareceu em programas tipo Fátima Bernardes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas isso é problema dela. Ja ta bem grandinha.

Esse teu argumento nao procede, junior.

Procede sim valderazzi, desde que eu aceite que lutadores que trazem benefícios para a organização muito mais que outros, pelo bem da organização tenham algum tratamento diferente, claro, desde que não prejudique de forma direta o desempenho do outro competidor.

Não somente da organização mas de quem vai assistir, imagina que merda pegar um Ronda totalmente perdida novamente, eu quero ver a melhor Ronda lá dentro.

Acredito que está sendo apenas uma medida cautelar para o retorno dela, creio que para as próximas volte ao normal.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede sim valderazzi, desde que eu aceite que lutadores que trazem benefícios para a organização muito mais que outros, pelo bem da organização tenham algum tratamento diferente, claro, desde que não prejudique de forma direta o desempenho do outro competidor.

Não somente da organização mas de quem vai assistir, imagina que merda pegar um Ronda totalmente perdida novamente, eu quero ver a melhor Ronda lá dentro.

Pô cara, que comentário sem nexo...

Se a Ronda tá totalmente perdida, é problema único e exclusivo dela! Quer dizer então que se o José Aldo (ou pra ficar mais "justo", Conor McGregor) amanhã alegar que não tem psicológico pra lutar por 15 minutos, o UFC deverá fazer lutas para o mesmo de apenas 2 rounds, tendo em vista que todos querem ver o melhor que o atleta pode dar???

Situação ridícula, proteção ridícula, ontem a pesagem foi um papelão, e nem sou fã da Amanda, mas vou torcer hoje pra ela como nunca torci antes pra ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, que comentário sem nexo...

Se a Ronda tá totalmente perdida, é problema único e exclusivo dela! Quer dizer então que se o José Aldo (ou pra ficar mais "justo", Conor McGregor) amanhã alegar que não tem psicológico pra lutar por 15 minutos, o UFC deverá fazer lutas para o mesmo de apenas 2 rounds, tendo em vista que todos querem ver o melhor que o atleta pode dar???

Situação ridícula, proteção ridícula, ontem a pesagem foi um papelão, e nem sou fã da Amanda, mas vou torcer hoje pra ela como nunca torci antes pra ninguém!

Rapaz, comparar não aparecer nos eventos midiáticos com alterar as regras de luta, fiquei até sem saber o que pensar.

Ele está fazendo isso pela Ronda mas recusou pelo mcgregor, vamos ser honestos até para Amanda deve estar sendo melhor poder ficar mais concentrada sem essas obrigações chatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, que comentário sem nexo...

Se a Ronda tá totalmente perdida, é problema único e exclusivo dela! Quer dizer então que se o José Aldo (ou pra ficar mais "justo", Conor McGregor) amanhã alegar que não tem psicológico pra lutar por 15 minutos, o UFC deverá fazer lutas para o mesmo de apenas 2 rounds, tendo em vista que todos querem ver o melhor que o atleta pode dar???

Situação ridícula, proteção ridícula, ontem a pesagem foi um papelão, e nem sou fã da Amanda, mas vou torcer hoje pra ela como nunca torci antes pra ninguém!

Eu nao achei papelão. Ate achei legal pra variar essas entrevistas onde so falam obviedades. O foda é só ela poder fazer isso.

Achei irado a Amanda entrando com a mascara de Leoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao achei papelão. Ate achei legal pra variar essas entrevistas onde so falam obviedades. O foda é só ela poder fazer isso.

Achei irado a Amanda entrando com a mascara de Leoa!

Se o foda é só ela poder fazer isso, não seria então um papelão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o foda é só ela poder fazer isso, não seria então um papelão?

Se o evento permite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando uma coisa:

Quando a Ronda estwve con o psicológico bom?

Pra mim a Ronda é tipo os Diaz. Eles sao anti sociais, nao gostam de imprensa. Nao quer dizer que e psicológico ruim. Antes ela era endeusada, agora que ela é "só" estrela ela deve ter menos saco.

Acho que se a Amanda conseguir manter wla longe e mão entrar ela pode se afobar, mas nao sei se é psicológico.

Se a Ronda perder, o principal fator é: O Jogo dela é limitado e manjado. E ela não "evoluiu".

Era questão de tempo até ela pwgar atletas com a capacidade de fazer o anti jogo.

Nao sei de movimentação de perna, mas o resto a Amanda tem.

Tô acreditando na brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando uma coisa:

Quando a Ronda estwve con o psicológico bom?

Pra mim a Ronda é tipo os Diaz. Eles sao anti sociais, nao gostam de imprensa. Nao quer dizer que e psicológico ruim. Antes ela era endeusada, agora que ela é "só" estrela ela deve ter menos saco.

Acho que se a Amanda conseguir manter wla longe e mão entrar ela pode se afobar, mas nao sei se é psicológico.

Se a Ronda perder, o principal fator é: O Jogo dela é limitado e manjado. E ela não "evoluiu".

Era questão de tempo até ela pwgar atletas com a capacidade de fazer o anti jogo.

Nao sei de movimentação de perna, mas o resto a Amanda tem.

Tô acreditando na brasileira.

Acho o psicológico dos Diaz excelente, não se abalam com nada, tomam atraso e continuam indo pra cima, prova disso foi o Nate que nitidamente abalou o McGregor, também acho que eles tem essa coisa em comum de não gostar de imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

Não importa quantas lutas você esteja vencendo, quanto tempo se mantenha invicto, quantas defesas de cinturão faça, quanto seja dominante em sua categoria - o que vale é quanto retorno financeiro você dê pro Dana White.

Eu queria desses foristas que criticam o José Aldo, por exemplo, de não falar inglês, que pudessem me falar quantos lutadores na época do Pride sabiam falar japonês? Quantos faziam aula de interpretação, trash talking e noções de venda?? Isso é patético, os atletas estão ali pra lutar, e mais nada.

O esporte era outro naquela época amiguinho, comparar PRIDE com o UFC era o mesmo que comparar o PRIDE em 2005 com o UFC da época do Royce.

É natural de pessoas que nunca administraram uma empresa ou até mesmo trabalharam prestando serviço para alguém, não entender que tudo é uma questão de investimento x retorno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda atendeu a imprensa nos últimos meses.

Ellen Degeneres e outros figurões.

Foi lá para se promover como "estrela de holywood", como alguém que deu a volta por cima nos problemas da vida.

Mas nada de críticas, de como corre da Cyborg, de como não aprendeu a boxear direito até hoje e continua insistindo com o Tarverdyan.

Perguntas que um Ariel Helwani da vida talvez fizesse.

Então, pra mim, há uma certa hipocrisia na situação, ela atendeu a imprensa, mas não a mídia especializada em MMA, incluindo Joe Rogan.

E essa história de que ela só foi dispensada na semana da luta é mentira, aquela encarada com a Amanda que ela saiu correndo não foi na semana da luta...

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora